PDA

Vizualizar Versão Completa : LPD3 - Sexta Etapa - 18 de dezembro de 2010: Etapa Hotel de Paris (Paris)



Marcelo
29-11-2010, 13:34
Sexta etapa da Liga Poker Dicas - Etapa Hotel de Paris (Paris)



Se você ainda não conhece o funcionamento da Liga, leia antes o seguinte tópico:
Liga Poker Dicas: Terceira Temporada (//pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/6342-liga-poker-dicas-terceira-temporada-lpd3.html)

Ranking e Premiação da LPD3 (//pokerdicas.com/liga-poker-dicas/)
Vamos lá galera! Nova etapa de Texas Holdem, variedade pot-limit.

Local: Betboo Poker. Para achar vá em AGENDADOS -> Freerolls.
Se você ainda não tiver conta no betboo use um dos links deste tópico e o código especial POKERDICAS no registro.

Caso não encontre, veja se está usando algum tipo de filtro.

Data: 18 de Dezembro de 2010 (sábado)

Horário: 15:00h BRASÍLIA (17h Lisboa, 18h servidor do Betboo) (ATENÇÃO PARA O HORÁRIO DE VERÃO)

Detalhes:



Freeroll
Premiação $250 dólares (aumentado pelo betboo)
POT LIMIT TEXAS HOLDEM
Local: Betboo, aba "Scheduled - Freerolls", nome "Liga Poker Dicas"


COMO SE INSCREVER

Inscrição - o jogador deve fazer uma inscrição por temporada. Mais detalhes aqui: //pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/7063-perguntas-frequentes-faq-liga-poker-dicas.html

Registro - o jogador deve se registrar em cada torneio que for jogar, no lobby do mesmo. Se for jogar, registre-se o quanto antes possível, pois se houver algum problema nós podemos verificar.

ATENÇÃO: PUNIÇÕES PARA SIT-OUTS

Quem ficar de sit-out (inscrito mas sem jogar) durante grande parte do torneio será desclassificado e não ganhará pontos! Além disso, será punido com a perda de pontos (pontuação negativa) e se reincidir será suspenso na Liga. Então se puder jogar por parte do torneio (pelo menos meia hora), tudo bem, mas se não puder, não se inscreva ou desfaça o registro para seu próprio bem. Mais detalhes aqui: Punições dos SITOUTS (//pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/7594-medidas-contra-os-sitouts.html)

DÚVIDAS?

Visite o nosso tópico de dúvidas frequentes: //pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/7063-perguntas-frequentes-faq-liga-poker-dicas.html

HISTÓRICO

Vencedores prévios desta etapa:

LPD 1 2008-2009: foa73 (Copa Heads-Up 1)
LPD 2 2009-2010: Simão (No Limit Holdem)

pdias666
29-11-2010, 22:19
Marcelo, e que tal uns premios para os mais bem clasisficados na "1ª Volta" da liga?

Tou a precisar de grana, e não acredito que vá chegar ao fim da liga tão bem classificado :D

Brincadeira!!!

Abraços a todos.

tiratira
05-12-2010, 16:13
como posso entrare nesse torneio
?

Heartbreaker
05-12-2010, 16:35
como posso entrare nesse torneio
?

Para começar você deve criar uma conta no Betboo
Depois informe o nickname que você criará no Betboo para o Marcelo que ele te incluirá na Liga.

Marcelo
05-12-2010, 19:29
Atenção pessoal. Este torneio foi adiado para 18/11/2010 (//pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/8033-mudancas-na-sexta-etapa-data-diferente-aumento-na-premiacao.html). A premiação será de $250.

Marcelo
05-12-2010, 19:31
Na verdade tem que seguir os passos que estão no tópico oficial da liga.


Para começar você deve criar uma conta no Betboo
Depois informe o nickname que você criará no Betboo para o Marcelo que ele te incluirá na Liga.

zerko
05-12-2010, 19:38
Poxa dia 18 tenho vestibular =(

Fica pro próximo...

Marcelo
18-12-2010, 12:21
E ai galera, quem vai jogar?

Tô colado!

raphaelzani
18-12-2010, 12:33
Eu vou jogar também!!

rapennas
18-12-2010, 13:01
Eu to nessa também.

afsalagoas
18-12-2010, 13:11
Estarei lá...

Heartbreaker
18-12-2010, 13:38
Também irei participar.

rapennas
18-12-2010, 13:54
Betboo tá dando um erro e fecha qdo eu tento logar :s

é só aqui? vou tentar arrumar.

Heartbreaker
18-12-2010, 13:59
Betboo tá dando um erro e fecha qdo eu tento logar :s

é só aqui? vou tentar arrumar.

Deve ser Rapennas, pois eu já estou logado e tá tudo ok.

Sarsante
18-12-2010, 14:06
Opa estou registrado!

Vamos ver se hoje o betboo não me engana!

rapennas
18-12-2010, 14:13
Deve ser Rapennas, pois eu já estou logado e tá tudo ok.

Agora foi. Desinstalei e instalei de novo e o betboo atualizou, daí passou a funcionar.

To lá já.

pdias666
18-12-2010, 14:25
tou la tambem!

aLeXey
18-12-2010, 14:35
Tb... vou participar... ja to aqui esperando.... a primeira hora vo ta di boua.. depois dai ns se vai da pra continuar...

Marmpoker
18-12-2010, 14:47
nao sei como se inscrever, alguem pode da uma luz com esse lobby?

nao sei onde achar

Marmpoker
18-12-2010, 14:48
aqui diz que eu nao posso me inscrever :O

Heartbreaker
18-12-2010, 14:51
nao sei como se inscrever, alguem pode da uma luz com esse lobby?

nao sei onde achar

Real Money -> Torneios -> Depois disso de um click em name (para ordenar pela ordem alfabética) e procure a Liga Poker Dicas

Avise aqui se conseguiu.

GL!

Marmpoker
18-12-2010, 14:53
diz que eu nao tenho o ticket:S

Heartbreaker
18-12-2010, 14:54
aqui diz que eu nao posso me inscrever :O

A inscrição é restrita para quem recebeu o ticket...acho dificil que o Marcelo consiga resolver o seu problema a tempo...

raphaelzani
18-12-2010, 15:10
Começou e na minha mesa tem um monta de sit out...que osso viu

Cebola
18-12-2010, 15:18
no começo só tinha eu online, depois que entrou o petrillo, keketi etc mas ainda tem sit out pra caralho pqp

obs- ja vim com uns 7 AJo e nao extrai nada lol

Marcelo
18-12-2010, 15:27
Galera, esta etapa é normal ter muitos sitouts.

É a transição, tivemos que registrar uma galera automaticamente.

Quando completar uma hora de torneio postem aqui a lista dos sitouts desde o começo.

Marcelo
18-12-2010, 15:30
Ainda nao acostumei com o soft.

Alguém sabe se dá pra mexer no bet slider? Se dá para aumentar a fonte das letras? Mudar cor do texto no chat? aaaahhh

aLeXey
18-12-2010, 15:30
na minha mesa tem 4 sitouts uma pena

afsalagoas
18-12-2010, 15:34
Um pena é o rapennas de A6 fazer isso comigo que fase essa minha, POXA, SAI PRA LÁ
dois pares QK com A6
FLOP QK6 turn 6....


POXA
POXA
A LPBO SO TOMEI PORRADA E AGORA TB...

Cebola
18-12-2010, 15:37
Ainda nao acostumei com o soft.

Alguém sabe se dá pra mexer no bet slider? Se dá para aumentar a fonte das letras? Mudar cor do texto no chat? aaaahhh
eu tbm nao acostumei com o soft =/

alguem sabe onde fica a porra do histórico ?

Marcelo
18-12-2010, 15:41
eu tbm nao acostumei com o soft =/

alguem sabe onde fica a porra do histórico ?

Clica no número da mao, canto superior esquerdo

thassioqb
18-12-2010, 15:43
Pra ver o historico clicka nos numeros sublinhados lah emcima

Marcelo
18-12-2010, 15:44
alguém consegue ler este chat?

afsalagoas
18-12-2010, 15:45
Rappennas merece ganhar 50$ por isso tilt de vez KKKKKKKK!

rapennas
18-12-2010, 15:46
eu tbm nao acostumei com o soft =/

alguem sabe onde fica a porra do histórico ?

Também to estranhando o software.

rapennas
18-12-2010, 15:49
Rappennas merece ganhar 50$ por isso tilt de vez KKKKKKKK!

manda hahahaha


alguém consegue ler este chat?

eu até consigo, mas devo sair cego do torneio lol

Infanato
18-12-2010, 15:52
opa cheguei atrasado mas cheguei...=D

Marcelo
18-12-2010, 15:54
Galera, não vamos foldar para sitout, heim? Por favor...

rapennas
18-12-2010, 15:56
sitting outs na minha mesa até agora:

mestrebug
wyldss
Claudio_SP

pdias666
18-12-2010, 15:57
sits aqui:

Dotô Pitô
AAlanEsdras
Bleeff
shishido27
lbrasil73

Infanato
18-12-2010, 15:58
e ja levei um pot monstro, em um baita blef...hahahah

Cebola
18-12-2010, 15:58
sits até agora:


artzinho
zerkoPD
darkemay2221

wltr
18-12-2010, 16:00
Muiiiiito ruim está jogar a liga no atual software do betboo. Uma pena.
Está bem ruim a etapa, muitos sit outs que possivelmente chegaram a final table o que é uma pena receberem prêmio estando o torneio sem jogar.
Enfim, ainda estamos no jogo e é ficha no pano !

wltr
18-12-2010, 16:02
Sit Out: Mayor West e Tsawyer1 até o exato momento

pdias666
18-12-2010, 16:02
é muito mau, os sits ainda têm 1700 chips...

Marcelo
18-12-2010, 16:02
Sitouts da minha mesa:

Mayor West
TSawyer1

Marcelo
18-12-2010, 16:07
Ih galera relazem e vamos jogar o jogo.

Daqui a pouco começa antes e vai minando os sits toda rodada.


Muiiiiito ruim está jogar a liga no atual software do betboo. Uma pena.
Está bem ruim a etapa, muitos sit outs que possivelmente chegaram a final table o que é uma pena receberem prêmio estando o torneio sem jogar.
Enfim, ainda estamos no jogo e é ficha no pano !


é muito mau, os sits ainda têm 1700 chips...

Marcelo
18-12-2010, 16:10
Lista consolidada de sitouts (1 hora de torneio)


AAlanEsdras
artzinho
Bleeff
Claudio_SP
darkemay2221
Dotô Pitô
lbrasil73
Mayor West
mestrebug
TSawyer1
wyldss
zerkoPD

pdias666
18-12-2010, 16:10
shishido27 voltou agora.

Marcelo
18-12-2010, 16:15
VNH! Que hora pra flopar um set.

2173

Marcelo
18-12-2010, 16:33
ALGUÉM SABE QUEM É:

Dotô Pitô
mestrebug

???????

Cebola
18-12-2010, 16:37
Dotô Pitô = pitorescus

o outro eu nao faço ideia

Melvins
18-12-2010, 16:44
O mestrebugboo está na minha mesa, mas é um dos sitting outs.

Heartbreaker
18-12-2010, 16:49
GG pessoal. Joguei muito mal uma mão contra o Oliveira e o resto é estória...caí em 32.
Boa sorte aos que continuam na batalha!

Marcelo
18-12-2010, 16:52
Falei pra galera não se desesperar com os sitouts? Agora eles perdem 220 por rodada, daqui a pouco tão fora.

Cebola
18-12-2010, 16:55
perdi umas fichas ae, fiquei mto tempo sem vim com carta, e qdo ia pro flop tomava volta toda hora

agora to voltando pro game, ja to mais suave =)

Infanato
18-12-2010, 16:57
tava tudo indo bem até que entraram melvins , rapenas e leocardoso aqui..hahaha fuuuuuuuuuuuuuuu

como se ja não basta se eu ter caido na mesa do marcelo e do oliveira...

wltr
18-12-2010, 16:59
Vaaaaaamo, agora quero ver os sit outs caindo pro jogo realmente começar

Cebola
18-12-2010, 17:24
mandei um blefe muito mal feito agora, mas o vilão abraçou e eu levei as fichas HUAHAUHAUA


vaaaaaamooo

Marcelo
18-12-2010, 17:25
Lista consolidada de sitouts (2 horas+ de torneio)


AAlanEsdras
artzinho
Bleeff
Claudio_SP
darkemay2221
Dotô Pitô
lbrasil73
Mayor West
mestrebug
wyldss
zerkoPD

Cebola
18-12-2010, 17:35
dobrei em cima do CL com QQ x AJ

vaaaaaaaaaamooooooooooooooooo

Wildotsel
18-12-2010, 17:37
ALGUÉM SABE QUEM É:

Dotô Pitô
mestrebug

???????

O mestrebug não é o Joaquim? Eu me lembro dele quando tivemos aquele problema na copa heads up (se a memória não estiver me enganando).

Marcelo
18-12-2010, 17:50
Cai com top pair versus overpair.

Eu fiquei quatro rodadas sem receber uma mão boa, perdi a paciência e deu nisso.

GG all.

wltr
18-12-2010, 17:50
Boa sorte a todos no torneio, acabei caindo em um coinflip onde o software do betboo procurou pelo ultimo ás do baralho para aparecer, lol.

Infanato
18-12-2010, 17:57
o torneio esta cada vez mais dificil...

depois de uma magnifico bluf, no flop...dei uma quietada...hehe

Wildotsel
18-12-2010, 17:58
O Alexbr02 tá numa fase... duas vezes ele com A2o me quebrou... primeiro eu estava com QQ e depois já com o stack baixo, J8.

Boa sorte aos finalistas.

Marcelo
18-12-2010, 18:01
Claudio_SP apareceu ou ficou em sitout? Pelo jeito apareceu na mesa semi final?

Sarsante
18-12-2010, 18:16
fui o semi bolha... lol

perdi 2 all-ins seguidos pro bob.

o primeiro deles ele tava cutucando bastante meu blind e achei uma mão justa pra 3beta, acabamos indo pro chão. 99 x AK, bateu trips de A e nh bob.

dai fiquei short e consegui uma dobra num KJ x A6 do zani, com um K salvador no river. e na sequência vim com QQ, pensei agora vou dobrar a minha imagem está horrível...

o bob cutucou de novo, voltei o pot, ele 4bet me colocando em all-in, dei call feliz. QQ x AJ mas o A já apareceu no flop e nh de novo.

os 2 calls foram justos.

bom jogo ai galera

Cebola
18-12-2010, 18:17
Marcelo, ele jogou umas hands qdo ainda tinha sit outs, se nao me engano

Infanato
18-12-2010, 18:37
vamo que vamo... 6/6 hahaha... faca nos dentes agora...

raphaelzani
18-12-2010, 18:42
Acabei de cair em 7º shovei SB x BB...AK do vilão contra meu AQ

Ao menos devo ter dado uma subidinha no Ranking

Cebola
18-12-2010, 18:43
acabei de dar uma bad beat monstra no bobkirst... desculpa manoo

tentei roubar pf e ele nao caiu, mas o river me ajudou lol

Infanato
18-12-2010, 18:44
cai em 6º pro melvisn QJvs AK veio board seco... e GG pra mim...

Cebola
18-12-2010, 18:52
acabei de cair pro melvins, que pagou pf com A4 e bateu trips no flop, aí meu 77 nao aguenta lol


pelo menos voltei a jogar o que joguei na temporada passada, primeira FT dessa temporada, peguei uma boa colocaçao, vai dar pra subir no rank :D

Melvins
18-12-2010, 19:10
Mais uma vez estive muito perto, desta vez bem perto, mas ainda não foi desta.

No heads-up perdi para o "thassioqb" que mereceu a vitória. Muitos parabéns. ;)

advoghado
18-12-2010, 19:18
Caí em quinto na Liga brigando com a conexão aqui, e como a desgraça nunca vem sozinha caí tambem no comecinho do Snowball da Everest tava 2800 fichas paguei all in com QQ x TT virou T já de cara no flop...

mas valeu a companhia de todos um abraço e nos vemos na próxima Etapa

:happy34:

pdias666
18-12-2010, 19:19
GG Melvins, e parabens Thassio.

Infanato
18-12-2010, 19:38
eu só joguei a 1º etapa e essa... =[ ... vacilei...

pdias666
18-12-2010, 21:13
Grande Melvins pá, dois tugas no podio neste momento!!!

Marcelo, o que vai acontecer aos sit-outs?

Cebola
18-12-2010, 21:24
gostei muito dessa etapa ! que jogão !

comecei legal, disputando bastante com o keketi e enxendo o saco do petrillo (como tinha posiçao sobre ele tava entrando em quase todos os pots que ele entrava), e fui conseguindo umas fichas que seriam importantes depois :D

depois já pro meio do torneio o nível começou a aumentar e o keketi tava impossivel lol ele veio com uns 3 ou 4 AA e levou todos para o showdown eliminando alguem :o
bobkirst tava jogando o fino hj... me incomodou bastante pq tinha posição sobre mim e dava uns resteals com frequencia... joga muito kirst, congrats

mais pro final do game eu dobrei com QQ e depois dobrei com uma bad beat =/ mas que me ajudou mto

cai num 77 x A4 que bateu trips de 4 no flop... happens
foi minha melhor colocação na Liga, subi bastante no rank, vamo ver se eu continuo assim pra pegar um prêmio :D
vamo que meu poker ta voltandoooo AHUHAUAHUA

--------edit:

vou ganhar medalhinha tbm ? AHUAHUHAUHAUA shipaaa

Marcelo
19-12-2010, 00:01
Marcelo, o que vai acontecer aos sit-outs?

Nada. Só não ganharão pontos.

Esta etapa foi atípica, pois foi a mudança do software e tive que liberar uns registros automáticos.

Para a próxima etapa os sitouts poderão ser punidos sim.

thassioqb
19-12-2010, 00:04
Po fikei feliz demais ^^
Eu achei q essa etapa eu nao ia conseguir chegar longe jah q eu tinha fikado short stack grande parte do torneio.Jah tava satisfeito de ter conseguido medalha =D

Agora eh tentar pegar a liderança do Rank!

Parabens ao Melvins tambem , q foi um adversario mto dificil no HU
Valeu!

bobkirst
19-12-2010, 00:09
depois já pro meio do torneio o nível começou a aumentar e o keketi tava impossivel lol ele veio com uns 3 ou 4 AA e levou todos para o showdown eliminando alguem :o
bobkirst tava jogando o fino hj... me incomodou bastante pq tinha posição sobre mim e dava uns resteals com frequencia... joga muito kirst, congrats

mais pro final do game eu dobrei com QQ e depois dobrei com uma bad beat =/ mas que me ajudou mto



Valeu Cebola !

Cara, ficar 3betando alguem em posição é facil ! Dificil é ter paciencia e foldar mesmo sabendo que esta atras. E tu mostrou paciencia de campeão. Esperou sua hora dobrou e foi pra cima ... Congrats ao Melvins também que liderou boa parte do torneio e eu evitei bastante durante o jogo. E parabens ao campeão.

Realmente esse foi o que eu mais curti de jogar ... o nivel foi bem legal !

Vamo ve se da tempo de recuperar algo !

Apesar dos contratempos curti jogar na nova skin do betboo. O sistema de tickets pro freeroll é bem legal também pra evitar os penetras

Abraz galera

Heartbreaker
19-12-2010, 01:43
Po fikei feliz demais ^^
Eu achei q essa etapa eu nao ia conseguir chegar longe jah q eu tinha fikado short stack grande parte do torneio.Jah tava satisfeito de ter conseguido medalha =D

Agora eh tentar pegar a liderança do Rank!

Parabens ao Melvins tambem , q foi um adversario mto dificil no HU
Valeu!

Parabéns pela conquista, thassio!
Joguei muito mal em uma mão contra o Oliveira e acabei me complicando depois...terminei sendo eliminado pelo Infanato. O jogo foi muito bom (enquanto durou)! O thassio estava com a mesma pontuação que eu, agora o cara tá na briga pelo título e eu na 10º posição!

P.S: Essa liga está parecendo até a Fórmula1!! O cara tá no "pelotão intermediário", vence uma corrida, e já entra na briga pelo título!!

keketi
20-12-2010, 23:51
poxa tava mo bem na etapa dai tive que levar ele num futebol, pq minha minha mãe ficou presa no mercado porcausa da chuva e estava esperando ela passar, dai quando voltei tava com menos de 10bbs e consegui segurar até a mesa final

Marcelo
21-12-2010, 10:36
Resultado da etapa, só para deixar registrado aqui no tópico.

2183
2184
2182
2181

Pitorescus
21-12-2010, 11:33
Desculpa pessoal. Com a mudança de data não pude me fazer presente. Mas de qualquer forma, parabéns aos participantes. Tenho certeza que fizeram uma ótima competição!