PDA

Vizualizar Versão Completa : Corinthians toma Bad Beat no River!

viniciussilvestri
28-09-2010, 02:36
UAuHahUAhUHahuAUha...
Eu nunca vou parar de RIR de TI Corinthians!!!!

3 a 2 pro Inter no último minuto, isso sim que é bad beat kkkkkk...
:thumbsup:

Ruus7y
28-09-2010, 09:43
AIEAHSIEUHASUIHSAUIEHIUASHEUIASHUIASE
sim
essa eu tive que rir, MUITO!

bem feito!

JacKJoKKer
28-09-2010, 11:02
engraçado a quantidade de "anti-corinthianos" que vemos neh... vai ver se você vê algum corinthiano torcendo pro Flamengo só porque jogou contra o Palmeiras... APA...

mas essa bad no river foi de lascar pro corinthians =/

agente consegue um AA no HU... Bruno Cesar bateu o flip lindo... segurou e agente igualou os stacks..

aih na última mão antes do "break" o Inter me acerta 1 out no river.. APA..... que raiva veih..

mas faz parte.. timão vai vir que nem um rolo compressor agora pra cima do Botafogo... O Bota vai bater no concreto.. vocês vão ver!

Parece que já esqueceram do dia da pesca neh?... ran.. relaxa que as bads fazem parte..

"Somente os bons jogadores tem bad beats..."

Infanato
28-09-2010, 22:32
eita , vingança...huauhahuaahu

Cebola
29-09-2010, 19:57
Moacir conseguiu acabar com o centenário hahahaha

Heartbreaker
30-09-2010, 01:53
.. timão vai vir que nem um rolo compressor agora pra cima do Botafogo... O Bota vai bater no concreto.. vocês vão ver!

...

"Somente os bons jogadores tem bad beats..."

Algo a dizer sobre o jogo? Meteram a mão no Botafogo!! Gol muito mal anulado (lance difícil de ver...tá perdoado bandeirinha!!). Gostou da água no chopp? Quem saiu com gosto de derrotado foi o Botafogo. Pior que o Caio ainda perdeu a chance de matar o jogo no último lance (alguns jogadores foram até pra cima do garoto...:confused:). As chances de título já se foram e a libertador tá ficando bem longe também...

TostesBr
30-09-2010, 07:20
Gol muito mal anulado (lance difícil de ver...tá perdoado

Ou o gol foi muito mal anulado ou foi difícil de ver... hahahaha
nunca vi um botafoguense dizer que o time jogou mal e mereceu perder, SEMPRE falam que a culpa é do juiz. A culpa nunca é do Botafogo... impressionante!

JacKJoKKer
30-09-2010, 09:54
pois é...
ninguem nunca assume a derrota do próprio time..

o Corinthians perdeu chances demais.... zica do capeta.. a bola nao entrava.... levamos sorte de nao perder no ultimo lance do Botafogo... realmente foi lamentável =/

Inoxidavel
30-09-2010, 11:20
O gol foi legal mas o lance foi muito difícil. O animal do Caio mandou muito mal no último lance do jogo, podia ter ganho o jogo.

E dos 20 min pro final o Botafogo foi todo pra dentro da área, se fechou direitinho. Jogo ruim pra cacete, mereceu ficar no 1 a 1 mesmo

Heartbreaker
02-10-2010, 05:47
Ou o gol foi muito mal anulado ou foi difícil de ver... hahahaha
nunca vi um botafoguense dizer que o time jogou mal e mereceu perder, SEMPRE falam que a culpa é do juiz. A culpa nunca é do Botafogo... impressionante!

Todo lance legal que é anulado é "muito mal anulado". Eu digo quando o time joga mal e perde. Jogou muito mal contra o Goias e tomou uma goleada para aquele time horrível... O botafogo acaba perdendo para ele mesmo. Falam de planejamento e etc mas não tem nehum lateral de ofício na reserva - sempre tem que improvisar. Só queria o Leo Moura no lugar do Alessandro. Quando um titular se machuca o reserva NUNCA da conta do recado e por aí vai. O título já se foi e a libertadores está cada vez mais distante... .

fsfonseca
03-10-2010, 11:00
Bandeirinha que não vê impedimento, eu até perdoo. Agora, aquele que consegue ver sem estar impedido, eu não desculpo, não...

Agora, ruim mesmo foi o tal de Caio perder aquele gol feito no final...tsk

viniciussilvestri
04-10-2010, 17:56
Algo a dizer sobre o jogo? Meteram a mão no Botafogo!! Gol muito mal anulado (lance difícil de ver...tá perdoado bandeirinha!!). Gostou da água no chopp? Quem saiu com gosto de derrotado foi o Botafogo. Pior que o Caio ainda perdeu a chance de matar o jogo no último lance (alguns jogadores foram até pra cima do garoto...:confused:). As chances de título já se foram e a libertador tá ficando bem longe também...

KKKKK... Pra variar neh... foi RARÍSSIMO os jogos do Corinthians que não vi uma penalidade a favor ou anular gols legítimos dos outros times.
O mais cego é aquele que não quer ver huahuahua...

Sempre foi assim, desde 2005 pra cá!
Por isso toda nação torce pra qualquer outro time contra os gambás!
hAhuAHUahuA...

zerko
06-10-2010, 10:47
@negao1272 (//twitter.com/#%21/negao1272)
Dúvida: Corinthianos farão a diferença na eleição, agora que pode votar sem título?

haeuhaeuhaeuheu euri