PDA

Vizualizar Versão Completa : Petrillo, Boa sorte no STEP2!

Rafael T.
01-03-2009, 20:41
Vamo lá Petrillo!

Estarei lá torcendo!

:thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Ras Lucas
01-03-2009, 20:48
qual o nick dele ?

e boa sorte petrillo ;]

Petrillo
01-03-2009, 20:50
Valeu galera!

Acabei de voltar da praia... Tem uma galera aqui (parentes da minha mulher) e passamos o dia na praia do Campeche (onde moro). Acabei de chegar... Banho tomado e pronto para a luta!!

Meu skype é fabiano.petrillo

Valeu galera!!

Joga
01-03-2009, 20:52
To na casa da patroa senão acompanhava no skype. Vou deixar a sala aberta pra ver qdo puder. Boa sorte!!!

HelcioAlex
01-03-2009, 21:02
Pelas duas primeiras mãos, dá para ver que o nível é outro.

HelcioAlex
01-03-2009, 21:28
Já sai. 66 eu (SB) vs JJ (BB). Só os dois na mão.

Joga
01-03-2009, 21:59
Petrillo voltou pro jogo. Contou com a sorte naquele push com K8 :D

prof_anselmo
01-03-2009, 22:51
vamooo amigão

Marcelo
02-03-2009, 00:38
Não deu certo, não foi um bom torneio para ele, mas bola pra frente.

Petrillo
03-03-2009, 10:52
Grande galera do PokerDicas!!

Valeu muito a torcida de todos!! Infelizmente as cartas não ajudaram muito (ou seria ao contrário?), e fui eliminado em 104o.

Antes de relatar minhas mãos devo comentar, com o Hélcio falou, que a mesa tava jogando muito tight (antes do meu KK tinha rodado toda em fold com blinds 10/20!! E BB levou a mão sem contestação!! E era freeroll!!

Dito isto, vamos às mãos. Só joguei realmente quatro:

em UTG+1 abro pote em raise de 3BB (60 fichas) com KK na mão. Três pagam (droga!). Flop: :3cXXc. Sou o segunda a falar e aposto perto do pote, pois meu over pair já não era tão over... Dois pagam. Turn: :9c. Neste momento, acredito que a chance de estar perdendo para pelo menos um dos dois seja gigante e dou mesa. Os vilões começam a brigar entre si e naturalmente eu foldo: um tinha 33 e outro :Ac:5c. Gostei do meu fold.

a mesa dá mais uma volta e novamente estou no UTG+1. Com a mesa mais solta e o UTG (short stake) de limp, aposto 7BB com AA. Todos foldam e o UTG paga (ficando totalmente comprometido). Flop XJJ e o vilão dá shove e eu insta call para ver QJo na mão dele. Fico com cerca de 550 fichas...

Espero várias mãos com algo como 470 fichas dou shove com K8o, após um limper. Recebo um call do(a) mLourdes a minha esquerda (que viria a ser que venceria a vaga!) e o limper dá call. Flop 9JQ, turn 8, river Q. O limper da check e mLourdes bet 550 fichas (1/3 do pote) com 55!! O limper folda e venço a mão! mLourdes deveria ter dado mesa, mas sorte minha!

Agora os blinds estão em 150/75 e estou com 1,5k. Chip leader da mesa bet 450 fichas e vejo uma oportunidade de shove com AKo, o que faço. Todos foldam e ele pensa um pouco e paga com TT. O flop já trás um T e GG Petrillo!

Acho que tive um pouco de azar com meu AA, pois o cara era short e daria shove com qualquer flop.

Já meu shove contra um chip leader com AKo não foi um ato de desespero. Vi ali um oportunidade de voltar ao jogo, a verdadeira disputa, pois na minha cabeça, pelo raise dele, eu não vi par alto, portanto, ou era coin flip ou eu estava na frente. Acertei na leitura. O resto não é mais comigo.

Perdi o coin flip, mas acho que foi o move correto para aquela situação.

Quero sinceramente agradecer de coração a todos que torceram por mim!

Valeu galera, e vamos para a próxima!

PS: fiz um vídeo da minha participação, mas ficou com quase uma hora. Se houver interesse, escrevam, que dou uma editada e publico.

PS2: o domingo não foi de todo perdido! em paralelo joguei o freeroll "50 Aniversários do Tevez", colunista do PokerNews, com 53 jogadores e fiquei em quarto lugar, ganhado $11. Como o nível era de profissionais, acho que foi um grande resultado! Liderei por duas ou três vezes o torneio, mas como ninguém caía (inclusive um que sobreviveu dando dois bad beats seguidos - TT X KK e A8 X AK), os blinds tavam gigantes (todos comprometidos) e dei shove com AQ contra um raise de 4BB (que de certeza não era par alto). O cara pensou muito e pagou com 99. Nada mudou a mão, perdi o coin flip, mas acho que foi um ótimo torneio! Também fiz um vídeo da mesa final, se houver interesse, postar!

guisonho
03-03-2009, 15:15
Petrillo gostaria de ter te acompanhado no step 2 mas infelizmente nao deu.
Eu dou sorte lembra no step 1?
Aquela mao AA x TQ contra o chip leader o cara flush no flop e bateu o teu no river uhahuahuauha nao esqueço dessa mao :D

Abração e boa sorte nas proximas

Petrillo
03-03-2009, 21:33
Realmente aquela mão foi muito importante para conseguir a vaga.

Se tu tivesse podido assitir, eu tinha acertado o A no river e feito full house contra o donkey que pagou meu giga raise com QJ...

Fica para a próxima!