PDA

Vizualizar Versão Completa : Net+ Card

Tex Wilde
18-09-2010, 00:10
Pra usar o cartão é preciso enviar uma certa quantia de dinheiro pra ele ou todo o montante da conta neteller está disponível para saques/pagamentos?

RafaelRJ
18-09-2010, 02:07
Todo o montante já tá disponovel. No cartão anterior que tinha q enviar dinheiro pro cartao.
N esquece q tem q passar como 'crédito'

Bebop
21-09-2010, 14:51
Então para fazer compras usando o cartão não é preciso efetuar nenhum depósito?

afsalagoas
21-09-2010, 14:55
Tem que depositar sim, pois não conseguirá sacar em algumas rooms. Exceto se alguém mandar por transferência neteller/neteller.

advoghado
21-09-2010, 22:18
Para fazer compras em qualquer estabelecimento com bandeira mastercard voce tem que ter SALDO na conta, quer seja por transferência, saque de sala de poker/apostas, ou depósito na conta neteller.

Bebop
22-09-2010, 13:46
Então se eu fizer uma transferência de alguma romm de poker para o Neteller, poderei usa-lo para compras, mas não para saque, certo?

Bebop
22-09-2010, 13:50
Então eu posso trasferir de alguma room para o Netller e fazer compras com o cartão, mas não posso sacar, certo?

wltr
22-09-2010, 14:15
Seguinte okami33,
Você pode usar o cartão neteller(net+ prepaid), para fazer compras em loja fisicas utilizando a forma de pagamento credito e para compras em lojas virtuais(internet) você deve usar o cartão virtual prepaid net+ baixando o aplicativo no site do neteller. Por que? Simples, pois assim você estará gerando um número de cartão para uso único.
Agora é algo lógico, você deve ter saldo na sua conta neteller.

Pronto, usuflua agora do seu cartão net+.

Bebop
27-09-2010, 17:08
Valeu Oliveira, já entendi tudo.

EmersonSEP
29-09-2010, 17:46
Com esse cartão é possivel fazer saques em bancos 24hs?

Alves
29-09-2010, 17:51
Meu primo disse que sim .

Marcelo
29-09-2010, 18:47

Resumindo

É um cartão de crédito Mastercard - pode ser usado em qualquer loja que aceite Mastercard, mas não permite pagamentos parcelados
Ele usa o saldo do neteller - então você precisa ter dinheiro obviamente
Você pode sacar em caixas eletrônicos, com uma taxa de $6 por saque
Não tem anuidade nem taxa de inatividade

Mas só pode ter cartão que tiver conta extended - certificada.

TrezeRJ
29-09-2010, 19:13
A minha unica duvida disso tudo é com relação ao Fisco .... pois vc, residente no pais, tem um cartão internacional emitido fora do Brasil, que utiliza como moeda corrente o Dolar Americano, que faz compras em Reais ... eu não faço a menor idéia se isso é legal ou se não é ..... mas ai caimos no mesmo debate de sempre (que inclusive tem um tópico no forum sobre isso) ... :confused::confused::confused:

Marcelo
29-09-2010, 19:21
A minha unica duvida disso tudo é com relação ao Fisco .... pois vc, residente no pais, tem um cartão internacional emitido fora do Brasil, que utiliza como moeda corrente o Dolar Americano, que faz compras em Reais ... eu não faço a menor idéia se isso é legal ou se não é ..... mas ai caimos no mesmo debate de sempre (que inclusive tem um tópico no forum sobre isso) ... :confused::confused::confused:

Não é ilegal usar cartão estrangeiro no país ou turistas teriam problemas. Além disso, não é proibido para o brasileiro ter conta no exterior, ou receber dinheiro em moeda estrangeira.

Se o que você ganha no poker é declarado para a Receita, não há problema algum.

A tributação é pelo dinheiro que você ganha (imposto de renda) e o que você gasta (imposto imbutido nos produtos). Então se a pessoa fez tudo certinho a receita ficará feliz. :happy34:

TrezeRJ
29-09-2010, 19:38
Não é ilegal usar cartão estrangeiro no país ou turistas teriam problemas. Além disso, não é proibido para o brasileiro ter conta no exterior, ou receber dinheiro em moeda estrangeira.

Se o que você ganha no poker é declarado para a Receita, não há problema algum.

A tributação é pelo dinheiro que você ganha (imposto de renda) e o que você gasta (imposto imbutido nos produtos). Então se a pessoa fez tudo certinho a receita ficará feliz. :happy34:

Então o melhor mesmo é pagar todo mês (quando tiver lucro) o Carnê-Leão e ajustar no ano seguinte né ..... assim não tem erro ....

Alguém por aqui faz isso ?

marcelosavio23
30-09-2010, 11:49

Como o Marcelo disse, vc pode sacar e será descontada uma taxa de $6 em sua conta, porém, se você sacar em bancos 24 hs ainda será descontada mais uma taxa (em torno de R$10). Eu quando vou sacar, faço num caixa do Banco do Brasil e aí não rola essa segunda taxa.

Marcelo
30-09-2010, 12:07
Então o melhor mesmo é pagar todo mês (quando tiver lucro) o Carnê-Leão e ajustar no ano seguinte né ..... assim não tem erro ....

Alguém por aqui faz isso ?

Treze, só lembrando que se a pessoa não tem outra renda, só precisa declarar se lucrar mais de R$1500 por mês.