PDA

Vizualizar Versão Completa : Miniftops 01 - Caberia fold?

afsalagoas
09-09-2010, 11:04
Full Tilt Poker (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=15&forumid=42&script=showthread) MiniFTOPS Event #1 No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t30/t60

9 players
John Dolan (SB): t2,475 ( M:27.50 )
JoZ21 (BB): t4,830 ( M:53.67 )
Suited Runner (UTG): t2,140 ( M:23.78 )
TwinRobotnik (UTG+1): t7,415 ( M:82.39 )
Chick McGee24 (UTG+2): t6,185 ( M:68.72 )
Tezza23 (MP): t4,925 ( M:54.72 )
rubenaldoa (MP+1): t3,835 ( M:42.61 )
seven2offsuitt (CO): t4,950 ( M:55.00 )
Byrus Ripley (BTN): t8,245 ( M:91.61 )

Hero is MP+1 with 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif

Preflop: ( t90 )
2 folds, Chick McGee24 calls t60, 1 fold, rubenaldoa raises to t180, 4 folds, Chick McGee24 calls t120

Flop: ( t450 ) 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players)
Chick McGee24 bets t240, rubenaldoa raises to t690, Chick McGee24 raises to t2,520, rubenaldoa raises to t3,655 ( all-in ), Chick McGee24 calls t1,135

Turn: ( t7,760 ) J//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players, 1 all-in)

River: ( t7,760 ) 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players, 1 all-in)

Final Pot: t7,760
Chick McGee24 had 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif
rubenaldoa had 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
Chick McGee24 collects t7,760 from pot

GG Para o pessoal! //pokerdicas.com/forum/images/misc/forumbox_top_left.gif//pokerdicas.com/forum/images/misc/forumbox_top_tile.gif//pokerdicas.com/forum/images/misc/forumbox_top_right.gif//pokerdicas.com/forum/images/misc/forumbox_left_tile.gifFull Tilt
//pokerdicas.com/forum/images/misc/forumbox_right_tile.gif//pokerdicas.com/forum/images/misc/forumbox_bottom_left.gif//pokerdicas.com/forum/images/misc/forumbox_bottom_tile.gif

//pokerdicas.com/forum/images/misc/progress.gif

Dieisonstein
09-09-2010, 11:08
Pf achei bem std. A 3bet dele no flop indica muita força, claro que pode ser um draw, mas como jogado pf eu colocaria ele em PP, não da pra excluir um FD+over mas eu acredito que dava pra foldar ainda, te sobraria quase 3k em fichas com os blinds bem pequenos.

Minored
09-09-2010, 11:12
o problema da mão está no raise no flop imo, com blinds pequenos e começo de jogo nao tem porque ficar acelerando assim, ainda mais num board desse que ta cheio de two pair, set, str8, fd, etc se fosse um flop do tipo 223s ae tranquilo se atolar. o torneio é deep, mesmo que voce perca um pot da pra se recuperar tranquilo

afsalagoas
09-09-2010, 11:19
Ok! Minored, mas na prática o deep ontem não foi fácil. O pessoal que ficou jogando sentiu bem na pele.

Claro que pensando no jogo eu poderia ter largado. O overpair ali me deixou com desejo.

:thumbsup::thumbsup:

Flush
09-09-2010, 12:08
Sei lá, Alex, tua mão tá muito vulnerável pra você acelerar desse jeito.

Eu nem discordo do seu raise pf, não, mas essa linha limp/call do vilão no pf frequentemente é par ou KXs, QXs, alguma coisa nesse nível. Então, com base nisso, teu jogo teria que ser mais cauteloso no flop.

Você tem um overpair no flop, mas não é nada pra se empolgar nem que justifique sua agressividade. Um raise nessa donkey bet é bem std com um flop desses, mas quando você tomou a volta, era insta fold sem pensar.

merendabr
13-09-2010, 11:40
Penso da seguinte forma nessa mão; a 3bet dele indicou bastante força na mão....já vc ficou dependendo da sua odds (aprox. 26%) . Além disso vc não considerou ele estar esperando um fd que acabaria entrando e tb te limparia! Não achou pouco provável sua vitória nessa mão?Ou achou que ele estaria blefando a esta altura de um torneio deepstack(como bem lembrou nosso amigo num post acima)?
Boa sorte nas próximas mãos.

Gabriells
13-09-2010, 12:54
Limp call pode indicar muita coisa, de jogadores competentes indica geralmente pequenos pares e maos conexas baixas.

Com esse board, se ele estivesse em draw ele daria call no seu raise provavelmente. Essa 3bet é muita força, aí nesse spot você está mais perdendo do que ganhando.
É fold sem pensar duas vezes.

afsalagoas
13-09-2010, 13:01
Então pessoal, eu estou acatando tranquilo a opinião de vocês. Principalmente o pessoal do cash game hehe!

Era complicado começo de jogo mesmo, blinds baixo, deep e tal como foi falado, field gigantesco e etc... N fatores me fez pagar esse SET dele.

Mas sem dúvida eu deveria ter largado no 3bet dele.

hallysmann
13-09-2010, 13:05
Não sei se é meu pensamento de jogador de cash, mas eu foldaria fácil com esse 3bet dele no flop... esse préflop dele indica PP baixo, ou AXs no meu modo de ver, sendo que 70% ou mais das mãos jogadas dessa forma préflop são PP, ele dá call na BB e como ouve só um raise simples, ele paga esperando trincar para extrair valor... Mas isso é minha leitura de cash, não tenho certeza se se aplica :)

TostesBr
13-09-2010, 14:09
A linha dele tá gritando "Ei, eu tenho um set!"
Limp/call pf já polariza bastante o range de 99% dos jogadores em small pp's e sc médios. Ele jogou de bet/raise no flop com 3 bricks... mais uma vez tava gritando que tinha set.
Eu foldo pra 3bet. Raise acho ok.

Acho muuuuuito melhor o seu raise no flop do que call pra jogar um guessing game depois. Raise >>> Call >>> Fold imo.

afsalagoas
13-09-2010, 14:40
Valeu Pessoal!

Concordo com tudo é aquea questão do poker, paga pra ver.

O nível de análise aqui do pessoal está excelente.

RafaelRJ
13-09-2010, 14:46
A linha dele tá gritando "Ei, eu tenho um set!"
Limp/call pf já polariza bastante o range de 99% dos jogadores em small pp's e sc médios. Ele jogou de bet/raise no flop com 3 bricks... mais uma vez tava gritando que tinha set.
Eu foldo pra 3bet. Raise acho ok.

Acho muuuuuito melhor o seu raise no flop do que call pra jogar um guessing game depois. Raise >>> Call >>> Fold imo.

Acho que nesse board super drawy o range dele é muito maior que só sets