PDA

Vizualizar Versão Completa : classico tuga acaba em humilhação

Fonseca70
09-11-2010, 18:58
Neste domingo o maior classico portugues entre F.c.Porto e S.l. Benfica acaba em total humilhação dando ao porto 10 pontos de avanço e com 2/3 do campeonato pela frente
Fc Porto 5-0 Sl Benfica

Viva ao porto :P

pdias666
09-11-2010, 19:28
Tás com um bocadinho de basófia a mais, ó Fonseca.
O ano passado andavas com a viola enfiada bem fundo no saco.

Flush
09-11-2010, 20:09
Podia ter sido pior, como aconteceu entre PSV e Feyenoord, na Holanda.

O que gosto do Benfica é a águia entrando no estádio e pousando no meio-campo. Acontece sempre que jogam no seu próprio estádio?

Heartbreaker
09-11-2010, 20:10
Portugal, Argentina, Espanha, Itália...todos deveriam conhecer o campeonato brasileiro. Aqui sim, normalmente, temos vários times na disputa pelo campeonato, e não dois ou três como na maioria dos países.

Flush
09-11-2010, 20:16
Portugal, Argentina, Espanha, Itália...todos deveriam conhecer o campeonato brasileiro. Aqui sim, normalmente, temos vários times na disputa pelo campeonato, e não dois ou três como na maioria dos países.

Cara, mas o nível geral do futebol brasileiro é horrível, nota 5. Não adianta muita coisa ter 5 ou 6 times brigando pelo título se o nível baixo.

Heartbreaker
09-11-2010, 20:40
Cara, mas o nível geral do futebol brasileiro é horrível, nota 5. Não adianta muita coisa ter 5 ou 6 times brigando pelo título se o nível baixo.

Não há o que discutir, realmente o nível é baixo, mas não seria nada legal caso o nosso campeonato fosse polarizado por duas equipes como acontece na Argentina (River Plate x Boca Junior), Espanha (Real Madrid x Barcelona), Portugal (Porto x Benfica)...concorda?

P.S: Pdias é torcedor do Benfica e o Fonseca70 é torcedor do Porto (mais uma rivalidade entre os tugas do PD)?

Infanato
09-11-2010, 20:52
o campeonato brasileiro é fraco...mas um grande parcela dos jogadores da liga européia é brasileiro ou latino em geral...hehe

keketi
10-11-2010, 08:22
Não há o que discutir, realmente o nível é baixo, mas não seria nada legal caso o nosso campeonato fosse polarizado por duas equipes como acontece na Argentina (River Plate x Boca Junior), Espanha (Real Madrid x Barcelona), Portugal (Porto x Benfica)...concorda?

P.S: Pdias é torcedor do Benfica e o Fonseca70 é torcedor do Porto (mais uma rivalidade entre os tugas do PD)?

na argentina já deixou de ser tão polarizado assim. de uns anos para ca era só Boca Juniors X TODOS (ano passado o river só não caiu para a segunda divisão pois a regra do campeonato argentino conta pontos dos ultimos 5 ANOS para criterios de rebaixamento, algo assim)

eo futebol brasileiro é fraco comparado com os campeonatos grandes da europa. Agora qual time aqui do brasil não bateria de frente com um porto, benfica sporting ? vcs acham que Cruzeiro, Corinthians, Fluminense, Internacional, Grêmio, Santos, São Paulo, Palmeiras e Botafogo fariam feio no campeonato Português ? ou Holandês ? (acho que não, seriam times que disputariam titulos tb. então esse argumento que o futebol brasileiro é fraco pra mim já ficou pra traz.)

acho que em nivel tecnico tirando os da Inglaterra, Italia, Alemão, e Espanhol a gente ta na frente do resto.
minha humilde opnião. haha

arturscharf
10-11-2010, 16:41
YouTube - RV - Inter de Limeira 1 x 0 Velo Clube (//www.youtube.com/watch?v=XL3-dh2-dCg&feature=player_embedded#)!

só pra não deixar passar, olha o video que eu vi... não tem nada a ver com o topico mas eh de futebol.

Poker_Minsk
10-11-2010, 18:15
São as artes marciais do futebol =/

Flush
10-11-2010, 19:37
Afirmar que times de elite do Brasil não fariam feio se jogassem em algumas ligas europeias (algo com o qual eu concordo também) não significa que o futebol aqui não seja fraco. Ao contrário, só reforça como o futebol português, holandês, belga, escocês e alguns outros são também ruins.

A maior parte das grandes ligas europeias são polarizadas entre 3 ou 4 times, tal qual acontece no Brasil; a diferença é que, lá, eles têm grana pra contratar os melhores jogadores, o que redunda em jogos de mais qualidade técnica.

Marcelo
10-11-2010, 21:39
Pra mim o campeonato brasileiro esta nivelado por baixo. Os melhores jogadores caem fora rapidinho, e os grandes só voltam quando estão passando por fases horríveis na Europa.

SeteDuque
25-04-2011, 10:10
Aqui na Europa, cedo cedo a liga portuguesa vai ser considerada a menos competitiva estando ate atras do chipre...

Quanto ao topico ja vi que e antigo! O Porto derrotou o Benfica de quase todas as vezes que o defrontou (alias so perdeu uma vez em casa a contar para a Taça de Portugal).

Este ano, assistimos ao Porto roubar o titulo no estadio da luz (casa do benfica), a roubar o lugar do benfica na final da Taça de Portugal e se o Benfica passar a final da Liga Europa, ha uma probabilidade muito grande de o Porto ser o vencedor...

Mas atençao sem querendo puxar esse assunto, o presidente do Porto e um corrupto de primeira... Tenho dito... :coolgleam: (mas nao houve casos de arbitragem que tivessem influenciado no resultado quando estas duas equipas jogaram)

Belkin876
25-04-2011, 12:08
:confused:Basófia ???? lol

Legal essa interação entre brazucas e tugas :)

Também acho que o futebol brasileiro é nivelado por baixo em nivel tecnico.
Falta profissionalismo dos dirigentes, sem falar da arbitragem que ainda é amadora.

Agora se um clube brasileiro disputasse o camp. espanhol por exemplo acho que terminaria tranquilamente entre os 10 primeiros ... mas nunca na frente do real e do barcelona.

SeteDuque
06-05-2011, 14:20
Só para informar que o Futebol Clube do Porto vai seguir para a final da Liga Europa contra o Sporting de Braga (2 equipas portugueses na final), e que o meu Sport Lisboa e Benfica ficou pelo caminho numa meia final vergonhosa pelo jogo fraco do Benfica... Muito fraquinho... Até deu dó...

Estou lidando pior com isso do que com uma badbeat... O maior clube português (6 milhões de adeptos num país com 10), ser capaz de dar esta desilusão...

Parabéns às duas equipas na final.

EDIT: Com 21 anos, só me lembro de celebrar o meu clube campeão duas vezes... realmente dá-nos o que pensar...