PDA

Vizualizar Versão Completa : o FTP tá de sacanagem cmg, só pode...

Jardim
21-02-2009, 22:39
Putzzz, o FTP ontem e hoje tava FODA!!

Só hoje eu tomei 12, juro por DEUS, DOZE huge suckouts (75/25+)
Tá de sacanagem...

tomei runner runner de tudo qnt é tipo, quadra, str8, flush, full... PQP!!

//xs536.xs.to/xs536/09086/ftpsick794.jpg

Parei!!!

Sick, sick, mt sick!! Sei q 1,6k hands não é nada, mas pqp, to mt tiltado...

Só volto mes q vem...

TSawyer
22-02-2009, 00:33
pô Jardim, acho que vc deve tirar umas férias mesmo....o gráfico esta sinalizando isso faz tempo. Vai pular carnaval... tomar umas que a moral volta renovada....eu faça muito isso quando estou num mau momento... apesar que hj ta o bicho msm....tomei muitas pancadas.. mas nem tanto para se comparar...

Sds,TSawyer:happy34:

guisonho
22-02-2009, 00:45
nossa já comigo hoje foi diferente, devo ter jogado 3000 mãos sem brinca devo te ganho 90% das maos em que entrei, chego meu dinheiro hj do YPC to com quase 80 mais é isso ae cada um tem seu dia.
Jardim to gostando do FTP até que o rake nao é muito alto do geito que vcs falvam achei que era exagerado uhahuahuahu
mais é isso ai to gostando do FTP to vo indo bem por enquando vamo ve no que dá!

abração e boa sorte nas proximas ae

Joga
22-02-2009, 01:28
O rake no FTP foi reduzido de 10% para 6.67% nos microlimits. Tem rakeback la guisonho?

Jardim vai curtir o carnaval, aproveita!!!

guisonho
22-02-2009, 02:59
O rake no FTP foi reduzido de 10% para 6.67% nos microlimits. Tem rakeback la guisonho?

Jardim vai curtir o carnaval, aproveita!!!

Fala Joga intao cara nao fiz com rake back tive q usa o cod. bonus do YPC se o rake fosse 10% ai complicava como abaixou intao nao vejo problemas :D

brunomulato
22-02-2009, 03:38
É Jardim, hora de parar e tomar um ar... Dê um descanso de uma semana pelo menos, senão vc ainda vai estar com essas derrotas na cabeça. Todos nós sabemos que isso acontece com todo jogador de poker, o duro é quando é com a gente!

viniciussilvestri
22-02-2009, 14:05
Normal, eu comecei com os $13 que ganhei na Liga, cheguei a juntar num dia $27, no dia seguinte, perdi $17...
heheh, mas daí recuperei denovo...
Foda que não gosto de jogar cash game... e torneio vou só jogar quanto tiver mais dinheiro real, com pouco é foda!
No dia que você começa ganhando bastante o negócio é não parar, já no dia que você vai perdendo e perdendo em mãos ridículas largue mão, senão é só mais ferro na minha opinião!
E o mais engraçado que acho que depende do dia, se não me engano foi no dia 20 que só perdía... parece que é programado vai saber, igualzinho no PS =S

icemanjr0
22-02-2009, 14:45
Faça o que eu faço se começo mal, perco 2 ou 3 seguidas, aquele dia para o poker ja era, pois normalmente paro e faço outra coisa, mas qdo estou ganhando nao paro...