PDA

Vizualizar Versão Completa : Darwin Moon da check com NUUTS!!!!!! MAIN EVENT 2010

Garcia
23-10-2010, 21:53
YouTube - World Series of Poker 2010 Main Event Episode 4 1/3 (//www.youtube.com/watch?v=PyDhh93aJoU&feature=related)

Agora ta aí a explicação porq nenhum site quiz patrocina-lo!!

Vadiu
23-10-2010, 21:57
etiqueta, o cara é um cavalheiro, e um genio ele sabia que o george ia foldar, nao tinha pq ser incortês e betar.

Nenhum site patrocina ele simplesmente pq ele é feio e tem problemas familiares.

jonjonmappa
23-10-2010, 22:04
etiqueta, o cara é um cavalheiro, e um genio ele sabia que o george ia foldar, nao tinha pq ser incortês e betar.

Nenhum site patrocina ele simplesmente pq ele é feio e tem problemas familiares.

concordo,quem vai querer um feio jogando pra vc vai espantar a clientela.:thumbsup:kkkkkkkkkk

Garcia
23-10-2010, 22:38
ta certo vadiu, ele quiz guarda suas energias para proxima mao
huashhs

RodBarreto
23-10-2010, 22:54
A curiosidade matou o gato!

Ele tava tão curioso pra ver as cartas do oponente que deu check com nutz sendo o último a agir e foi penalizado! (claro que ele não sabia dessa regra)

jonjonmappa
23-10-2010, 23:06
Alguem sabe onde acho essa musica de abertura da wsop? fala aew gente:)

Vadiu
23-10-2010, 23:12
A curiosidade matou o gato!

Ele tava tão curioso pra ver as cartas do oponente que deu check com nutz sendo o último a agir e foi penalizado! (claro que ele não sabia dessa regra)

ahhhh aí sim temos uma resposta coerente! Ty Rod

china
24-10-2010, 00:30
op, se fosse assim ninguem patrocinaria o ivey, ja que ele fez pior ano passado, muckando uma mao vencedora.

Cebola
24-10-2010, 00:48
Darwin Moon é ridiculo

Tex Wilde
24-10-2010, 01:21
Eu já acho legal ter uma aparência diferenciada assim...

china
24-10-2010, 02:54
Darwin Moon é ridiculo

Eu tb queria ser ridiculo e ter 5 milhoes de dolares na conta...

TostesBr
24-10-2010, 12:37
é um retardado mesmo, pra que ver a mão do cara?
que diferença faz se ele tinha 77 ou 46 ou qualquer outra coisa?

fsfonseca
24-10-2010, 12:53
Tudo bem que o Moon não é um supra-sumo do poker, mas essa tal regra de penalização quando o cara dá check com os nuts é algo que eu desconhecia. apesar de ser algo totalmente ilógico, se você é o último a falar.

fsfonseca
24-10-2010, 12:56
concordo,quem vai querer um feio jogando pra vc vai espantar a clientela.:thumbsup:kkkkkkkkkk

O Cada e o Matusow não são aquilo que eu chamaria de bonitos. No caso do Matusow ele também teve alguns problemas... familiares, digamos assim.

Acho que não patrocinam o Moon porque ele ganhou mesmo uma imagem de donkey sortudo. Acho que para todos que gostam do poker, não é bom que um jogador assim se sobressaia.

Infanato
24-10-2010, 13:21
pode parecer viagem minha , talvez ele queria ver as cartas do oponente para ver que tipo de mão ele entrou no game, e ir fazendo um "note" mental...pena que foi penalizado por collusion...

mas é só uma viagem mesmo , tentando explicar essa cagada...=P

Marcelo
25-10-2010, 17:18
Tudo bem que o Moon não é um supra-sumo do poker, mas essa tal regra de penalização quando o cara dá check com os nuts é algo que eu desconhecia. apesar de ser algo totalmente ilógico, se você é o último a falar.

É uma regra meio estranha mesmo. Ouvi falar que serve para evitar collusion.

Minored
25-10-2010, 23:31
pode parecer viagem minha , talvez ele queria ver as cartas do oponente para ver que tipo de mão ele entrou no game, e ir fazendo um "note" mental...pena que foi penalizado por collusion...

mas é só uma viagem mesmo , tentando explicar essa cagada...=P

foi isso que ele falou

keketi
26-10-2010, 09:19
É uma regra meio estranha mesmo. Ouvi falar que serve para evitar collusion.

o ivey foi penalizado ano passado por esconder a mão vencedora no showdown ? cairia no mesmo sentido evitar collusion

RicardoSzZ
26-10-2010, 09:44

Ah vá! No PS ta cheio de nego bonito né!? hahahaha....

É só ir passando e ver um por um :D

Team PokerStars - Famous Pro Poker Players - Top Poker Players (//www.pokerstars.com/team-pokerstars/)

Ainda bem que por lá tem a Vanessa Rousso e a Liv Boeree

No livro do Leo Bello é citada essa regra no capitulo 2, eu tb não conhecia.

Minored
26-10-2010, 13:14
o ivey foi penalizado ano passado por esconder a mão vencedora no showdown ? cairia no mesmo sentido evitar collusion

mas ali não tinha como ver que a mão dele era a melhor, ja que ele tinha muckado.

Gabriells
27-10-2010, 00:44
Em torneio tem até logica essa regra, embora ela seja meio falha.
Em muito jogo de cash HU alto, voce ve uma linha de c/c e chk behind com nuts, apenas para poder pegar o range do adversario.
Dependendo do PF, o Moon queria ver a mao do cara, pra ver com que linha ele joga daquele jeito em EP.

Melvins
28-10-2010, 18:20
E é em todos os torneios? Ou só em alguns?

Sobre a jogada em si, quando vi o episódio pensei que o Moon não tinha reparado, mas agora parece mesmo que queria ver as cartas (ou então só reparou quando virou).

Quanto ao muck do Ivey, ele leu mal a mão que tinha, esqueceu-se da espada na mão (devia pensar que era um carta de paus). Sem haver showdown só se sabe depois, logo era impossível a suspensão de uma mão. Nunca dá sequer para uma situação dessas, mas que sabendo-se deveria ter a mesma lógica, sim.

Sandra Naujoks fez o mesmo num torneio HU. Fez sequência no river e fez muck, de repente pede ao dealer para ver e repara na sua sequência. Deve ser bem pior, na altura aperceber-se do erro.

YouTube - Woman mucks a winning hand against Tony G on heads up grand slam (//www.youtube.com/watch?v=GchqL2XlMrw) (Woman? Toda a gente devia saber que é a Sandra Naujoks)