PDA

Vizualizar Versão Completa : SNG DON - Bolha Shortstacked

Joga
24-02-2009, 17:30
A situação é a seguinte: blinds 150/75
A mesa roda em fold e eu no SB com 500 pra trás. No BB o outro shorstack da mesa com praticamente a mesma quantidade de fichas.

Recebo :Jd :6d. Se eu foldar eu dou 1,5bb pro meu adversário direto e fico com 4bb. Shove pra cima do camarada.

Minha jogada foi correta?
Vocês no BB pagariam? Com que mãos?

Depois posto os resultados.

Vadiu
24-02-2009, 18:32
como assim sb com 500 pra tras? alguem ja tinha aumentado?

edit: entendi....

pra mim era fold, se o cara tb ta short, na bolha acredito que o fold com essa mão seja +ev... vc ta no coin flip nessa situação e eh melhor esperar uma hora melhor, ja que o outro carinha ta no push tb

e tem outra, nao eh so pq as cartas sao do mesmo naipe q vc ta muito melhor... J7s contra randon dá 52% enquanto J7o dá 49%

Joga
24-02-2009, 19:19
Na verdade as duas cartas pra mim não importavam hehe. Depois de pagar o sb eu fiquei só com 500, se eu foldo eu entrego 1,5bb de graça pro cara. Na próxima órbita eu to blinded out.

Vadiu
24-02-2009, 19:42
ah vc completou só o sb... saquei... nesse caso, era melhor q fosse pro chao direto entao... eu pelo menos dou all in com qq duas cartas se o sb short só completa

brunomulato
24-02-2009, 20:10
Com quantas fichas exatamente o outro short stack estava? Vc disse praticamente a mesma quantidade, mas isso quer dizer considerando os blinds ou sem considerar? Fale a quantidade exata de vcs antes de postarem os blinds.

Wildotsel
24-02-2009, 20:11
Se entendi bem o que você quiz dizer, acho que eu iria de All-in sim, pois ficaria com muito poucas fichas e teria que arriscar mais cedo ou mais tarde.

Joga
24-02-2009, 21:33
Bruno,

Sem os blinds acho que eram 600 pra mim e 630 pra ele. Ele estava a minha esquerda.

André,

Eu não completei, eu shovei do SB e ele no BB. Shovei porque no momento achei que eu não poderia simplesmente foldar e dar os blinds de graça pra ele e também não podia completar porque minha mão era um lixo.

Assim que tiver mais opiniões eu coloco o resultado.

brunomulato
24-02-2009, 21:52
Eu esperaria. Dificilmente vc vai jogar contra 2 adversários numa hora dessa. A sua mão é muito fraca, a única possibilidade é flush, pq mesmo pra high card vc tah bem mal. Sequencia é muito difícil. Vc fugindo ele fica com 705 e vc com 525. Na próxima ele coloca o SB e vai pra 630 e vc continua igual. Vc terá 4 mãos pela frente para decidir ir allin e quem sabe talvez o cara saia em uma dessas 3 mãos que ele terá antes do BB chegar em vc.

Vadiu
24-02-2009, 22:07
eu fico com o Bruno, lembre-se que 5o=1o

Joga
24-02-2009, 23:51
Bom eu dei shove com J6s. O BB pensou um bocado e decidiu pagar com ATo, bateu meu 6 no flop e eu levei o pot e ele ficou com 20 fichas apenas sendo elminado logo depois tendo que postar o sb.

Se o meu push não foi correto, o call dele com ATo foi pior ainda ao meu ver. Alguém teria dado este call? O push eu vi que a galera não aprovou hehe.

brunomulato
25-02-2009, 01:56
Eu teria feito o call. ATo é premium hand nesse caso! Ele tem a high card maior possivel, um kicker razoavel, possibilidade de straight, etc. E no mano a mano contra um outro short stack! Eu não pensava duas vezes.

icemanjr0
25-02-2009, 15:19
Eu esperaria pois jogar com 2 adversrios era ruim e qdo fosse entrar seria ou all-in ou fold, e que todos atras de mim ja tivesse corrido, menos de 13BB ou eh tudo ou nada, mas saber escolher as maos ajuda se alguem for, penso que no minimo deva ter uma mao mais ou menos para poder jogar pra valer, e cuidar dos stacks etc... sao varios os fatores para a analise.