PDA

Vizualizar Versão Completa : Tom Dwan $400k siick bluff no Million Dollar Challenge

Thiagolmm
24-10-2010, 19:38
Durante o Durrrr Million Dollar Challenge eles resolveram jogar o 7-2 game. Quem tiver 7-2 e conseguir fazer o vilão foldar a mão leva 10k deste oponente.

Vale ressaltar que a mão aconteceu depois horas de metagame.

Então pra quem ainda não viu, lá vai, e é siiick:

YouTube - Tom Dwan (Durrrr) $400k 7-2 bluff Full Tilt Durrrr Million Dollar Challenge (//www.youtube.com/watch?v=GtaAnS_uKVw&feature=related)

arturscharf
24-10-2010, 20:55
Só eu achei que um dos narradores tá com voz de quem fumou maconha?

Flush
24-10-2010, 20:56
Essa shovada no river foi insana. Você pagaria 400k pra descobrir se é blefe? Overbet sensacional.

Minored
24-10-2010, 21:43
Só eu achei que um dos narradores tá com voz de quem fumou maconha?

é o Isac Haxton, a voz dele é assim mesmo pior que depois de um tempo ouvindo ele acostuma :D

eu nem percebo mais essa voz dele. lol

btw ele joga pra cara***

Poker_Minsk
24-10-2010, 21:45
Durrr sabe muitoooo

Marmpoker
24-10-2010, 22:33
Durrr sabe muitoooo

uma shovada dessas é insano..

ele é louco mesmo, ja que tem um BR gigantesco, aposto que alguem em condições normais nao faria isso.

jonjonmappa
24-10-2010, 22:40
Pra mim deu erro quando eu fui ver o video.
TENSO

Poker_Minsk
24-10-2010, 22:47
uma shovada dessas é insano..

ele é louco mesmo, ja que tem um BR gigantesco, aposto que alguem em condições normais nao faria isso.

Para mim um dos melhores bluffers da actualidade :).

Minored
24-10-2010, 23:41
outra mão muito sick é essa do durrrr contra o Ivey

YouTube - Durrrr aka Tom Dwan amazing bluff versus Phil Ivey - High Stakes Poker 2010 (//www.youtube.com/watch?v=_y_FjBNiitw)

nem sei o que é mais foda, o blefe do durrrr, ou o Ivey considerando dar call

Poker_Minsk
25-10-2010, 00:01
Nossa, é preciso ser muito homem para jogar assim rsrsrs. (ou então ter um grande BankRoll ahah).

Flush
25-10-2010, 09:04
O mais incrível dessa mão do Ivey é que ele ainda cogitou dar call com par de 6, ou seja, a imgem do Durrr só está um pouquinho suja :D

Esses vídeos servem para nos ensinar duas lições muito valiosas e que as pessoas se esquecem:

1) Se você quer blefar, conte a mesma história, do pré-flop até o river. Se você não tem balls pra betar 3 streets sem nada, não blefe, é mais fácil.

2) Blefe contra alguém que você sabe que consegue largar uma mão boa. Isso quer dizer: não blefe em micro-stakes :D

keketi
25-10-2010, 09:16
pior é que o oponente fica tiltado com uma coisa dessas olha a cara que o sammy faz !
de total decepção, tristeza, quase chora ...

e enquanto o sammy pensava o durr faz uma cara de maniaco ... hahaha sensacional o poker live

polycarpo-rj
25-10-2010, 09:24
O cara é sinistro ! olha que existe pessoa que falam que não é um jogo de habilidade

Flush
25-10-2010, 10:18
Eu até acho que esse tempo todo que os caras levam para decidir se dão o call ou foldam é justamente tentando encontrar algum tell que denuncie o Durrr. Até por isso, ele fica com esse ar aparentemente de maníaco. Ele tenta, de todas as maneiras, permanecer neutro em suas reações faciais.

Seria interessante ver se, com mãos realmente monstros, o Durrr permanece com esse olhar ou se isso seria um tell explorável quando ele blefa.

xfaulz
25-10-2010, 12:57
ele se comporta do mesmo jeito em mãos premium :
YouTube - 500,000$ POT - Tom Dwan vs Antonius - AA vs KK !!! (//www.youtube.com/watch?v=EJgLnHbgcQc&feature=related)
Dwan joga muito! os olhos arregalados do Ivey são famosos, mas o Dwan faz uma pokerface muito sinistra tb haha

afsalagoas
25-10-2010, 13:10
Eu tenho esses vídeos e já assisti.

O Tom joga bem mesmo e coloca bem nisso. Não precisa ser muito homem pra jogar poker, precisa ter bank, simples....

Não sei se é impressão minha, mas acho que tem esse vídeo aqui no fórum já, ou estou confundindo com meu ARSENAL heheh.

RicardoSzZ
25-10-2010, 14:21
outra mão muito sick é essa do durrrr contra o Ivey

YouTube - Durrrr aka Tom Dwan amazing bluff versus Phil Ivey - High Stakes Poker 2010 (//www.youtube.com/watch?v=_y_FjBNiitw)

nem sei o que é mais foda, o blefe do durrrr, ou o Ivey considerando dar call

Mas o cara considera pq conhece o Durrr hehehe.......o cara é muito doido.......

Thiagolmm
25-10-2010, 16:14
A poker face e os trejeitos são os mesmos, tem uma mão Durrrr vs Ivey, nuts contra second nuts respectivamente em que os dois permanecem bizarramente frios a mão inteira. No showdown o Ivey ainda fala um "nice hand" e a expressão dele não chega nem perto da que foi a do Sammy nesse video.

Vale lembrar também que o Dwan aparenta ser um garoto muito bem treinado quanto a isto. A postura dele na cadeira é a mesma sempre, o movimento com as fichas idem, o olhar de maníaco e a palma da mão (geralmente a direita) sempre tocando o feltro da mesa. É tudo muito treinado pra esconder ao máximo qualquer tipo de reação natural ao ser humano gerada pelos estímulos da mesa de poker.

Minored
25-10-2010, 17:40
A poker face e os trejeitos são os mesmos, tem uma mão Durrrr vs Ivey, nuts contra second nuts respectivamente em que os dois permanecem bizarramente frios a mão inteira. No showdown o Ivey ainda fala um "nice hand" e a expressão dele não chega nem perto da que foi a do Sammy nesse video.

O Ivey alem de ser absurdo de rico ele já deve está acostumado a ter perdas grandes assim no craps. Então já está acostumado.

Quer ver alguem que devia estar se sentindo horrível por causa de um pot ?

David benyamine vs Guy laribet
YouTube - 1.2 Million pot gets halt. David Benyamine - Guy Laliberte (//www.youtube.com/watch?v=zbaZ6JKVe9U)

sorte dele que o Guy é bilionário e gente boa e percebeu que o pot representava muito mais pro David do que para ele.
agora o errado é o Benyamine sentar num jogo que provavelmente é muito pra roll dele

Flush
25-10-2010, 18:28
Looool. Que vergonha alheia do Benyamine nesse vídeo, hein?!

Sem brincadeira, a coisa mais ridícula que eu já vi relacionado a pôker, muito pior que os choros do Phil Helmuth Jr.

Salvou a grana dele, mas perdeu qualquer moral como jogador de high stakes.

Thiagolmm
25-10-2010, 23:52
Ooouch que insta perda de moral! na mesa da tv ainda. O Guy Laliberté pode ser o maior doador dos high stakes mas depois dessa mostrou que é um grande cara.

Acho que alguém tava dando um "tirinho nos limites mais altos" hahauhauhhauh