PDA

Vizualizar Versão Completa : Santos toma badbeat no river...

Infanato
23-09-2010, 01:03
eu sou santista e essa virada foi de doer viu..=x

quem é santista aew ou só viu o jogo comentem...

leandro2008
23-09-2010, 01:11
o time agr se chama Neymar FC

keketi
23-09-2010, 09:17
pois é o Neymar FC agora ta sem rumo ...

estão passando muito a mão na cabeça deste menino.

no jogo contra o ceara, o caso dele ter se estranhado até com reporteres que estavam ali sem fazer nada com ele foi abafado pela atitude covarde do policial ...

zerko
23-09-2010, 10:26
O jogador que chinga o técnico, e o técnico que é demitido, virou Neymar futebol clube mesmo

Inoxidavel
23-09-2010, 13:16
Bad beat? Primeiro tempo só deu Corinthians e na cagada foi pro intervalo em 2 a 2. No segundo tempo o Santos acordou pro jogo só que faltou competência. Valeu Neymar por perder um gol na pequena área.

Cebola
23-09-2010, 14:14
bad beat nada, brasileirão é rigged

raphaelzani
23-09-2010, 19:34
Desculpe, eu estive na Vila e não é pq sou santista não mas o Corinthians foi fatal, teve apenas umas 4 ou 5 chances de gol e fez 3, isso é futebol, o Santos não jogou um mal futebol, pelo contrário, em muitos momentos mandou na partida, mas não deu, fica para a próxima!

JacKJoKKer
23-09-2010, 21:26
Desculpe, eu estive na Vila e não é pq sou santista não mas o Corinthians foi fatal, teve apenas umas 4 ou 5 chances de gol e fez 3, isso é futebol, o Santos não jogou um mal futebol, pelo contrário, em muitos momentos mandou na partida, mas não deu, fica para a próxima!

eeeta postura bonita..
já ia entrar pra zuar mas.. gostei do comentário.. hehe mas que eu avisei avisei, não é Rapha?
aheiuhaie

mas falando sério.. o Corinthians jogou demais.. meu Deus!.. ainda mais pq tomou o 1º gol com 1 minuto e pouco de jogo... era fácil pra qualquer time desanimar e se abalar pro jogo todo.. fora de casa ainda.. mas o Timão não =D
huiahe

btw.. vc's viram as cotações pra assumir o cargo de técnico do Santos? hehe Super Nany =D.. vai dar um jeito no "Neymarra"

heaiuohaieuhiuea... ahhh foi engraçado vai.. hehe soh pra nao ser injusto vo mandar uma do meu timão tb =p

O Corinthians é TImão!.. e o Ronaldo é o Pumba =pppp

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII CURIIIIIIIIINTHIAAAAAAA!!!

raphaelzani
23-09-2010, 21:29
eeeta postura bonita..
já ia entrar pra zuar mas.. gostei do comentário.. hehe mas que eu avisei avisei, não é Rapha?
aheiuhaie

mas falando sério.. o Corinthians jogou demais.. meu Deus!.. ainda mais pq tomou o 1º gol com 1 minuto e pouco de jogo... era fácil pra qualquer time desanimar e se abalar pro jogo todo.. fora de casa ainda.. mas o Timão não =D
huiahe

btw.. vc's viram as cotações pra assumir o cargo de técnico do Santos? hehe Super Nany =D.. vai dar um jeito no "Neymarra"

heaiuohaieuhiuea... ahhh foi engraçado vai.. hehe soh pra nao ser injusto vo mandar uma do meu timão tb =p

O Corinthians é TImão!.. e o Ronaldo é o Pumba =pppp

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII CURIIIIIIIIINTHIAAAAAAA!!!

Fazer o que Jack, sou o tipo de torcedor sensato, mereceu e pronto, mesmo porque tivemos motivos de sobra para comemorar este ano...rsrsrs

JacKJoKKer
23-09-2010, 21:31
Fazer o que Jack, sou o tipo de torcedor sensato, mereceu e pronto, mesmo porque tivemos motivos de sobra para comemorar este ano...rsrsrs

[mode centenário calado on]..... =/

bobkirst
24-09-2010, 00:13
Tambem assiti ao jogo e não acho que foi bad beat tb naum ...
Timão ta bem consciente em campo, galera introsada, Elias jogando demais ...

Agora uma coisa eu fiquei indignado ...
Porque a vilencia pra cima do Jorge Henrique no fim do jogo ? Não pode fazer graça agora ???
Quando é o Neymar ta de boa né ... dar chapeu com o jogo parado ...agora dar toquinho de lado pra passar o tempo é desrespeito ...
Eu achava que esse muleke ia pra frente ... mas acho que mascarado desse jeito vai virar mais um romario por ai ...

Infanato
24-09-2010, 00:51
deixa eu esclarecer , o motivo do tópico não epara falar que foi golpe de sorte, o corinthians fez um ótimo jogo , e mereceram a vitoria , esse tópico foi a carater satirico, sarcástico...do tipow que tuh põe a mão na cabeça e e grita, puta que pariuu manooo...

como bom santista eu sei reconhecer uma boa derrota...=] só para esclarecer.

jonjonmappa
24-09-2010, 23:17
santos esta por fora aqui é GALOUCURA bh!!!!!!!!!!!
VAMOS SUBIR GALOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
adeus luxa,bem-vindo Dorival!!

bobkirst
25-09-2010, 12:56
santos esta por fora aqui é GALOUCURA bh!!!!!!!!!!!
VAMOS SUBIR GALOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
adeus luxa,bem-vindo Dorival!!

Meu Deus !!!
Esperança até o ultimo river ! looooooool

Infanato : Tranquilo man ! Relax ... Foi um belo de um jogo ... acho que até quem naum estava envolvido se divertiu ...

Abraz

Bagaio
25-09-2010, 13:44
Quando é o Neymar ta de boa né ... dar chapeu com o jogo parado ...agora dar toquinho de lado pra passar o tempo é desrespeito ...
Eu achava que esse muleke ia pra frente ... mas acho que mascarado desse jeito vai virar mais um romario por ai ...

Se axa ruim ele virar um Romario...???...hehehe...

bobkirst
25-09-2010, 14:49
Se axa ruim ele virar um Romario...???...hehehe...

Porra !
Pensa que um genio igual a ele vai virar um peladeiro daquele, criando intrigas em clubes e passando o fds jogando futvolei na praia me da nauseas ...

Infanato
25-09-2010, 15:28
o neymar é um grande jogador , só que sabe neh , fama+dinheiro , na mão de muleque é sóda , mas uma hora ele muda , essas atitudes dele ja custou um jogo na seleção , e melhor ele refletir , e garantir a vaga dele na seleção, e pior que quem perde com isso somos nós torcedores neh , pq ele na seleção é de grande ajuda..hehe

o bom que ele tem um futebol arte bonito , e muito gente vai na maldade mesmo contra ele, o cara não tem sangue de barata tbm... ( não estou defendendo ele)

IMO...

viniciussilvestri
25-09-2010, 15:35
kkkk bem feito! Agora fim de semana FLU avança em primeiro e volta tudo a normalidade, e o TRICOLOR SPFC Rumo ao G-3 agora!!! heheh..