PDA

Vizualizar Versão Completa : TableScan Turbo - Fish Definitions

Sarsante
28-11-2010, 13:03
Acho que muitos aqui conhecem o programa TableScan Turbo, ele está em desenvolvimento e pelo menos por enquanto é free.

Ele serve pra fazer table selection, tem funções interessantes como o RafaelRJ postou como automaticamente entrar em waiting lists e ir abrindo as mesas de cash.

Outra ferramenta do programa é que ele identifica os donkeys de acordo com critérios pré-estabelecidos. Os principais critérios são: vpip, pfr, af, 3bet, fold3bet, 4bet, foldBB, foldcbet, wtsd, won sd, pfr/vpip %.

Ele vem com 5 definições de fishes que podem ser alteradas. Só ir em Configure > Fish Definitions

Eu ando testando algumas, quais vocês usam?

2115

Sempre penso que seria +EV configurar isso melhor, mas sempre deixo pra depois... Então estou aceitando sugestões e com diferentes definições cada um monta a sua melhor ou apenas copia a que vou postar depois, atualizada.

Única limitação é que um player não pode se adequar em 2 características de fishes diferentes ao mesmo tempo.

DonVitche
13-12-2010, 14:36
Sarsante, esse programa funciona como o HM e o PT3?

Minhas licenças aqui já venceram e preciso de algum outro tracker enquanto não compro um, rsrsrs

Abraço!

Sarsante
13-12-2010, 15:11
Não, ele serve pra table selection.

Ele pega as informações do seu tracker e "mostra" quem está nas mesas.