PDA

Vizualizar Versão Completa : EVITAR PENETRAS - Sugestão e dúvida

prof_anselmo
23-02-2009, 18:14
sugestão para o próximo torneio mtt da liga
Há a possibilidade de emitir ticket de passarporte para o torneio?

Wesley Dias
23-02-2009, 21:21
Seria uma boa !!!!!
Temos que bolar uma maneira para erradicarmos os penetras de nossas ligas e torneios !!
A senha poderia ser enviada 40 minutos antes do torneio começar !!!

Petrillo
23-02-2009, 22:49
Vejo que verdadeiramente só há jeito se ou a senha for individual ou os participantes recebessem tickets para jogar... No mais, sempre tem alguém que infelizmente fornece.

brunomulato
23-02-2009, 23:54
É, eu também acho que o tempo de liberação da senha não influencia em nada. Quem quiser passar a senha pra alguém faz isso em 1 hora ou em 2 minutos. Petrillo, senha individual como funciona? O torneio vai aceitar várias senhas? E tem como saber se uma senha foi usada mais de uma vez? Pq daí dá pra descobrir quem está passando as senhas. Eu acho que o esquema do cupom (ou ticket) é o melhor. Tem que ver quais salas oferecem isso. Eu tenho um no Carbon que me permite jogar os torneios do Texaswheel.

Petrillo
24-02-2009, 07:39
A senha individual seria uma associada exclusivamente ao usuário, sendo que somente ele poderia entrar no torneio com ela o usuário correspondente.

Ticket também funciona, pois na prática, é a mesma coisa.

prof_anselmo
24-02-2009, 13:20
pronto..
não para a copa hu, mas para as próximas edições, vamos verificar o ticket, pois se for usado mais de uma vez a gente descobre quem tá agindo de má fé....

Petrillo
24-02-2009, 15:39
Primeiro acho que o ticket não tem como usar mais de uma vez...

Só tem um problema: não sei se todos os sites tem esta ferramenta...

Jardim
24-02-2009, 17:49
bilhete é uma boa... mas acho q só no PS q funfa assim né???

Não tem como "banir" os não cadastrados do torneio??

Por exemplo, vamos supor q temos uma lista com 30 users cadastrados pra um torneio.

2 Mins antes de iniciar, alguém pega essa lista e vai conferindo nome por nome no lobby do torneio.
Se tiver algum nome que não esteja na lista, é só excluir do torneio!

Não tem como quem criou o torneio fazer isso? Tipo, ter poderes de admin mesmo...
No FTP acho q não dá, mas em outras rooms, não faço idéia..

brunomulato
24-02-2009, 18:53
Eu tenho só uma sugestão: O título desse tópico não tá muito xenofóbico, não? Não seria melhor algo como "EVITAR PENETRAS" ou "EVITAR NÃO-CADASTRADOS"? Porque não vejo nada contra algum estrangeiro ser membro do fórum, desde que fale português e contribua e/ou aprenda alguma coisa. É meio frescura isso que tô falando mas fica menos ofensivo...

Petrillo
25-02-2009, 02:37
Evitar penetras seria melhor, mas entendi a idéia inicial do Prof. Anselmo.

djrar
25-02-2009, 03:41
não sei komo funciona a senha individual, mas penso k seria uma boa, uma vez k ela seria unika e exklusiva para kada usuario, logo não ha chances de termos infiltrados, uma vez k temos tido uma forte adesão de penetras

prof_anselmo
25-02-2009, 12:09
os portugueses são estrangeiros e nem por isso é para eles esse tópico. Contudo, boa sugestão

icemanjr0
25-02-2009, 13:50
Eu penso igual a ideia do bruno, se o cara fala portugues, e participa do forum é o que bastaria, e senhas elas sao enviadas apenas para membros pelo que sei, ainda alguem esta passando pra outras pessoas as senhas dos torneios, pois nao ha outra forma de entrar, alem disso acho q quem faz a as inscriçoes, é os membros do pokerdicas e tem que banir quem usufrui com mal uso do nome, alem de que nao sei, o que pode-se fazer no dia do torneio, o kra inscrito que nao eh do forum, talvez achasse um jeito de bani-lo pra que nao possa nem jogar o torneio, isto antes do inicio e tem que ver se tem como usar este procedimento, vamos torcer que no próximo nao venha a ocorrer novos disabores...

Marcelo
26-02-2009, 00:37
Para o próximo torneio da liga, vou tentar algo melhor para evitar os penetras.

Talvez eu cadastre todo mundo, mas para isso tenho que encerrar as inscrições com 72h de antecedência, o que não é tão legal.

brunomulato
26-02-2009, 00:46
Eu não vejo problema nenhum! Acho muito melhor até. Vc sempre avisa com bastante antecedencia. Aqueles que entrarem no forum nesses 3 dias podem jogar as próximas etapas. É até bom porque acaba com aqueles jogadores oportunistas, que só entram se cadastram, fazem 5 posts, jogam o torneio e nunca mais aparecem.

Anderson
26-02-2009, 20:17
Legal se a senha viesse acompanhada do nome do usuario aqui no pokerdicas, sendo possível ser rasterada, ex: pkdicasanderson, se fosse usada mais de uma vez saberia quemm forneceu tb temos q tomar cuidado qd isso ocorrer pra saber se a pessoa realmente forneceu o se o penetra conseguiu te alguma outra forma....