PDA

Vizualizar Versão Completa : isso que dá entra de limp!

guisonho
04-03-2009, 03:02
Full Tilt Poker Game #10953769936: $2 + $0.25 Sit & Go (82435476), Table 1 - 15/30 - No Limit Hold'em - 23:56:16 ET - 2009/03/03
Cadeira2: Volmering47 (1,455)
Cadeira3: mazzy78 (2,760)
Cadeira5: guisonhoBR (1,605)
Cadeira6: VaJoe70 (3,030)
Cadeira7: crusie25 (1,320)
Cadeira8: pamugasay (1,500)
Cadeira9: mattyd104 (1,830)
guisonhoBR paga uma escura pequena de 15
VaJoe70 paga uma escura grande de 30
O botão está na cadeira #4
*** HOLE CARDS ***
Dada carta para guisonhoBR [Qh Jh]
crusie25 corridas
pamugasay corridas
mattyd104 chama 30
Volmering47 corridas
mazzy78 corridas
guisonhoBR chama 15
VaJoe70 passa
*** FLOP *** [5c 6d Jc]
guisonhoBR aposta 150
VaJoe70 tem 15 segundos para agir
VaJoe70 corridas
mattyd104 aumenta para 300
guisonhoBR chama 150
*** TURN *** [5c 6d Jc] [Ac]
guisonhoBR passa
mattyd104 passa
*** RIVER *** [5c 6d Jc Ac] [2d]
guisonhoBR passa
mattyd104 aposta 690
guisonhoBR chama 690
*** SHOW DOWN ***
mattyd104 mostrar [5h 6c] dois pares, Seis e Cincos
guisonhoBR escondidas
mattyd104 ganha o pote (2,070) com dois pares, Seis e Cincos
*** SUMÁRIO ***
Pote total 2,070 | Rake 0
Mesa: [5c 6d Jc Ac 2d]
Cadeira2: Volmering47 não apostou (correu)
Cadeira3: mazzy78 não apostou (correu)
Lugar5: guisonhoBR (pequena escura) escondeu [Qh Jh] - um par de Jacks
Cadeira6: VaJoe70 (grande escura) correu no Flop
Cadeira7: crusie25 não apostou (correu)
Cadeira8: pamugasay não apostou (correu)
Cadeira9: mattyd104 mostrou [5h 6c] e ganhou (2,070) comdois pares, Seis e Cincos

péssima jogada minha iria entrar de raise mas como os 2 eram muito loose resolvi só pagar pra ver o flop.
o A tinha certeza que ele nao tinha no maximo JK mas coloquei ele com par de valete com um kiker menor pela forma que ele vinha jogando.

guisonho
04-03-2009, 04:05
uhauhahua acabei ganhando bateu o AA shovei com 500 fichas 5 pagaram huahua flop bate meu A volto pro jogo ai nao paro mais :D

TSawyer
04-03-2009, 04:33
puxa cara eu postei uma mão parecida com a sua, mas o resultado foi diferente.....o pessoal disse que eu dei um bet alto de 240, no caso 6BB....acho que se vc tivesse feito isso talvez o cara não entraria no pot...

No meu caso 3 pagaram...eu fiz sequencia e fui all-in com 2 pagando... ai fiquei só esperando o confronto final....

mas é isso ai as vezes cometemos erros que custam alguns dolares e a nossa paciencia...

Sds. TSawyer:happy34:

Petrillo
04-03-2009, 10:21
Acho que se no range dele tu colocou KJ tu deveria ter foldado.

Em si não vejo problema de tu escolher o pós-flop barato, com vários jogadores, com QJs no SB. A questão é que tu não soube jogar bem este pós-flop.

Se tu está com top pair/kicker bom contra apenas um e em posição, é uma coisa.

Se tu está jogando com top pair/kicker bom mas fora de posição e contra dois, sendo o primeiro a falar, é outra coisa.

Ok, o bet no flop era fundamental. O pote tinha 90 e tu apostou 150, um overbet. E o vilão te deu mini-raise de 300 total. O call fora de posição foi ruim, na minha opinião.

Se tu achava que tava ganhando, all in. Se tu achava que tava perdendo, fold. Se a jogada ficou esquisita e sem controle (como era o caso), principalmente no início do torneio (como era o caso), fold.

Se tu joga mais que ele, para que ficar jogando fora de posição as outras streets com um pode já alto?

Mais uma coisa: você pode explicar pq deu overbet no flop? Não estou dizendo que foi errado. Estou perguntando qual foi sua intenção e qual era o seu plano ao dar este grande overbet.

Se a resposta era "não sei", bem, tu jogou mau. Se era: "apostei forte por estar fora de posição!", blz. Não precisa responder aqui, responda sinceramente para você mesmo.

Mas se a resposta era a segunda, qual reação tu tinha na cabeça se tomasse um raise?

Talvez eu pagasse este river como tu fez, pois o vilão jogou muito mal com estes dois pares pequenos... O check dele te deu muitos outs... A sorte dele é que não bateu outro A no river...

E no final, como foi o desfecho do torneio!?

Vadiu
04-03-2009, 12:26
O não entendi porque colocou ele em KJ se vc entrou de limp.
eu consideraria ele totalmente random no pós flop. como vc percebeu a pior coisa foi ter jogado contra um random sendo oop(out of postion). Tudo bem, se por um lado levaria apenas o blind se tivesse aumentado, esse tipo de armadilha (as vezes até perdoável com AA, se vc tiver CERTEZA que tem um maniac que vai apostar bastante, e tendo a intenção de shovar) nao costuma dar certo com uma mão marginal como a sua. minha modesta opinião.

guisonho
04-03-2009, 13:59
simplificando.... minha jogada foi orrivel eu reconheço e sei foi um daqueles momentos que vc sabe q o cara tem alguma coisa mas confia demais na sua mão.

Marcelo
04-03-2009, 15:02
Guisonho, fique tranquilo, mas perceba que no river o cara apostou o pote e tinha de tudo na mesa para te derrotar: Ás, 3 para flush, 3 para sequência.

Basicamente, aquele call só se tivesse uma leitura muito forte da mão do oponente.

Marcelo
04-03-2009, 15:10
Só complementando:

No pré-flop você jogou muito mal? Eu diria que não. Tinha conectores naipados altos, tendo que pagar 15 em um pote de 90.

Se você tivesse dado raise pré-flop não duvido que o bb ia pagar, pois o pessoal tende a valorizar muito conectores, mesmo baixos e não-naipados.

Flop:

Veja que o overbet no flop teve uma importância: você conseguiu muita informação.

Você apostou 2x pote e tomou re-raise.

Eu colocaria o vilão ali numa trinca, ou num AJ, ou em algo como :7c :8c - se fosse um bom jogador. Ele poderia ter ainda J6, se fosse muito loose como você achava.

O problema é que você fez uma leitura de blefe no flop ou no river.