PDA

Vizualizar Versão Completa : Cavalagem RodBarreto LACOOP

RodBarreto
16-11-2010, 00:25
Falaí galera do PD!

Venho aqui com este tópico para lançar a Cavalagem RodBarreto LACOOP!

O LACOOP (Latin American Championship of Online Poker) é um evento exclusivo para a América Latina que estará ocorrendo entre os dias 05 e 12 de dezembro!

Quanto aos meus resultados recentes, filtrando os últimos 120 dias no OPR, apresento os mais significativos:

Ended Tournament Type BuyIn + Fee Rank Prize
8/25/2010 WCOOP Sat Hold'em NL $15.00 + $1.50 (1 / 1308) $320.00
9/5/2010 Lamborghini Sat Hold'em NL $1.00 + $0.10 (3 / 1088) $103.25
9/16/2010 [$3K GTD] Hold'em NL $1.00 + $0.10 (15 / 3629) $16.33
9/26/2010 Lamborghini Sat Hold'em NL $1.00 + $0.10 (1 / 472) $89.47
10/6/2010 [6-Max, $3K GTD] Hold'em NL $2.00 + $0.20 (3 / 1864) $326.20
10/21/2010 [$40K Guaranteed] Hold'em NL $10.00 + $1.00 (237 / 5930) $47.44
10/23/2010 [4-Max, $3K GTD] Hold'em NL $3.00 + $0.30 (3 / 1000) $210.00
10/24/2010 [6-Max, $4K GTD]Hold'em NL $8.00 + $0.80 (12 / 500) $56.00
10/27/2010 [Turbo, $16K GTD]Hold'em NL $8.00 + $0.80 (189 / 2821) $24.82
11/10/2010 [4-Max, $3K GTD]Hold'em NL $3.00 + $0.30 (1 / 1000) $480.00
11/15/2010 [2R1A, $25K GTD]Hold'em NL $5.00 + $0.50 (383 / 3452) $30.17

Pretendo disputar todos os eventos, a fim de concorrer ao leaderboard, de onde possíveis premiações serão revertidas para a premiação da cavalagem. Os eventos do LACOOP são os abaixo:

Event Date Time Buy-In Game Guarantee
01 05-Dec 18:00 $11+R No Limit Hold’em [6-max] $20,000
02 05-Dec 20:00 $22 Pot Limit Omaha Hi/Lo $1,000
03 06-Dec 23:00 $22 No Limit Hold’em [2XC, turbo] $15,000
04 07-Dec 23:00 $33 No Limit Hold'em $15,000
05 08-Dec 23:00 $22 No Limit Hold’em [Heads-Up] $5,000
06 09-Dec 23:00 $33 Mixed Hold’em [6-max] $3,000
07 10-Dec 23:00 $33 No Limit Hold’em [6-max] $15,000
08 11-Dec 18:00 $22 Pot Limit 5 Card Draw $1,000
09 11-Dec 20:00 $22 No Limit Hold’em [1R1A] $7,500
10 12-Dec 18:00 $33 Pot Limit Omaha 1R1A $2,500
11 12-Dec 20:00 $215 Main Event $75,000

Notem que nem todos os torneios são de HoldEm, por isso, decidi criar dois tipos de cotas, 1 para os torneios de HoldEm (Cota H) e 1 para os outros (Cota O). Por quê? Porque eu, particularmente, não gostaria de investir numa modalidade em que o jogador não tenha muita experiência, por isso, vocês poderão escolher ou não investir nos torneios das demais modalidades.

Para o evento 1, 11$+R, estimei um total de $91, distribuídos da seguinte forma, entrada + rebuy inicial, 3x double rebuy, add-on. Para o evento 3, o rebuy só pode ser usado caso o stack seja completamente perdido. Para os eventos 9 e 10, o rebuy será feito no início do torneio, e depois o add-on.

Desta forma, o total de buy-ins fica da seguinte forma:
Total H = $421 + $110 possíveis = $531
Total O = $107 + $30 possíveis = $137
Total H + O = $668

Assim, defini o valor da Cota H em $5, totalizando 106 cotas = $530.
Para facilitar, dividi o Total O por 106 cotas, sendo o valor da Cota O de $1,25, totalizando $132,5.

Desta forma, para os interessados, será possível comprar ambas por um total de $6,25 por Cota Inteira, mas lembrem que o cálculo de lucros para as mesmas será feito separadamente, e tudo isto já está preparado na planilha cujo link encontra-se no final deste post.

As possíveis sobras de investimento serão reaplicadas em torneios com entrada variando entre 5$ e 11$, após o término do LACOOP, com divisão de ganhos proporcional à sobra de cada tipo de cota. Exemplo: sobram 9$ do Total H e 1$ do Total O, os possíveis ganhos serão divididos em 90% para a cota H e 10% para a cota O.

Uma possível premiação do leaderboard será dividida de acordo com a pontuação ganha em cada tipo de cota. Exemplo: 80 pontos com os torneios H e 20 pontos com os torneios O, então os ganhos serão de 80% para a cota H e 20% para a cota O.

A distribuição dos possíveis ganhos será no formato make-up 60/40. Ou seja, todos os ganhos até o valor de investimento inicial são retornados para os investidores, a partir daí, 60% para os investidores e 40% para mim.

A venda das cotas começa agora e vai até o dia 01/12/2010 às 23:59 ou assim que todas forem compradas. Para comprar cotas, poste aqui (ou mande MP) o tipo da cota e o número de cotas desejado para cada tipo e transfira o valor correspondente para RodBarreto (Rio de Janeiro) no PokerStars.
Também serão vendidas cotas via FullTilt, RodBarrrrrr (Rio de Janeiro), avatar de Ninja.

Se pelo menos $360 forem acumulados, assumirei o restante das cotas.
Caso contrário, ao final do prazo, todo dinheiro recebido será devolvido o mais rápido possível.
Caso haja uma compra além das cotas disponíveis, as últimas recebidas serão devolvidas, sendo dada a cota a quem tenha transferido primeiro.

Caso a cavalagem seja concretizada, será criado um tópico de acompanhamento para cada torneio que venha a ser jogado.

É isso galera! Obrigado pela atenção e muita sorte pra todos nós nessa cavalagem!

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Tex Wilde
16-11-2010, 01:15
Rod, estou transferiando 3 cotas pra Hold'em!
Tassenan(PS)

A propósito, parabéns pela organização, está excelente!! Lendo o tópico e olhando a planilha dá vontade de investir todo o bank. kkkk

TrezeRJ
16-11-2010, 09:01
Vamos lá então!
Vou ficar com 5 cotas de $ 6,25 (H+O), num total de $ 31,25.

Já te mandei pelo FullTilt as fichas (Depois será possivel receber os lucros pelo Pokerstars ??).

VAAAAAAAAMMMMOOOOOOOOOOOO ROOODDDD !!!!

afsalagoas
16-11-2010, 09:06
Muito bom Rodbarreto a cavalagem, a maior do fórum em nível de Buy-in. Quanto a questão do leaderboard será que compensa? Investir 77$ a mais, não estou tirando a hipótese de conseguir lucro nesses eventos inclusivo de forrar. Quais os benefícios da leaderboard?

De princípio gostaria que fosse reservado 4 cotas de 5$, pagarei até o dia 30 de novembro, pelo simples motivo, conforme eu for lucrando posso aumentar as cotas e o deixarei informado. Outra questão que já percebemos aqui no fórum em cavalagem, quando o valor é um pouco maior, pensamos que diminuir o valor da cota e aumentar a quantidade da mesma, proporcionado que seja alcançado os investidores que possuem um bank um pouco maior e aqueles que tenha um menor. Sei que pode ser mais trabalhoso, só que acredito que seja mais acessível a maioria.

Marmpoker
16-11-2010, 10:13
quais a premiação no leaderboard?

bobkirst
16-11-2010, 10:26
Fala Rod !

Parabens pela organização da cavalagem !

Tambem vou investir da mesma maneira que fiz nas demais

Posso fazer uma sugestão ?

Também acho que participar do Leaderboard seja interessante, no entanto se você não tem nenhuma experiencia em Omaha /5 card draw acho que seria dead money. A minha sugestão é que você cedesse o seu lugar para alguem com mais experiencia nesses jogos. Algum moderador por exemplo ( que creio que todos confiamos ) logasse no seu nick ( pra continuar participando da disputa do leaderboard ) e jogasse essas 3 etapas da cavalagem. Depois você troca a senha sei lá. Por exemplo o Marcelo moderador gosta muito de jogar Omaha, o Petrillo também tem experiencia em outras modalidades de poker, acho que podia ver o interesse dos mesmos e com certeza o investimento seria +ev.

Independente disso ja confirmo a transferencia de de 5 cotas completas ( $ 31,25 ) e to botando fé nessa cavalagem.

Abraz

andrestc
16-11-2010, 13:12
Quero 2 cotas completas, vou transferir essa tarde! Vou transferir pelo FTP(mesmo nick do forum)

RodBarreto
16-11-2010, 13:47
Rod, estou transferiando 3 cotas pra Hold'em!
Tassenan(PS)
A propósito, parabéns pela organização, está excelente!! Lendo o tópico e olhando a planilha dá vontade de investir todo o bank. kkkk

Confirmado Tex! Valeu, mas cuidado com o bank! Sempre de olho na gestão de BR!

Vamos lá então!
Vou ficar com 5 cotas de $ 6,25 (H+O), num total de $ 31,25.
Já te mandei pelo FullTilt as fichas (Depois será possivel receber os lucros pelo Pokerstars ??).
VAAAAAAAAMMMMOOOOOOOOOOOO ROOODDDD !!!!

Confirmado Treze! Quanto à devolução, no PS é até mais fácil! Para devoluções no FTP, eu teria que sacar do PS, depositar no FTP e aí sim devolver aos investidores!
Entãooooo.... VAMO LUCRAAAAAAAAAAAAAR!

Muito bom Rodbarreto a cavalagem, a maior do fórum em nível de Buy-in. Quanto a questão do leaderboard será que compensa? Investir 77$ a mais, não estou tirando a hipótese de conseguir lucro nesses eventos inclusivo de forrar. Quais os benefícios da leaderboard?
De princípio gostaria que fosse reservado 4 cotas de 5$, pagarei até o dia 30 de novembro, pelo simples motivo, conforme eu for lucrando posso aumentar as cotas e o deixarei informado. Outra questão que já percebemos aqui no fórum em cavalagem, quando o valor é um pouco maior, pensamos que diminuir o valor da cota e aumentar a quantidade da mesma, proporcionado que seja alcançado os investidores que possuem um bank um pouco maior e aqueles que tenha um menor. Sei que pode ser mais trabalhoso, só que acredito que seja mais acessível a maioria.

Valeu Afs! Então, foi exatamente por esse fato que criei a cavalagem dividida! Eu jogarei os torneios das outras modalidades de qualquer modo, então só investe junto comigo quem quiser!
Quanto à reserva de cotas, as suas estão reservadas, mas fica de olho na quantidade de cotas ainda disponíveis (são as que estão em meu nome na planilha) porque caso sejam todas reservadas, tem preferência quem transferir primeiro (nem sei se todas serão vendidas, mas fica o alerta!)!

quais a premiação no leaderboard?

O 1º lugar ganha um pacote para o PCA! No Wcoop, os 3 primeiros eram premiados, então ainda acredito que possam criar premiações para um pódio completo!

Fala Rod !
Parabens pela organização da cavalagem !
Tambem vou investir da mesma maneira que fiz nas demais
Posso fazer uma sugestão ?
Também acho que participar do Leaderboard seja interessante, no entanto se você não tem nenhuma experiencia em Omaha /5 card draw acho que seria dead money. A minha sugestão é que você cedesse o seu lugar para alguem com mais experiencia nesses jogos. Algum moderador por exemplo ( que creio que todos confiamos ) logasse no seu nick ( pra continuar participando da disputa do leaderboard ) e jogasse essas 3 etapas da cavalagem. Depois você troca a senha sei lá. Por exemplo o Marcelo moderador gosta muito de jogar Omaha, o Petrillo também tem experiencia em outras modalidades de poker, acho que podia ver o interesse dos mesmos e com certeza o investimento seria +ev.
Independente disso ja confirmo a transferencia de de 5 cotas completas ( $ 31,25 ) e to botando fé nessa cavalagem.
Abraz

Confirmado Bob! Valeu a sugestão! Não é que eu não tenha nenhuma experiência nas demais modalidades, só não é o meu foco! Meu início no poker foi em 5 card draw, quando eu ainda nem sabia da existência de outro tipo de poker! Depois tive um bom tempo em cashgame live de omaha! Eu já estou reunindo um material de estudo dessas modalidades e um de revisão de HoldEm, quem quiser me encaminhar links além dos que existem no PD, podem mandar por MP!
Ceder meu lugar é possível, mas esses torneios de outras modalidades serão jogados sempre no mesmo dia de um torneio de HoldEm, então pode acontecer de ter que jogar os 2 ao mesmo tempo, e no caso eu teria que assumir! Mas como você disse, o Pet, Marcelo e qualquer outro jogador que tenham mais contato com esses games que queiram me dar umas dicas, seria de grande ajuda!

Minored
16-11-2010, 14:02
vou querer 10 cotas de Holdem, dá $50, certo ?

minored no pokerstars.

RodBarreto
16-11-2010, 14:06
Quero 2 cotas completas, vou transferir essa tarde! Vou transferir pelo FTP(mesmo nick do forum)

Beleza! Coloquei na reserva por enquanto!

minored no pokerstars.

Isso, 50$!
Também te coloquei na reserva!
Assim que receber confirmo os dois!

andrestc
16-11-2010, 14:57
Beleza! Coloquei na reserva por enquanto!

Isso, 50$!
Também te coloquei na reserva!
Assim que receber confirmo os dois!

Shipei 12,50 pra tu no FTP.

RodBarreto
16-11-2010, 15:01
minored no pokerstars.

Confirmado!

Shipei 12,50 pra tu no FTP.

Confirmado!

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Bebop
16-11-2010, 16:24
Fala Rod, beleza?

Quero 2 cotas completas, acabei de enviar U$12,50 para sua conta na FullTilt, meu nick é toblocote. Não sei se já cai na sua conta, pois recebi a seguinte mensagem no e-mail:

This is an automated message sent from Full Tilt Poker.

Your Player ID: Toblocote
Receiving Player ID: RodBarrrrrr
Date and Time: 2010-11-16 13:17:17
Transfer Number: 06BF1956
Amount: $12.50 (USD)

Status: PROCESSING

Your player transfer request has been received.
Processing of this transfer request may take between 24-48 hours.

Verifica se já entrou!

ps: se possível, gostaria de comprar mais cotas, porém só posso fazer isso pelo Partypoker.

Abraço.

RodMorais
16-11-2010, 17:00
Oi, quero duas cotas de H, transferir $10 para o PS ok? meu nick é RodMorais.

Valeu!

Marcelo
16-11-2010, 17:02
Reserva 5 cotas completas para mim. Não posso transferir agora, me cobre para eu lembrar kkkk :)

RodBarreto
16-11-2010, 17:47
Fala Rod, beleza?
Quero 2 cotas completas, acabei de enviar U$12,50 para sua conta na FullTilt, meu nick é toblocote. Verifica se já entrou!
ps: se possível, gostaria de comprar mais cotas, porém só posso fazer isso pelo Partypoker.
Abraço.

Fala okami! Eu recebi o mesmo email, e depois recebi um de transferência recusada! Você já depositou alguma vez no FTP? Não sei se eles permitem transferências caso você não tenha depositado! Também existe a possibilidade de seus dados estarem incompletos!
Quanto ao PartyPoker, abri minha conta lá pra dar uma olhada e meu status de saque pro Neteller tá bloqueado, eu tenho que ter depositado lá nos últimos 6 meses pra poder sacar, vou ver o que posso fazer por você nesse caso, caso eu consiga desbloquear, te aviso!
Caso alguém tenha conta liberada e se interesse por créditos no Party, por favor, manifeste-se!
Enquanto isso, deixei suas cotas como reservadas!

Oi, quero duas cotas de H, transferir $10 para o PS ok? meu nick é RodMorais.
Valeu!

Confirmado xará! Vamo que vamo! :D

Reserva 5 cotas completas para mim. Não posso transferir agora, me cobre para eu lembrar kkkk :)

Reservadas Marcelo! Me fala a hora pra cobrar que eu cobro mesmo! kkkkkkk

raphaelzani
16-11-2010, 18:20
Barreto, sabe que sou sincero com todos aqui, então vamos lá, antes de mais nada queria dizer que gostaria de 2 cotas, só vou poder te passar semana que vem, se puder então coloque meu nome.

Acho muito legal ver todos abrindo suas cavalaganes, acho que deveria sempre ter uma aberta, porém não sou favor de 1 coisa, colocar torneios com rebuy no meio. Acho que é custo demais e ainda assim existe a possibilidade de se dar muito mal, não leve a mal minha opinião ok? Confio bastante em você e só não pego mais cotas pois não dá mesmo e até porque pretendo engatar em alguns eventos, já que provavelmente depois do fim do ano devo tirar bem o pé para o poker, isso se eu não parar de vez.

Abraço

RodBarreto
16-11-2010, 18:43
Barreto, sabe que sou sincero com todos aqui, então vamos lá, antes de mais nada queria dizer que gostaria de 2 cotas, só vou poder te passar semana que vem, se puder então coloque meu nome.
Acho muito legal ver todos abrindo suas cavalaganes, acho que deveria sempre ter uma aberta, porém não sou favor de 1 coisa, colocar torneios com rebuy no meio. Acho que é custo demais e ainda assim existe a possibilidade de se dar muito mal, não leve a mal minha opinião ok? Confio bastante em você e só não pego mais cotas pois não dá mesmo e até porque pretendo engatar em alguns eventos, já que provavelmente depois do fim do ano devo tirar bem o pé para o poker, isso se eu não parar de vez.
Abraço

Reservado Zani! Só me confirma se são inteiras ou de HoldEm depois!
Você não só pode como deve continuar dando sua opinião cara! Tenha certeza de que ela é muito importante pra mim!
O custo de um torneio com rebuy é elevado, então vamos torcer pra que eu não tenha que utilizá-los e possa investir o que sobrar em torneios menores para a cavalagem após o LACOOP!

Agora desviando do tópico, acho que você não deve parar não! Talvez reduzir a marcha, mas parar acho muito radical pra um jogador do seu nível! A não ser claro, que esteja realmente atrapalhando muito seu cotidiano! Pensa bem nisso!

Bebop
16-11-2010, 18:49
Eu já enviei um e-mail para o suporte da fulltilt, pois já fiz transferência lá há um temp atrás.
Tô pensando em fazer um depósito no PS se não der certo na Fulltilt, mas de qualquer jeito reservar pelo menos 2 cotas completas para mim.

Marcelo
16-11-2010, 19:23
Mandei 31,25 MacSotto

Boa sorte na jornada.

RodBarreto
16-11-2010, 19:31
Eu já enviei um e-mail para o suporte da fulltilt, pois já fiz transferência lá há um temp atrás.
Tô pensando em fazer um depósito no PS se não der certo na Fulltilt, mas de qualquer jeito reservar pelo menos 2 cotas completas para mim.

Tão reservadas! Quando resolver me avisa!

Mandei 31,25 MacSotto
Boa sorte na jornada.

Confirmado Marcelo! Nem precisou te cobrar! XD

Inoxidavel
16-11-2010, 21:57

Cara, acho os torneios com rebuy menos perigosos que o main event, de $215 por exemplo. Os de re-buy é fácil de ver quem está perdido (quem não dá o re-buy inicial principalmente). Já o field do main event dá pra esperar ser mais duro, mesmo pq com certeza vai ter uns perdidos chegando via satellite nos de rebuy e vai ser dead money.

Outra coisa, acho bacana a cavalagem e tudo o mais, mas o nível (pelo menos de buy-in) não está um pouco acima do que você está acostumado? Pelo que vi sua experiência está mais em torneios entre $5 e $10. Não estou duvidando da sua capacidade ou habilidade, afinal nunca o vi jogar, mas a primeira análise, esse ligeiro move-up, mesmo que suportado por uma cavalagem (não feriria a gestão de BR), pode ser perigoso. Como experiência acho muito bacana, agora envolvendo dinheiro dos outros é mais complicado.

Desculpe criar esse questionamento, sendo que não vou comprar cotas (pessoalmente não gosto de cavalagens, mas isso são outros 500), mas só queria botar esse ponto para reflexão.

RodBarreto
17-11-2010, 11:57
Cara, acho os torneios com rebuy menos perigosos que o main event, de $215 por exemplo. Os de re-buy é fácil de ver quem está perdido (quem não dá o re-buy inicial principalmente). Já o field do main event dá pra esperar ser mais duro, mesmo pq com certeza vai ter uns perdidos chegando via satellite nos de rebuy e vai ser dead money.
Outra coisa, acho bacana a cavalagem e tudo o mais, mas o nível (pelo menos de buy-in) não está um pouco acima do que você está acostumado? Pelo que vi sua experiência está mais em torneios entre $5 e $10. Não estou duvidando da sua capacidade ou habilidade, afinal nunca o vi jogar, mas a primeira análise, esse ligeiro move-up, mesmo que suportado por uma cavalagem (não feriria a gestão de BR), pode ser perigoso. Como experiência acho muito bacana, agora envolvendo dinheiro dos outros é mais complicado.
Desculpe criar esse questionamento, sendo que não vou comprar cotas (pessoalmente não gosto de cavalagens, mas isso são outros 500), mas só queria botar esse ponto para reflexão.

Bom, Inox, não é preciso se desculpar, afinal estamos em um fórum, que é o lugar ideal para serem criadas discussões e esclarecimentos!

Primeiramente, concordo com o Zani, que diz que os torneios de rebuy são os mais perigosos, e isto eu digo simplesmente pela natureza do torneio, em ser de rebuy. Pra mim, são os mais perigosos, independentemente do buy-in. Quanto a existir dead money ou não, pra mim isso existe em qualquer nível de buy-in, afinal a quantidade de satélites existente é enorme.

Quanto a definição de cavalagem, é discutível. Como você disse, minha experiência está mais em torneios de $5 e $10. Mas se for pra continuar nesse nível de buy-in, você acha que eu precisaria abrir uma cavalagem? Acredito que eu poderia continuar jogando com meu BR, sem necessitar da cavalagem. Pra mim, cavalagem é sinônimo de oportunidade.
Oportunidade que os investidores têm de lucrar com os resultados do cavalo, e oportunidade para o cavalo de jogar em um nível maior do que está acostumado habitualmente, na minha opinião.
E em se tratando de cavalagem, só investe quem quer e quem pode. Acredito que todos sabem do risco que existe quando investem em outro jogador ou neles mesmos, e este risco vai desde não ganhar nada, passa por ganhar pouco, e pode chegar a ganhar muito.

Quanto a jogar por experiência em níveis mais altos, já joguei algumas vezes esse ano. Cheguei ao SM ($215), a um evento do Wcoop ($320) e ao BSOP-RJ ($700), todos via satélite. Particularmente, fiquei mais feliz com meu resultado no BSOP, mesmo não chegando ITM em nenhum destes torneios. Mas alguma coisa eu devo ter aprendido, não é?

Quanto ainda ao fato de estar colocando o dinheiro dos outros em risco, lembre-se de que caso um mínimo de cotas, que eu estabeleci no 1º post, sejam vendidos, usarei do meu BR pra complementar o que faltar, e esse valor pode ser de até 45% do investimento total.

RodBarreto
17-11-2010, 11:59
Aos possíveis interessados, por $2,5 vocês podem estar comprando meia cota de HoldEm!

afsalagoas
17-11-2010, 13:12
Só acrescentando:

O fundamento da cavalagem é esse mesmo, jogar níveis maiores. Como rodbarreto falou, se tenho bank pra jogar tipo 55$ de buy-in de 50 ~ 60$, por que fazer cavalagem? Quanto a questão que o cara INOXIDAVEL comenta sobre dinheiro dos outros, nada anormal, são investimento. O nosso mundo capitalista é 100% movido por isso, cabe cada um saber que existe perda ou lucro. Ninguém é obrigado a investir em cavalagem, cada um faz por desejo próprio o que vai acontecer depois é outra história.

Vamos pra frente e seja o que for, estaremos no RCOOP.

raphaelzani
17-11-2010, 21:52
Barreto, minhas cotas são pro Holdem.

RodBarreto
17-11-2010, 23:31
Vamos pra frente e seja o que for, estaremos no RCOOP.

Isso aí Afs! VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Barreto, minhas cotas são pro Holdem.

Beleza Zani! Tão reservadas!

raphaelzani
18-11-2010, 08:30
Já fiz a tansfrência

RodBarreto
18-11-2010, 16:39
Já fiz a tansfrência

Confirmado Zani!
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Marmpoker
19-11-2010, 15:13
rod ainda tem ? me guarda 2 para o hold em acerto a noite.

RodBarreto
19-11-2010, 22:07
rod ainda tem ? me guarda 2 para o hold em acerto a noite.

Fala Marm! Deixei 2 cotas de HoldEm reservadas pra você!

Pra ver quantas cotas ainda estão disponíveis, é só abrir a planilha e ver o número de cotas em meu nome!

Abraço!

lll_JR_lll
21-11-2010, 13:10
Boas!

Posso ajudar com 03 cotas para HoldEm com pagamento pelo PS. posso fazer o pagamento?

desde já agradeço, tudo de bom

Marmpoker
21-11-2010, 17:27
rod vo assisti o jogo do colorado, quando volta te shipo la, to com o PS fechado!

Marmpoker
21-11-2010, 18:05
enviados 10U$ referente a 2 cotas no PS, me confirma ai rod.

RodBarreto
21-11-2010, 23:14
enviados 10U$ referente a 2 cotas no PS, me confirma ai rod.

Confirmado Marm! Valeu!

Boas!
Posso ajudar com 03 cotas para HoldEm com pagamento pelo PS. posso fazer o pagamento?
desde já agradeço, tudo de bom

Opa JR! Deixei 3 cotas reservadas pra você! Quando quiser pode estar enviando!
Abraço!

lll_JR_lll
21-11-2010, 23:48
Boas,

Acabei de transferir U$ 15 referente a 3 cotas, depois de confirmar o credito me avise.

E nunca é demais, boa sorte!

Jr.

RodBarreto
22-11-2010, 10:32
Boas,
Acabei de transferir U$ 15 referente a 3 cotas, depois de confirmar o credito me avise.
E nunca é demais, boa sorte!
Jr.

Confirmadíssimo Jr.! Valeu!
Vamo que vamoooooooooooooooo!

zerko
22-11-2010, 11:24
Enviei o valor de uma cota holdem pelo PS.

nick: zerkoM

RodBarreto
22-11-2010, 21:33
Enviei o valor de uma cota holdem pelo PS.
nick: zerkoM

Confirmado Zerko!
Valeu!

TrezeRJ
22-11-2010, 22:02
Vvvaaaammmmooooooooooooo !!!!!!
O natal vai ser fartooooooooooooo !!!!!

raphaelzani
24-11-2010, 19:06
Pessoal vamo compra as cotas ae !!

O cara merece pessoal, vamos ao menos fazer uma força pra comprar os $360 mínimos!!

RodBarreto
25-11-2010, 21:03
Pessoal vamo compra as cotas ae !!
O cara merece pessoal, vamos ao menos fazer uma força pra comprar os $360 mínimos!!

Valeu! :D
É isso galera! Entramos na última semana e faltam pouco mais de 20 cotas pra garantir a cavalagem!

Vamo que vamo!

bobkirst
25-11-2010, 22:55
Pode reservar mais 10 pra mim Rod !

Vamo esquentar essa cavalagem ae ... amanha na hora do almoço te trasnfiro blz ?

Abraz

Vamoooooooooooooooooooooooooooooooo

bobkirst
26-11-2010, 12:08
Rod !

Transferido mais $31,25 referentes a mais 5 cotas completas

Faltam quantas pra cavalagem rolar ?

Abraz

Vamoooooooooooooooooooooo

RodBarreto
26-11-2010, 14:51
Rod !
Transferido mais $31,25 referentes a mais 5 cotas completas
Faltam quantas pra cavalagem rolar ?
Abraz
Vamoooooooooooooooooooooo

Confirmado Bob!

Vendendo mais umas 15 cotas, assumo o resto!

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

RodBarreto
28-11-2010, 22:22
Vamo galera!

Mais 15 cotas pra sair a cavalagem!

Aguardando investidores...

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Alan PK Star
28-11-2010, 23:34
Barreto Segura 5 cotas completas para mim... amanhã tranferi pois meu limite diario ta estourado...kkk

Vlw gg

RodBarreto
29-11-2010, 00:17
Barreto Segura 5 cotas completas para mim... amanhã tranferi pois meu limite diario ta estourado...kkk
Vlw gg

Tranquilo, tão reservadas pra você!
Valeu!

Alan PK Star
29-11-2010, 21:15
Acabei de mandar os 31,25 referente a 5 Cotas Rodrigo.... Vlw Man GG

RodBarreto
29-11-2010, 21:39
Acabei de mandar os 31,25 referente a 5 Cotas Rodrigo.... Vlw Man GG

Confirmado Alan!
Valeu!

RodBarreto
30-11-2010, 19:37
Vamo pessoaaaaaaal!

Faltam 10 cotas pra confirmar a cavalagem!!!

VAMOOOOOOOO que a vontade de FORRAR é GRAAAAAAAAAAANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

rapennas
30-11-2010, 22:41
Fala Rod, tem 2 cotas de holdem ainda neh? Se tiver, reserva pra mim que assim que tu me confirmar te transfiro. Daria $10 né?

RodBarreto
30-11-2010, 23:14
Fala Rod, tem 2 cotas de holdem ainda neh? Se tiver, reserva pra mim que assim que tu me confirmar te transfiro. Daria $10 né?

Isso! Tá certinho!

Reservadas aqui! Valeu :D

afsalagoas
01-12-2010, 09:19
Conforme Prometido SHIPADO Rodbarreto... Confirma aí....

Vamoooooooooooooooooo!

RodBarreto
01-12-2010, 11:05

Confirmado Rapennas! Valeu!

Conforme Prometido SHIPADO Rodbarreto... Confirma aí....
Vamoooooooooooooooooo!

Confirmado AFS! Vamo que vamooooo!

Vamo galera! 4 cotas pra confirmar a cavalagem!
Estou saindo agora e mais tarde volto pra ver se garantimos!

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

RodBarreto
03-12-2010, 22:42
Fala galera!

Cavalagem confirmada!

Caso ainda existam interessados, podem estar postando aqui até amanhã à noite, quando volto pra encerrar as vendas!

Valeu a confiança!

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOO!

Petrillo
04-12-2010, 06:30
Grande RodBarreto!

Quantas cotas sobraram? E qual o valor delas?

GL rapaz!

RodBarreto
04-12-2010, 11:07
Grande RodBarreto!
Quantas cotas sobraram? E qual o valor delas?
GL rapaz!

Fala Petrillo!

São 50 cotas ainda disponíveis:
_ $6,25 a inteira (eventos Holdem e outros);
_ $5 a de Holdem.

Vamo que vamo!

RodBarreto
05-12-2010, 00:12
VENDAS ENCERRADAS!

GL pra nós!

Bora shipar essa bagaça!

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Minored
05-12-2010, 00:46
vamooooo, começa amanha!

GL ROD!

TrezeRJ
05-12-2010, 17:17
Começamos então com 01 05-Dec 18:00 $11+R No Limit Hold’em [6-max] $20,000 ??? VAMOS QUE VAMOS !!!!

Minored
05-12-2010, 17:30
começou já ?

qual o screen name do Rod ?

TrezeRJ
05-12-2010, 17:39
começou já ?

qual o screen name do Rod ?

RodBarreto

RodBarreto
07-12-2010, 18:10
Fala galera!

Ainda não chegamos ITM em nenhum dos 3 primeiros eventos, infelizmente!

Já fiz algumas alterações na planilha, como o valor atual da cota, calculado em cima dos gastos e retorno, e também a inclusão de torneios que serão jogados após o LACOOP com o dinheiro 'economizado', presentes numa nova aba!

É isso, quando tiverem uma chance, dêem uma olhada!

Abraços!

RodMorais
14-12-2010, 15:36
Rod xará, parabéennnnnnnnnnnnns!! To vendo a planilha e VVC FORRRROUUU!!!

Tex Wilde
14-12-2010, 16:06
Rod, pra esses $80 que sobraram, o que acha de jogar uns torneios mais caros, tipo de $20 ou $30, porém mais deep?

Sendo deep tu diminui a variância, sendo mais caro tu joga menos torneios, compensando pelo fato de serem deep.

andrestc
14-12-2010, 16:26
Podia jogar o evento 26 e 32 do miniftops (22$ e 26$ respectivamente, nl 6max deep). Sexta 16h e domingo 16h respectivamente!

TrezeRJ
14-12-2010, 18:07
Bem, minha sugestão é colocar esses $80 no Main Event do MiniFTOPS no Domingo agora (19/12) e para os eventos 26 e 32 o pessoal da CAvalagem vai um reinvestimento de $48 ..... pô, depois da Forra do Main Event da LACOOP, isso virou troco né gente ......

Só falta ver o que o ROD (que deve estar domindo desde ontem) e o pessoal acha .....

RodBarreto
14-12-2010, 18:32
Fala galeraaaaaa!

Primeiramente quero agradecer aos investidores mais uma vez por possibilitarem isso! Repito: dificilmente teria jogado todos os eventos sem vocês! Compensou completar a cavalagem com 1/3 da BR no final das contas!!!! HAUHuahuHUAHUhuahUHA

Já mandei uma mensagem no suporte do PS, solicitando um 'raise' nas transferências pra devolução da grana! Como tenho uma reta final na universidade 6ª feira, ainda não sei quando volto a jogar! Então assim que liberarem o limite, começo a distribuição! Possíveis ganhos com o que restou de BR serão distribuídos depois então!
Assim que der vou checar a programação do MiniFTOPS e aviso se der pra engatar em algum deles!

Caso não role, animo de engatar em torneios no PS a partir de 11$ caso vocês concordem, aí poderiam ser desde os Daily Grands até algum escolhido por vocês! Aí também fico de olhar no Stars algum torneio interessante e tal! Particularmente, tem um que já joguei e gosto que foi um de 22$ 4-max se não me engano! Depois checo se é isso mesmo!

Valeu galera! Mais tarde trago as novas dependendo do PS!

OBS: PEÇO QUE ME CONFIRMEM OS NICKS PRESENTES NA PLANILHA E DIGAM OK PRA QUE EU EFETIVE AS TRANSAÇÕES (ASSIM QUE LIBERADAS), SEMPRE INDICANDO O SOFTWARE ONDE DESEJAM RECEBER! CLARO QUE FICA MAIS FÁCIL RECEBER NO PS, MAS FIQUEM À VONTADE!

TrezeRJ
14-12-2010, 18:43
Fala galeraaaaaa!

Primeiramente quero agradecer aos investidores mais uma vez por possibilitarem isso! Repito: dificilmente teria jogado todos os eventos sem vocês! Compensou completar a cavalagem com 1/3 da BR no final das contas!!!! HAUHuahuHUAHUhuahUHA

Já mandei uma mensagem no suporte do PS, solicitando um 'raise' nas transferências pra devolução da grana! Como tenho uma reta final na universidade 6ª feira, ainda não sei quando volto a jogar! Então assim que liberarem o limite, começo a distribuição! Possíveis ganhos com o que restou de BR serão distribuídos depois então!
Assim que der vou checar a programação do MiniFTOPS e aviso se der pra engatar em algum deles!

Caso não role, animo de engatar em torneios no PS a partir de 11$ caso vocês concordem, aí poderiam ser desde os Daily Grands até algum escolhido por vocês! Aí também fico de olhar no Stars algum torneio interessante e tal! Particularmente, tem um que já joguei e gosto que foi um de 22$ 4-max se não me engano! Depois checo se é isso mesmo!

Valeu galera! Mais tarde trago as novas dependendo do PS!

OBS: PEÇO QUE ME CONFIRMEM OS NICKS PRESENTES NA PLANILHA E DIGAM OK PRA QUE EU EFETIVE AS TRANSAÇÕES (ASSIM QUE LIBERADAS), SEMPRE INDICANDO O SOFTWARE ONDE DESEJAM RECEBER! CLARO QUE FICA MAIS FÁCIL RECEBER NO PS, MAS FIQUEM À VONTADE!

Rod, meu Guru, meus parabens cara!

Tá badalado heim!
SuperPoker - ?Lui$starPRO$? e ?RodBarreto? fazem dobradinha brasileira no Main Event do LACOOP do PokerStars (//www.superpoker.com.br/noticias_detalhe.asp?IDnoticia=4899)

Segue as informações:
Receber pelo PS

NoobPoker13, Rio de Janeiro

Mais uma vez meus parabens !!!!!!

andrestc
14-12-2010, 18:48
Gostaria de receber no FTP. andrestc (Rio de Janeiro)

raphaelzani
14-12-2010, 19:17
raphaelzani (Santos)

Minored
14-12-2010, 19:21
pode mandar pra mim no PS mesmo, Minored (Rio de Janeiro)

bobkirst
14-12-2010, 20:45
Fala Rod !!

Mais uma vez parabens cara !!!

Como investidor e como parceiro de fórum tive um dia firmeza pensando no teu resultado !

Como cavalo tá foda .... ehhehehehehheh ... nossas cavalagens vao passar nem perto loooooool

cara pode mandar pelo PS mesmo bobkirst ( sacramento ) ...

Parabens mais uma vez cara !

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Tex Wilde
14-12-2010, 21:13
Pra mim também pode ser pelo PS.

zerko
14-12-2010, 21:15
Pra mim tbm pelo PS: zerkoM (Cristalina)

afsalagoas
14-12-2010, 21:16
afsalagoas pokerstars / meu mestre!

RodMorais
15-12-2010, 10:16
RodMorais / Pokerstars - Parabéns mais uma vez!!

Marmpoker
15-12-2010, 11:17
marmpoker / PS

vamooooooooooooooooooo rod!

Marmpoker
15-12-2010, 11:18
mas eu prefereria receber no Full Tilt se nao tiver problema hehe

é so 2 cotinhas, ja que voce ta fooooooooooorrradasso..

ROOD conta ai

qual carrão vai pega neste natal? IOEHEOIHEIOHEO

Infanato
15-12-2010, 12:15
ôh tristeza... não comprei nenhuma cota...huahuauhahua

na proxima compro pelo menos umas 20... huahuauha parabens rod e aos investidores...=D

Alan PK Star
15-12-2010, 16:36
Alan Esdras (Aracaju) PS

RodBarreto
15-12-2010, 23:03
Galera,
comecei a transferir agora a grana!
Chequem na planilha se já foi enviado a vocês e confiram o valor!

Putz Marm, vi seu primeiro post e transferi, só depois que vi que queria no FTP lol!
Se quiser, depois me transfere de volta que vou ter que sacar pro FTP de qualquer jeito mesmo! Fica a seu critério!

Minored
15-12-2010, 23:13
Shiiiiiiiiiiiiiiiip it !

=D

RodBarreto
15-12-2010, 23:44
Pronto! Estourei o limite de hoje!
Amanhã já termino de transferir! \o/

E aí pessoal, resolveram o que devo fazer com os 80$ que sobraram?!
Não sei se vai rolar de jogar antes de segunda, tem uma prova que é faca nos dentes!

rapennas
15-12-2010, 23:47
nick no PS: rapennas (Rio Grande)

Tex Wilde
16-12-2010, 01:31
Recebido Rod!

Quanto aos $80, já dei minha opinião, vê aí o que você acha melhor..

Abraço!

afsalagoas
16-12-2010, 09:03
Recebido Rodbarreto!

Quanto a questão dos 80$ o que decidirem pra mim ta ok.

RodMorais
16-12-2010, 09:20
Eu ja recebi, mas estou postando para sugerir que você jogue alguns torneios de $11, tipo o daily grand, e tem tambem o sunday 1/4 que rola aos domingos 18:30.

Marmpoker
16-12-2010, 09:28
recebi tudo certo rooooooooooooooooood..

primeiro faz suas transf. depois se nao tiver problema a gente troca pelo FTP :D

Marmpoker
16-12-2010, 09:32
rood voce pudia faze um frerooll com os investidores, so pra descontrair, nem que o prize seja minimo

raphaelzani
16-12-2010, 18:44
Recebido Rod!

Abraço e parabéns

andrestc
17-12-2010, 01:57
Recebido! Prox cavalada ja pode reservar minhas cotas ;)

RodBarreto
17-12-2010, 02:00
Fala galera!
Todas transferências já realizadas!
Assim que der, os que ainda não checaram, por favor me confirmem!
Valeu a confiança e GL a todos! \o/

lll_JR_lll
17-12-2010, 20:04
Putz,

Nem tinha visto que vc tinha ganhado! curou até minha ressaca!!

Quando fizer outra temporada pode reservar as minhas cotas de novo.

Parabéns pela competencia, tudo de bom.

TrezeRJ
17-12-2010, 20:32
Fala galera!
Todas transferências já realizadas!
Assim que der, os que ainda não checaram, por favor me confirmem!
Valeu a confiança e GL a todos! \o/

Recebido, My Master!

zerko
17-12-2010, 20:33
Recebido!

Vlw Rod.

bobkirst
19-12-2010, 00:14
Vlw Rod !

Recebido também !

Mais uma vez parabens !

Abraz

Marcelo
19-12-2010, 11:21
Got it!

Valeu Rod!

RodBarreto
19-12-2010, 19:56
Vamo galera!
Engatando no Main Event do Mini FTOPS pela cavalagem!

Vamo que dá pra forrar maaaaaais!

RodBarreto
21-12-2010, 18:18
Fala galera!

Estou engatando no último torneio da cavalagem!
11$, NL, que começa agora às 18:30 no PS!
ID: 345010582

VAMOOOOOOOOOOOO!