PDA

Vizualizar Versão Completa : LPD3 - Primeira Etapa 25 de setembro de 2010 - Etapa Atlantis (Bahamas)

Páginas : [1] 2

Marcelo
24-08-2010, 01:11
Primeira etapa da Liga Poker Dicas - Etapa Atlantis (Bahamas)

Se você ainda não conhece o funcionamento da Liga, leia antes o seguinte tópico:
Liga Poker Dicas: Terceira Temporada (//pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/6342-liga-poker-dicas-terceira-temporada-lpd3.html)

Finalmente vamos começar nossa terceira temporada! Quem será o melhor dentre todos os PDers?

O ranking e outras informações: na página Liga Poker Dicas (//pokerdicas.com/liga-poker-dicas).

Local: Betboo Poker. Para achar vá em AGENDADOS -> Freerolls.
Se você ainda não tiver conta no betboo use um dos links deste tópico e o código especial POKERDICAS no registro.

Data: 25 de setembro de 2010 (sábado)

Horário: 15:05h BRA (19:05h Lisboa, 19:05h servidor do Betboo) (ATENÇÃO PARA O HORÁRIO)

Detalhes:

Freeroll
Premiação $100 dólares
No Limit Holdem

COMO SE INSCREVER

Terá direito a participar do torneio quem tiver um passe livre* ou quem tiver feito pelo menos dez posts entre 20 de agosto e 20 de setembro. Mais detalhes aqui:
Liga Poker Dicas: Terceira Temporada (//pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/6342-liga-poker-dicas-terceira-temporada-lpd3.html)

Serão aceitas pré-inscrições até 72h antes do torneio. Após esse prazo não podemos garantir a vaga. Não terá senha. Os pré-inscritos deverão fazer o registro no lobby do torneio assim que o betboo receber os dados.

Use o seguinte formulário para sua inscrição:
Formulário de Inscrição Liga Poker Dicas 3 (https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=en&formkey=dGNFdlFMbXdicHZBZ0NBMHRyU2lQWVE6MQ)

(Só precisa se inscrever uma vez para toda a temporada)

Dúvidas? Pode perguntar!

*Passe Livre = quem já tiver feito mais de 50 posts no fórum.

ATENÇÃO

Quem ficar de sit-out durante grande parte do torneio será desclassificado e não ganhará pontos! Se não for jogar, não se registre ou tire seu registro no torneio! Só vai valer pontos para quem jogar por pelo menos uma hora, de acordo com a classificação final. Então se puder jogar por parte do torneio, tudo bem, mas se não puder, não se inscreva.

DÚVIDA FREQUENTE

"Já fiz a pré-inscrição e não consigo me registrar no torneio!!!" Resposta:
1. Verifique se o torneio está aberto para inscrições (geralmente dez dias antes);
2. Verifique se cumpriu realmente os pré-requisitos (número e qualidade dos posts) para participar.
3. As novas inscrições são enviadas para o betboo e demora um pouco para serem liberadas. Se você não conseguir se registrar faltando 72h para o torneio, nos avise.
4. Você tem que informar na pré-inscrição seu nickname (nome de tela, apelido) e não seu nome de usuário - atenção!

HISTÓRICO

Vencedores prévios desta etapa:

LPD 1 2008-2009: bloodwrathz (NL Holdem)
LPD 2 2009-2010: ClaudioSP (NL Holdem)

Bagaio
24-08-2010, 01:21
Marcelo uma duvida

Esse formulario aki eh o mesmo jah liberado no outro topico ontem???

Ou tenhu q preencher esteaki tbm.

Vlw

Abraço.

Marcelo
24-08-2010, 01:57
Marcelo uma duvida

Esse formulario aki eh o mesmo jah liberado no outro topico ontem???

Ou tenhu q preencher esteaki tbm.

Vlw

Abraço.

Só precisa inscrever uma vez. O formulário é o mesmo!

kioskao
25-08-2010, 00:35
vou baixar o betboo, mas a principio não posso fazer deposito, se eu depositar daqui um tempo, eu ainda posso ser usuário VIP6?

Marcelo
25-08-2010, 09:58
vou baixar o betboo, mas a principio não posso fazer deposito, se eu depositar daqui um tempo, eu ainda posso ser usuário VIP6?

A promoção está aberta, não tem previsão de acabar.

LeoNeto
25-08-2010, 12:29
Cadastrado!

Valeu.

AlexandreFF
25-08-2010, 12:49
I´m IN!

Cebola
25-08-2010, 14:45
ja me inscrevi no formulario, vamo ver se nessa temporada eu shipo alguma etapa =D

zerko
31-08-2010, 00:24
Já está aparecendo no lobby do betboo \o/

ID: 460376701 - Liga Poker Dicas 3.1

Será que já pode registrar?

prof_anselmo
31-08-2010, 00:40
hehehe eu não só preciso shipar uma etapa, como preciso shipar esse campeonato...
a reta vai ser mega boa...

insta dentro vamoooo

prof_anselmo
31-08-2010, 00:45
Marcelo meu nick no betboo é profanselmo2 - acho que não coloquei esse nick

raphaelzani
31-08-2010, 09:22
To na cola do Anselmo e quero shipar o campeonato também, tá muito show essa temporada!!

Caveira
31-08-2010, 11:40
Eu não tenho a experiência dos colegas daqui, mas prometo fazer o melhor possível para dar trabalho, muito trabalho...

Vamoooooo!

mandrakrdg
31-08-2010, 13:45
pow, não gosto do Fato do Betboo (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=34&forumid=26&script=showthread) pedir o CPF, mas se a galera daqui joga lá e não tem nenhuma reclamação pra fazer quanto a isso, confio em vcs :D

Vamo que vamo dá trabalho na liga :D

Marmpoker
31-08-2010, 13:46
vou engatar com certeza..

alguem sabe ate que dia da pra faze as incrições?

prof_anselmo
31-08-2010, 14:01
pode confiar amigo, o site é seguro sim...

vamoooo Zani.... te encontro nas mesas hehehehe

pdias666
31-08-2010, 19:54
Pois inscrevi-me agora, mas acho que já me tinha inscrito.

Sorry, espero que nao faça mal ter 2 inscricoes...

Darkwarrior
31-08-2010, 20:22
Já me inscrevi :happy34:

Horário: 15:05h BRA (18:05h Lisboa, 19:05h servidor do Betboo)

Marcelo, só queria avisar que, pelo menos por agora (não sei se se vai manter quando Portugal alterar a hora), a hora do servidor é igual à hora em Lisboa.

Marcelo
31-08-2010, 23:58
Já me inscrevi :happy34:

Marcelo, só queria avisar que, pelo menos por agora (não sei se se vai manter quando Portugal alterar a hora), a hora do servidor é igual à hora em Lisboa.

Corrigido! Valeu! -> horário de verão de Portugal até o final de outubro (acho)

icemanjr0
01-09-2010, 11:09
Faz um bom tempo que naum chego taum bem, mas irei buscar novamente, Aproveitando ae MArcelo, Vai ter uma final entre os dez melhores como foi feito no primeiro ?

Bebop
01-09-2010, 15:12
Boa iniciativa esse torneio, no entanto eu gostaria de saber se ira acontecer outros torneios desse tipo, pois aos sábados a tarde tenho aula de teatro e não posso participar.:(:(:(

Gostaria muito de participar desse evento, mas por hora desejo boa sorte a todos e acompanharei os resultados.

Obs: Não existe um horário alternatino não?:spade2:

Marcelo
01-09-2010, 15:25
Faz um bom tempo que naum chego taum bem, mas irei buscar novamente, Aproveitando ae MArcelo, Vai ter uma final entre os dez melhores como foi feito no primeiro ?

A princípio não

Boa iniciativa esse torneio, no entanto eu gostaria de saber se ira acontecer outros torneios desse tipo, pois aos sábados a tarde tenho aula de teatro e não posso participar.:(:(:(

Gostaria muito de participar desse evento, mas por hora desejo boa sorte a todos e acompanharei os resultados.

Obs: Não existe um horário alternatino não?:spade2:

Infelizmente não, este horário foi o preferido pela grande maioria quando fizemos a enquete.

Dependendo do horário do seu curso você pode ficar em sitout por parte do torneio e chegar mais tarde ou sair mais cedo.

leotcardoso
01-09-2010, 21:38
.Boa sorte a todos !!! A propósito, Rapha a camiseta do poker dicas já chegou... Gostei muito !!!!

Bebop
09-09-2010, 23:18
Dependendo do horário do seu curso você pode ficar em sitout por parte do torneio e chegar mais tarde ou sair mais cedo.

Beleza, devo participar de um ou outro torneio, e como os níveis duram 15 minutos, é bem provável q de tempo eu chegar em casa (5 horas).

Obrigado pela dia!:thumbsup:

Bebop
09-09-2010, 23:39
Poxa, tentei fazer o registro no torneio mas apareceu a mensagem "Lamentamos, há restrição para se registrar neste torneio". Já me cadastrei na liga, mas não consegui me registrar no torneio. O q posso fazer para dar certo?

Marcelo
10-09-2010, 00:06
Poxa, tentei fazer o registro no torneio mas apareceu a mensagem "Lamentamos, há restrição para se registrar neste torneio". Já me cadastrei na liga, mas não consegui me registrar no torneio. O q posso fazer para dar certo?

Veja o tópico sobre a liga que tem a resposta.

Marmpoker
10-09-2010, 14:52
até que dia pode ser feita as inscrições? to muito sem tempo.

Alves
10-09-2010, 15:05
Marcelo no dia do torneio é para eu ir em "AGENDADOS -> Freerolls" mas lá não vai ter só um freeroll certo ?
Como eu vou saber qual é o da pokerdicas ?

Marcelo
10-09-2010, 15:31
até que dia pode ser feita as inscrições? to muito sem tempo.

A inscrições estarão sempre abertas.

O registro no torneio é que só abre faltando uma semana e vai até a hora do torneio.

Marcelo no dia do torneio é para eu ir em "AGENDADOS -> Freerolls" mas lá não vai ter só um freeroll certo ?
Como eu vou saber qual é o da pokerdicas ?

O torneio já está lá, é só procurar. No tópico tem a data e horário, então é muito fácil.

Alves
10-09-2010, 15:47
Aonde ficas "AGENDADOS" ????

Alves
10-09-2010, 17:29
Achei !
Quero saber pq eu tentei me cadastrar e apareceu " Lamentamos,há restrição para este torneio " ?
Que restrição ?

Tex Wilde
10-09-2010, 18:06
Achei !
Quero saber pq eu tentei me cadastrar e apareceu " Lamentamos,há restrição para este torneio " ?
Que restrição ?
As incrições começam 1 semana antes, não adianta tentar se registrar agora que não vai dar.

Marcelo
10-09-2010, 18:37
Aonde ficas "AGENDADOS" ????

Dá uma procurada antes de perguntar, por favor.

Mais de 50% dos seus posts foram perguntas sobre a liga que estão facilmente explicadas no tópico do torneio.

darkemay
12-09-2010, 17:19
hum espero nos ve la galera fe em deus forte abraço a tods vlw..

handroover
12-09-2010, 18:27
Muito ansioso para o inicio da liga........rerererere

aLeXey
13-09-2010, 12:29
Quero muito participar... só não sei se vou ter topicos suficientes para entrar no mesmo... pois eu mais leio doque posto.. mas se não der nesse vai no proximo valeu...

Fonseca70
13-09-2010, 15:46
vou ver se vou poder jogar a 1ª etapa

J.Augusto
13-09-2010, 16:14
Queria participar...mais o horario é complicado para mim!!!

Mas boa sorte a todos!!!

advoghado
13-09-2010, 16:24
Tenho uma dúvida ainda posso completar 10 posts até dia 20 de setembro e participar do torneio ou já não dá mais tempo?

Obrigado

Danilo

Marcelo
13-09-2010, 18:22
Tenho uma dúvida ainda posso completar 10 posts até dia 20 de setembro e participar do torneio ou já não dá mais tempo?

Obrigado

Danilo

Faça sua inscrição e continue participando do fórum.

Se não der pra jogar o primeiro pelo menos se garante no segundo em diante.

Vadiu
13-09-2010, 18:43
puts alguem lembra do meu login?

Cebola
13-09-2010, 18:50

vadiupoker

a senha eu te passo por mp (brincadeira)

Tex Wilde
13-09-2010, 19:05
vadiupoker2, vadiupoker3 ou vadiupoker4, by sharkscope.

lol

Vadiu
13-09-2010, 19:36
vo tenta
vlw

wltr
14-09-2010, 00:41
Será uma bela disputa pelo título de jogador da liga, e se tudo der certo será eu.

Wildotsel
14-09-2010, 22:52

Isso que eu chamo de usuário assíduo do Betboo! :diablotin:

viniciussilvestri
15-09-2010, 01:22
Olá, fiz minha pré-inscrição há uns dias atrás.
Acho que possuo os requisitos mínimos, caso não possua me avisa pra tentar a tempo participar. Assim que liberar no Betboo (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=34&forumid=22&script=showthread) pra eu me registar me avisa se puder Marcelo.
Abraço

Diaaas
15-09-2010, 09:27
Ollooocoodepois da copa HU tava sentindo falta
agora vamoo chipa daki 1 semanaa \o//

hallysmann
16-09-2010, 02:14
Ainda não tinha feito minha inscrição... Já ta feita! Vamo que vamo!!! ;)

Poker_Minsk
16-09-2010, 13:08
Galera tou pensado baixar a betboo para poder jogar a liga poker dicas junto com voces (tava esperando que chegasse meu computador para poder jogar num ecran decente, mas tá dificil vir a tempo rsrsr). Existe rakeback na betboo ou basta seguir o link através daqui da pokerdicas, baixar o programa e inserir o código pokerdicas?
Agradeço quem me souber responder eheh (é possível que esteja em algum post, mas pelo menos neste tópico não vi resposta a minha pergunta não :P)

Marcelo
16-09-2010, 13:14
Existe rakeback na betboo ou basta seguir o link através daqui da pkerdics, baixar o programa e inserir o código pokerdias?

Não existe rakeback, mas nossos usuários têm VIP6, que proporciona um razoável cashback.

Mas o código você errou duas vezes no seu post, o correto é pokerdicas :D

Poker_Minsk
16-09-2010, 13:22
Ahahaha Marcelo já editei :P. Foi a pressa. Obrigado pela sua resposta super imediata. Tava pensando porque um dia mais tarde quando manjar de poker e quiser grindar (dream dream :P) convinha começar ter contas com rakeback.
Sendo assim vou proceder à criação da conta e me inscrever na liga :).

Marcelo
16-09-2010, 13:29
Atenção: ATUALIZAÇÃO

1. Já enviei lista atualizada para o betboo, no final de semana já deve dar para se inscrever no torneio :happy34:

2. A lista de inscritos está no tópico oficial da Liga 3, no segundo post tem o link :coolgleam:

3. Por um equívoco do betboo a minha primeira lista foi automaticamente registrada no torneio. Então quem não for jogar peço encaricidamente que dê unregister assim que possível (lembrando que sitout não ganha ponto na liga, então só faz atrapalhar) :rolleyes:

4. Se seu nome consta na lista do link acima, e no dia 18/10/2010 ainda não consegue se registrar, mande MP para mim. Já vi que algumas pessoas cometeram o erro comum de enviar o login do betboo e não o APELIDO DAS MESAS como foi falado exaustivamente.:spade2:

5. Se você se inscreveu pelo link e seu nome não consta na lista, provavelmente você não tinha os requisitos e sua inscrição foi apagada. Qualquer dúvida mande MP.

............................

Alves
16-09-2010, 13:53
Showwww, estou confirmado. !!!

Poker_Minsk
16-09-2010, 14:23
Ah mais um pouco e teria ido nesta avalanche :P. Ainda irá enviar uma nova lista mais actualizada Marcelo? Ou já não dará para participar da primeira etapa? Obrigado. :)

Cebola
16-09-2010, 15:58
Minsk, a ipoker nao aceita rakeback em nenhuma de seuas skins, é impossivel ter rb nas rooms dessa rede, só bonus

advoghado
16-09-2010, 17:47
Olá eu tenho uma dúvida, eu tinha feito minha inscrição através do formulário esta semana( nickname betboo: cinco123), porém eu NÃO tinha o número de posts exigidos. Esta semana eu consegui o número de posts suficiente, sendo que ainda faltam mais de 72 horas para o torneio,pergunto:

1-) Eu preciso me inscrever novamente através do formulário?

2-) Eu vou poder jogar o torneio da liga este mes?

Obrigado pela atenção

Danilo( nickname forum: advoghado)

Marcelo
16-09-2010, 17:56
Olá eu tenho uma dúvida, eu tinha feito minha inscrição através do formulário esta semana( nickname betboo: cinco123), porém eu NÃO tinha o número de posts exigidos. Esta semana eu consegui o número de posts suficiente, sendo que ainda faltam mais de 72 horas para o torneio,pergunto:

1-) Eu preciso me inscrever novamente através do formulário?

2-) Eu vou poder jogar o torneio da liga este mes?

Obrigado pela atenção

Danilo( nickname forum: advoghado)

Eu já tinha respondido há um post atrás, mas aqui vai de novo: se você estiver nesta lista:
Lista de Inscritos Liga Poker Dicas (https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AriREXmo2uU4dGNFdlFMbXdicHZBZ0NBMHRyU2lQW VE&hl=en&single=true&gid=10&output=html)

E o apelido do betboo estiver correto está garantido sim nos dois primeiros torneios pelo menos.

Caveira
16-09-2010, 18:18
Já confirmei no Betboo e já estou registrado.

Vou estar jogando desde o início, talvez ficando um pouco sitout lá pelas 18:00 ou 19:00 (isto se já não tiver sido chutado para fora das mesas :) ).

Cocked,Locked and Ready to Rock!!!

Poker_Minsk
16-09-2010, 18:58
Minsk, a ipoker nao aceita rakeback em nenhuma de seuas skins, é impossivel ter rb nas rooms dessa rede, só bonus

Sim Cebola já tive conhecimento, mas valeu pela resposta. Ja fiz a conta na betboo, agora é esperar conseguir shipar a LPD3 :P. (Brincadeirinha rsrsr)

advoghado
16-09-2010, 18:58
Olá Marcelo obrigado pela atenção, realmente eu havia postado aqui sem ler os últimos posts, só para confirmmar, está tudo OK, meu nick correto e já efetuei o registro para o torneio dia 25.

Valeu!!!
Mais uma vez, obrigado.

Danilo

Bebop
16-09-2010, 21:00
Estou na lista! Agradecido.

elysonfederado
17-09-2010, 18:41
gostaria de me registrar no torneio que ira acontecer no betboo, tneho apenas que postar 10 vezes?

Marcelo
17-09-2010, 22:48
gostaria de me registrar no torneio que ira acontecer no betboo, tneho apenas que postar 10 vezes?

Leia bem as regras no tópico oficial da liga, já é um bom começo ;)

Shishido
17-09-2010, 23:22
Ja fiz minha inscrição GL pra todos!
nos vemos nas mesas!

merendabr
18-09-2010, 12:28
Faça sua inscrição e continue participando do fórum.

Se não der pra jogar o primeiro pelo menos se garante no segundo em diante.

Até q dia eu posso estar selecionado para a 1ª etapa??

Como faço para me inscrever???

neymaciel
18-09-2010, 15:25

Para se inscrever, primeiramente deves ter conta no betboo

Segundo passo é conter um número de posts relevantes.

Nem eu sei ao certo se poderei participar, mas vendo que 100% dos seus posts são referentes à LPD3, não sei não viu??! (não leve a mal).

Infanato
18-09-2010, 16:51
bom ja me inscrevi pelo formulario , nos vemos nas mesas..GG pra todos..

Wildotsel
18-09-2010, 18:02

Merendabr,

A participação é simples, porém TODOS devem ter pré-requisitos que são informados no post inicial deste tópico. É só ler que você terá todas as respostas necessárias.

Para a 1ª etapa, acredito que não poderá participar, visto que é usuário recente e não tem o nº de posts do mês anterior, no caso Agosto/10. Mas continue participando, que poderá participar com certeza a partir da 2ª etapa.

Att,

fsfonseca
19-09-2010, 11:27
Estou inscrito. São 60 competidores até o momento. Esse torneio vai ser bem disputado.

batysssta007
19-09-2010, 12:30
gostaria de participar da LPD 3 , mas tenho poucos posts o que faço ?

neymaciel
19-09-2010, 15:36
gostaria de participar da LPD 3 , mas tenho poucos posts o que faço ?

Essa é fácil... contuinue ativo na comunidade e logo poderá participar de alguma das etapas... eu também tô esperando poder participar =)

Ruus7y
20-09-2010, 01:02
tenha 50+ posts e se cadastre no link que segue

Guilhermefla
20-09-2010, 01:14
O registro está fechado para a primeira etapa?? Preenchi o formulário na sexta-feira, mais meu nome ainda não está a lista. Ainda dá tempo de participar dessa primeira etapa??

zerko
20-09-2010, 19:15
Faltam apenas 4 dias!!

Tava dando uma passeada pelo lobby do betboo e acabei encontrando um Sit&Go HU da Copa Heads-Up daqui do PD, ta lá esperando 2 jogadores :P

Cebola
20-09-2010, 22:35
Faltam apenas 4 dias!!

Tava dando uma passeada pelo lobby do betboo e acabei encontrando um Sit&Go HU da Copa Heads-Up daqui do PD, ta lá esperando 2 jogadores :P
a copa ja acabou cara, mas os sit and go's ainda estao la huahuahau

Heartbreaker
21-09-2010, 00:08
Estou tendo um problema com a minha senha no betboo que o suporte de lá não está conseguindo resolver :mad:. Já fiz o meu cadastro desde o dia 2 e nem consegui jogar. Quero ver a estrutura do site e tudo mais, mas está difícil...

TrezeRJ
21-09-2010, 08:38
Vai ser tenso jogar com o pessoal do PD ... só tem cobra criada .... mas vamos lá dar a cara a tapa .... não tem outro jeito de aprender né !!! :D

Uma duvida .... vai ser as 15:00 ou as 17:00 ???

Marcelo
21-09-2010, 11:16
Estou tendo um problema com a minha senha no betboo que o suporte de lá não está conseguindo resolver :mad:. Já fiz o meu cadastro desde o dia 2 e nem consegui jogar. Quero ver a estrutura do site e tudo mais, mas está difícil...

Insista lá pois o suporte deles é um dos melhores que conheço, acho que vão resolver.

bobkirst
21-09-2010, 12:07
To ansioso tambem ...
Observarno o nivel do freerol do WCOOP acho que a liga desse ano vai ser de um nivel altissimo ...
Estaremos la !
Vamoooooooo

TrezeRJ
21-09-2010, 13:36
To ansioso tambem ...
Observarno o nivel do freerol do WCOOP acho que a liga desse ano vai ser de um nivel altissimo ...
Estaremos la !
Vamoooooooo

Por conta disso eu peço ao pessoal para ir jogar com Amor no Coração ... nada de querer PEGAR todas as fichas dos Donkeyzinhos novatos, como eu .... combinado ?

Poker também é AMOR NO CORAÇÃO! Pela preservação dos fishs !!! :thumbsup:

:D:D:D:D:D:D:D

Ruus7y
21-09-2010, 17:05
tive uma boa colocação no evento do wcoop;

me segurem nessa liga!

Marcelo
21-09-2010, 17:06
Acho que vcs estão muito estressados kkkkk

A Liga é diversão também, que o diga meus famosos all-in com 22 e 76 suited.

Victor_R
22-09-2010, 21:09
to chegando tb!! me poe ae!

prof_anselmo
22-09-2010, 22:09
Acho que vcs estão muito estressados kkkkk

A Liga é diversão também, que o diga meus famosos all-in com 22 e 76 suited.

lembra do 22 I am all in?

ou do 76 s, "mas eram naipadinhos"

e pra variar me derrubou do torneio kkkk

keketi
25-09-2010, 01:01
Marcelo, não consigo me registrar no torneio ? é automático o registro ?

FlAAvio
25-09-2010, 06:45
Chegou o dia galera!

Lembrem-se a razao precípua da Liga é o congraçamento da comunidade PD.

Vamooooooo!!!

Alves
25-09-2010, 09:15
Uhuuuuu , estou super ansioso para este momento, darei meu máximo neste torneio.

Darkwarrior
25-09-2010, 11:33
E é chegado o dia!!!

Shuffle up and deal!

raphaelzani
25-09-2010, 12:25
É hoje pessoal!!

Apesar de ser um torneio valendo boas premiações tenho certeza que todos nos divertiremos principalmente no chat....uhauha

Alves
25-09-2010, 12:40
A coisa vai ficar quente , showwwwwwww!
I'm anxious.

Heartbreaker
25-09-2010, 13:46
A coisa vai ficar quente , showwwwwwww!
I'm anxious.

Eu estou mais do que todos pois, até agora, não estou conseguindo me logar no betboo (estou tentando resolver isso com o suporte deles...). E aquela enquete sobre o horário do torneio. O que ficou decidido?

DonVitche
25-09-2010, 14:05
Não entendi como ficou o horário do nosso primeiro torneio. No lobby diz que faltam 200 (???...minutos?).

A que horas irá acontecer? A duração dos níveis está meio exagerada: 1500 min kkkkkkkkkkkkkk

No Betboo sou o DonPuro rsrsrsrs

GL All

Guilhermefla
25-09-2010, 14:21
Meu nome ainda não está na lista lá no Betboo, não sei agora ainda dá tempo. Se não der, boa sorte a todos e vamo cair pra dentro na próxima.

Infanato
25-09-2010, 14:44
opa é meu primeiro torneio com a galera da PD... GG a todos...=D

Caveira
25-09-2010, 14:50
Pessoal, peço a todos que não fiquem chateados comigo... Mas eu simplesmente não uso o chat!

Já estou logado no Betboo, e aguardando!

Cocked, locked and ready to Rock!

Heartbreaker
25-09-2010, 14:53
Meu nome ainda não está na lista lá no Betboo, não sei agora ainda dá tempo. Se não der, boa sorte a todos e vamo cair pra dentro na próxima.

Aonde eu posso consultar essas informações? Qual é a ID do torneio?

zerko
25-09-2010, 15:01
É só ir Agendados > Freeroll que é o primeiro da lista .

DonVitche
25-09-2010, 15:11
Pessoal, peço a todos que não fiquem chateados comigo... Mas eu simplesmente não uso o chat!

Já estou logado no Betboo, e aguardando!

Cocked, locked and ready to Rock!

Chateados?!!! hahahahahaha, não usa o chat! Que ótimo!

Vamos poder te xingar à vontade e sem réplicas!

hahahahahaha

GL Caveira

Heartbreaker
25-09-2010, 15:18
Chateados?!!! hahahahahaha, não usa o chat! Que ótimo!

Vamos poder te xingar à vontade e sem réplicas!

hahahahahaha

GL Caveira

Não estou conseguindo me visualizar entre o sparticipantes do torneio...o que aconteceu? Eu já estava inscrito!! Algum moderador pode explicar o que devo fazer?

Alan PK Star
25-09-2010, 15:20
Uia quase que ia perder, jurava que era amanhã, acabei de acordar joguei Live até as 6:30 da manhã.

Me segurem nas mesas ^^

e gg para todos

neymaciel
25-09-2010, 15:24
Vai haver algum tipo de "narração" on-line? pelo twitter?

são muito boas as narrações... principalmente pelo twitter.. pq o pessoal aumenta pra caráleo! :P

Ruus7y
25-09-2010, 15:30
acho que não vou jogar :/
nao to conseguindo acessar a mesa...

Ruus7y
25-09-2010, 15:31
faz twitcam da narração da ft ai
só nao faço porque vou estar na FT se eu jogar (H) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

viniciussilvestri
Daqui 33 minutos começa no Betboo... heheh..
Estaremos lá!!! Vou tomar banho e aguardar!!! =D

Poker_Minsk
Já falta pouco pouco para começar a primeira Etapa pessoa. Que seja um momento bem passado:). Até mais.

Infanato
25-09-2010, 15:35
no meu tá assim...

scheduled >> freeroll . segunda sala de cima para baixo... Liga poker dicas 3.1

bem que podereiam usar o team speak...xD

Alan PK Star
25-09-2010, 15:35
Vai ser neste tópico mesmo o acompanhamento desta etapa???

Heartbreaker
25-09-2010, 15:44
Ter como acompanhar o torneio mesmo sem estar participando? Como?

pdias666
25-09-2010, 15:45
se fosse 1 hora mais cedo é que era. nao devo poder jogar depois da 1ª hora...

Infanato
25-09-2010, 15:48
bom pessoal só para avisar , minha net (netvirtua) ta caindo direto , caso no meio do jogo ficar Siting out é pq caiu , mas geralmente ta voltando em no maximo 10 minutos...

aqui em manaus net é fogo viu...u.u

DonVitche
25-09-2010, 15:55
bom pessoal só para avisar , minha net (netvirtua) ta caindo direto , caso no meio do jogo ficar Siting out é pq caiu , mas geralmente ta voltando em no maximo 10 minutos...

aqui em manaus net é fogo viu...u.u

Na Zona Franca, franqueando os blinds pra gente, rsrsrsrs.

Se ficar out a gente respeita ok, só aumentando pra vc foldar, kkkkkk

Segura essa net aí mano véio!

zerko
25-09-2010, 15:57
Ainda sou um mero donkey mas vou fazer meu melhor!

Bom jogo a todos! \o/

Marcelo
25-09-2010, 15:58
Não estou conseguindo me visualizar entre o sparticipantes do torneio...o que aconteceu? Eu já estava inscrito!! Algum moderador pode explicar o que devo fazer?

Ninguém foi retirado da lista. Você deve ter clicado em des-registrar sem querer.

Alô pessoal, quem não conseguiu se registrar fica o alerta: registre-se nas etapas com pelo menos uma semana de antecedência e se tiver problemas para registrar peça ajuda via MP.

arturscharf
25-09-2010, 16:02
Os niveis bugaram eu acho, está para passar os blinds a cada 1500 min, e o intervalo tem 500min será que está certo mesmo?

Petrillo
25-09-2010, 16:04
Boa sorte a todos! :D

Infanato
25-09-2010, 16:05
opaa...faltou a narração... do galvão bueno.

Ruus7y
25-09-2010, 16:20
LoL

cai na mesa do Tostes

vamo ve no que da :)

Marcelo
25-09-2010, 16:21
Os niveis bugaram eu acho, está para passar os blinds a cada 1500 min, e o intervalo tem 500min será que está certo mesmo?

15 minutos e 5 minutos.

Isso ai é erro só de display

Heartbreaker
25-09-2010, 16:26
Bela jogada do Vini quebrando o AA do DonPuro com o seu flush no turn!!

Infanato
25-09-2010, 16:30
500 min de intervalo eim... daria pra ir dormir , comer, tomar um banho e voltar pro jogo...

Alan PK Star
25-09-2010, 16:34
Cai, Trinca de JJJ x AAA, me lasquei ^^

Até a próxima etapa ^^, vlw galera

Cebola
25-09-2010, 16:39
Bela jogada do Vini quebrando o AA do DonPuro com o seu flush no turn!!
ele ja ganhou uma etapa só dando dessas jogadas huahuahaa

brincadeira vinicius hahaha

DonVitche
25-09-2010, 16:42
Não gostei nada kkkkkkkkkkkkkk

Ruus7y
25-09-2010, 16:47
quanto tempo é o break? e quanto tempo pode ficar sitting out?

Cebola
25-09-2010, 16:49
quanto tempo é o break? e quanto tempo pode ficar sitting out?
break de 5 minutos

fica sit out ate cair, nao tem tempo limite como no everest

wltr
25-09-2010, 16:56
No absolute poker, também tem essa de o sit out pode ficar até o 1º nível de blinds, depois é excluido do torneio.
btw, to anotando os players que estão sit out na minha mesa, depois repasso pro marcelo

Infanato
25-09-2010, 16:58
eu fico siting out as vezes , em alguns periodos minimos pq minha net ta caindo direto...=x

Cebola
25-09-2010, 16:58
dei uma bad beat no marcelo

KAsxKAs eu fiz flush

sorry marcelo

Marcelo
25-09-2010, 17:01
dei uma bad beat no marcelo

KAsxKAs eu fiz flush

sorry marcelo

Bad bizarro mesmo.

Mas GG, foi meio cooler.

Minha leitura sua era de na pior das hipóteses eu estar coin flip então acho que valeu à pena o call.

hallysmann
25-09-2010, 17:07
Vamo que vamoooooooo!!!

Ruus7y
25-09-2010, 17:09
HUIEHUIAEHUAISHEUIAHSE
caramba o povo nao quer cair nao.
e eu preciso daquele banho...

Cebola
25-09-2010, 17:10
Bad bizarro mesmo.

Mas GG, foi meio cooler.

Minha leitura sua era de na pior das hipóteses eu estar coin flip então acho que valeu à pena o call.
qdo vc 3betou eu achei que era por causa da minha imagem...

decidi shovar pois achei que tinha alguma FE ja que vc estaria 3betando light

btw, e aquele note antigo sobre mim que vc falou ?

Dieisonstein
25-09-2010, 17:15
Out, TP+FD X trinca e não deu.

bobkirst
25-09-2010, 17:18
KK x AA e eu to surtado até agora ehehhehehe
BTW bom jogo a todos que continuam

Marcelo
25-09-2010, 17:20
qdo vc 3betou eu achei que era por causa da minha imagem...

decidi shovar pois achei que tinha alguma FE ja que vc estaria 3betando light

btw, e aquele note antigo sobre mim que vc falou ?

"steal com k9 ep???"

kkk Isso é bem antigo mas se aplica ainda lol

Cebola
25-09-2010, 17:26
"steal com k9 ep???"

kkk Isso é bem antigo mas se aplica ainda lol
já saí dessa fase mega donkey

agora sou apenas donkey

bobkirst
25-09-2010, 17:28
ele ja ganhou uma etapa só dando dessas jogadas huahuahaa

brincadeira vinicius hahaha

Mentira que ele ta de volta ?!!!

wltr
25-09-2010, 17:33
Acabei de cair. Tava complicado crescer o stack, pois não estava conseguindo fazer nem par, e sem stack fica complicado bluff. Boa sorte a todos.

Players Sit Out até o momento em que sai:
- danvalsi74 - Até 1º Nível de Blind
- rodranto
- arcantos87
- LeoNeto600 -
- profanselmo2
- biboygab

Infanato
25-09-2010, 17:37
a minha mesa tá sóda , cebola, petrillo e OSA com seu upswing dando all-in toda hora.. e o cebola se aproveitando dos caras siting out e pegando as blinds..hehehe boa mesa...=P

Ruus7y
25-09-2010, 17:43
ai cara, ta dificil jogar com esses sitting outs.
se nao fossem eles, acho que o jogo ja taria perto da FT

wltr
25-09-2010, 17:47
Ruim de jogar contra sit out? teeeeeeeenso. Cara, aproveita e fica roubando os blinds dele !

Marcelo
25-09-2010, 18:07
Galera favor listarem os sitouts da sua mesa.

Listem aqueles que ficaram o torneio todo sitout.

Cebola
25-09-2010, 18:09
nao marquei os sit outs, mas lembro que sarsa e o treze voltaram com 1bb, entao pode computar os pontos pra eles

zerko
25-09-2010, 18:17
savio23, bobcosta1986 e Aleffaria estavam desde o começo na minha mesa e sempre sitout.

TrezeRJ
25-09-2010, 18:18
Galera favor listarem os sitouts da sua mesa.

Listem aqueles que ficaram o torneio todo sitout.

Eu fiquei em Sitout até as 17:00. Entrei na mesa, e atendendo as reclamações da mesa, me retirei em seguida.

O compromisso que eu tinha atrasou e acabou me predendo muito mais tempo do que imaginado.

wltr
25-09-2010, 18:19
Não acho justo, mesmo tendo 1BB ou 100BB. Se passou 90% do torneio sit out, então considera-se sem pontuação, acho mais justo com as pessoas que sairam antes deles por justamente não estarem sit out.

flaviosbra
25-09-2010, 18:28
Não acho justo, mesmo tendo 1BB ou 100BB. Se passou 90% do torneio sit out, então considera-se sem pontuação, acho mais justo com as pessoas que sairam antes deles por justamente não estarem sit out.

Concordo!!!

TrezeRJ
25-09-2010, 18:29

Concordo plenamente. Inclusive está previsto no regulamento a desclassificação para esses casos.

ATENÇÃO

Quem ficar de sit-out durante grande parte do torneio será desclassificado e não ganhará pontos! Se não for jogar, não se registre ou tire seu registro no torneio! Só vai valer pontos para quem jogar por pelo menos uma hora, de acordo com a classificação final. Então se puder jogar por parte do torneio, tudo bem, mas se não puder, não se inscreva.

hallysmann
25-09-2010, 18:31
Caí!!! 20º AT x QQ ;)

Cebola
25-09-2010, 18:35
to chip leader, vamo em busca de mais uma FT !!!!

Marcelo
25-09-2010, 18:39
Eu fiquei em Sitout até as 17:00. Entrei na mesa, e atendendo as reclamações da mesa, me retirei em seguida.

O compromisso que eu tinha atrasou e acabou me predendo muito mais tempo do que imaginado.

Como assim reclamações?

Ninguém é obrigado a ficar em sitout se começou em sitout.

Quem reclamou falou bobagem em minha opinião.

De qualquer forma a regra é que tem que jogar durante 1 hora pelo menos.

Mais alguém pra lista dos sitouts? Confiram ai a hand history por favor.

Infanato
25-09-2010, 18:42
16º ..GG a todos...

muito bom esse torneio nivel altissimo , aprendi muito... e minha mesa só tinha fera...

vlw PD...

Petrillo
25-09-2010, 18:46
Eu liste alguns das minhas mesas...

* Cachacina
* Simaoboo
* Ricwill
* Salimziano
* Diaaas
* Matuiss2
* DanielT4R1
* Alextostes
* Vyldss
* Leoneto600

Acabei de cair com um open shove (3BB) com KTo (honestíssimo) e o artzinho no BB me achou com KK.

GG para mim! :D

Mas 15ª colocação tá ótimo, pelas condições apresentadas! :D

RodBarreto
25-09-2010, 18:47
Na 1ª mesa em que joguei estavam sitout: profanselmo2, leoneto600 e arcantos87
Na 2ª mesa: biboygab, savio23, bobcosta1986 e aleeffaria

Se chegaram depois, não sei dizer!

Ruus7y
25-09-2010, 18:49
CaveiraUnB.

sitting out quando falta 3 pra bolha.

raphaelzani
25-09-2010, 18:49
Acabei de cair e deixei o Cebola gigante e pra terminar ainda tive o chat revogado....uhahuahua

Eu lembro na minha mesa do Tsawyer que tava sitout.

Abraço

Infanato
25-09-2010, 18:50
bom pessoal , tenham um ótimo final de semana cheio de lucros... vou descansar agora , tomar aquele chopp e ganhar uns Frequent Players Point com a namorada...

obrigado pela exelente oportunidade...

Ruus7y
25-09-2010, 18:50
ele acabou de voltar o Caveira :S

Cebola
25-09-2010, 18:51
penna ta voltando em todos meus steals pqp

arturscharf
25-09-2010, 18:52
CaveiraUnB.

na minha mesa ele ficou um tempão jogando, acho que dele pode contar sim.

FlAAvio
25-09-2010, 18:52
Cai com KK x AT

KxQ Jx... e viva a baralhada!

rapennas
25-09-2010, 18:55
penna ta voltando em todos meus steals pqp

Em todos não...só nos últimos 3 lol

Marcelo
25-09-2010, 19:00
china jogou?

Cebola
25-09-2010, 19:08
cai, puta merda, só faço bosta em mtt

primeiro o voltei em cima do fonseca que tava loose e encontrei QQ
depois o cara tava loose do meu lado shovei em cima dele e me fudi, ele tinha KK

aff

china
25-09-2010, 19:09
Nao, Marcelo. Tive que sair e pensei ate que desse tempo, mas quando cheguei em casa ja tinha caido.

Petrillo
25-09-2010, 19:13
cai, puta merda, só faço bosta em mtt

primeiro o voltei em cima do fonseca que tava loose e encontrei QQ
depois o cara tava loose do meu lado shovei em cima dele e me fudi, ele tinha KK

aff

Cebola, dei uma saída para pegar uma bóia, comecei a te procurar nas mesas e não te achei!

44 X QQ e KJo X KK... Em duas mão tu jogou o torneio fora... :(

Uma pena...

Marcelo
25-09-2010, 19:15
CaveiraUnB.

Rusty, eu perguntei quem ficou em sitout o torneio todo.

É lógico que o caveira não ficou o torneio todo pois terminou em 12o

Victor_R
25-09-2010, 19:21
Apesar de eu ter me inscrito tarde, pros próximos eu eu vo poder participar neh?

Marcelo
25-09-2010, 19:25
Apesar de eu ter me inscrito tarde, pros próximos eu eu vo poder participar neh?

Sim, tente se registrar lá pra sexta feira no torneio.

Heartbreaker
25-09-2010, 19:28
Danvalsi74 com A High arrebentou com o stack do Rodranto que foi pressionando até o river com KJ o Danvalsi:thumbsup:

Marcelo
25-09-2010, 19:29
Vou ter que sair galera.

QUEM PUDER FAZ PRINT DO RESULTADO FINAL E POSTA AQUI NO TÓPICO.

O ranking será divulgado na página oficial da Liga (//pokerdicas.com/liga-poker-dicas)

(por enquanto só estão os sit-outs)

(quem encontrar erro, favor enviar o history do torneio para nosso e-mail de contato falando do erro)

arturscharf
25-09-2010, 19:40
bolhaaaaaaaaa énois, 22 no botão SS... não me contive :/

zerko
25-09-2010, 19:45
Caí em 10º

MUITO FELIZ \o/

Gogo bom torneio aos que restaram.

Bebop
25-09-2010, 19:56
Não cheguei a tempo.:( Esse horario é cruel pra mim.:(

Força pro pessoal!

rapennas
25-09-2010, 19:57
Minha internet caiu e não to conseguindo logar no betboo...a internet ta funcionando...

Tex Wilde
25-09-2010, 19:58
Quem tá no jogo ainda?

Ruus7y
25-09-2010, 19:59
caralho, cai em 8° cara :/
mais foi um bom jogo
eu nao esperava ficar em 60°!

handroover
25-09-2010, 20:01
cai em 9 depois de uma mega fatiada do alagoas nh pra ele, cai com K10 x A6 x AQ bateu Q no turn e gg mim e pro ruus, valew rapaziada excelente game esse de hoje, espero ansioso pelas proximas etapas
PS: que eu me lembre essa é a segunda FT que chego nas 3 ligas já realizadas um excelente resultado pessoal visto o grande nivel dos pders aqui na comunidade até a proxima valew........eeeeeehhhhhhhhhh

Alves
25-09-2010, 20:04
o troenio ja começouuuuuuuu? respondam pf

Poker_Minsk
25-09-2010, 20:06
Eheh acabei caindo em 6º. Tava short. Tinha A5s mas esbarrei no AJo do pennas. GG for me.
Foi muito bom partilhar este torneio com a galera, somar os primeiros pontos na liga e ainda coseguir minhas primeiras doletas no betboo. Obrigado Pdicas :).
Boa sorte aos restantes.

handroover
25-09-2010, 20:09
Se for a "Liga" Alves, sim já começou hoje....

Tex Wilde
25-09-2010, 20:14
o troenio ja começouuuuuuuu? respondam pf
lol
tinha um tal de biboygab sitting out na minha mesa...
roubei um monte de blinds dele... :diablotin:

Ruus7y
25-09-2010, 20:15
Nossa, amigo o torneio ta quase acabando ja.
comecou as 3 da tarde.
enfim pra mim tambem foi otimo.
primeira liga e ja pega ft
igual semana passada, peguei ft no wcoop.
as coisas estao vindo pra mim.
obrigado galera por tudo
pelas risadas, pelas bad beats, pelos raises, e pelos shoves.
foi demais joga com voces!

Alves
25-09-2010, 20:18
Quando vai ter outro ?

thassioqb
25-09-2010, 20:19
Acabei caindo em 5º...
Duas maos acabaram comigo... 77xJ8 e AJx QQ
Primero torneio meu na liga e jah pegah quinto tah bom demais ^^

Petrillo
25-09-2010, 20:21
Rapennas CL não se cansa de pegar pokets altos! :D

Rapennas 30K
Danvlsi74 25k
Fsfonseca 23k
AFAlagoas 18k

Vamuuu galera! Bolha da medalha!!

Alves
25-09-2010, 20:24
Pocha pensei q começaria 19:05 hrs.
Podem me informar quando irá ter outro ?

afsalagoas
25-09-2010, 20:27
Bem std hein pessoal?

Alves
25-09-2010, 20:31
A que horas começou o torneio ?

Cebola
25-09-2010, 20:34
Cebola, dei uma saída para pegar uma bóia, comecei a te procurar nas mesas e não te achei!

44 X QQ e KJo X KK... Em duas mão tu jogou o torneio fora... :(

Uma pena...
controle emocional foi o que eu menos tive...

tava perdendo varios spots, tomando 3bet demais, comecei a ficar mais tight aí vem a mão do 44... ali era fold pf, mas meu stack tava cada vez menor, e minha ganancia falou mais alto, tentei levar na marra pf e no flop, perdi ficha pra cacete

aí eu já tiltei, fui perdendo mais spots e a mao do KJ foi puro desespero, definitivamente eu sou um bosta em mtt

ps- HU ftw

handroover
25-09-2010, 20:37
Alves a diferença de horario da sala pro nosso horario no brasil é de 4 horas, logo o torneio começou as 15:05......a proxima é na quinta 30/09 as 14:30 BR.......:thumbsup:

handroover
25-09-2010, 20:41
Marcelo dei uma informação para o Alves, mas olhando nas datas postadas no forum, o proximo torneio é 09/10/2010 mas no lobby do beetboo ta marcando para quinta 30/09/2010.........da uma verificada pragalera ai vlw...

Alves
25-09-2010, 20:52
Pocha eu estou tentando me cadastrar no proximo mas não está dando.
Alguém sabe pq ?
obrg gente !

afsalagoas
25-09-2010, 20:56
Pane na net Aff!

Bebop
25-09-2010, 20:56
Vc só pode se cadastrar uma semana antes do torneio, ou seja, só a partir do dia 2 de outubro!

thassioqb
25-09-2010, 20:57
@Alves - Le os posts da Liga antes de perguntar... La explica tudo certinho...

HU rapennas e afsalagoas

handroover
25-09-2010, 20:58
Ainda naum ta liberada pra ninguem.......vc fez o cadastro no inicio dessa pagina? se naum vc tem q fazer, ai sim a moderação do forum envia os nomes para o betboo pra ser liberado...........este é o link de inscrição.......

Formulário de Inscrição Liga Poker Dicas 3 (https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=en&formkey=dGNFdlFMbXdicHZBZ0NBMHRyU2lQWVE6MQ)

Bebop
25-09-2010, 21:00
Parabéns Rapenas!

fsfonseca
25-09-2010, 21:02
Pane na net Aff!

Cai em quarto lugar... uma mão antes, meu AA perdeu para A9... Mas eu mereci essa bad , porque dei muita sorte no torneio, em alguns all-ins que dei... :happy34:

Poker é assim mesmo. Acho que fiquei acima de muita gente ai que é bem melhor que eu. Quando eu cai, o penna estava disputando o HU com um sit out afsalagoas...

Então, afs, você no mínimo ficou em segundo.

Aliás, eu queria aproveitar e publicamente pedir desculpas para o afsalagoas, pois acabamos nos envolvendo em uma discussão gerada por um mal entendido. Espero que ele me desculpe.

E parabéns ao Ruuus, também, que sempre diz que vai ser bolha, que vai perder, mas chegou de novo na FT.

afsalagoas
25-09-2010, 21:02
Quero agradecer pessoal a todos foi muito bom o torneio grande nível.

Exceto claro, o tilt da minha net que massa, me deixou na mão.

GG rapennas, mandou muito bem.

Até a próxima pessoal!

fsfonseca
25-09-2010, 21:04
Uma pena a queda do Cebola. O cara era CL e, de repente, teve um momento ruim e caiu...

Paciência. Poker é assim mesmo.

handroover
25-09-2010, 21:04
Grande rapennas parabens pela conquista, já começou com força total ennhhh,congrats aos outros finalistas tbm claro, naum é facil ficar entre os primeiros aqui na liga, dureza total, grande torneio parabens a moderação tbm q nos proporciona grandes desafios vlw até a proxima........

Petrillo
25-09-2010, 21:05
Grande torneio Rapennas! Parabéns!

E que fase! Era poket QQ+ a dar com pau! E sempre com action! :D

Congrats!

rapennas
25-09-2010, 21:11
Aeeeeeeee

Ganhei minha primeira etapa de liga poker dicas (só tinha ganhou etapa de copa hu). Muito legal, to mto contente com minha participação e pelo torneio em geral, que nível pra um freeroll hein!

Parabéns a todos que jogaram em especial ao pessoal da FT, Alagoas, danvalsi, fonseca e etc.

Muito bom começar a 3ª temporada da liga poker dicas com um 1º!

Valeu pessoal!

rapennas
25-09-2010, 21:13
Seguem os prints:

1284
1285
1286

Alves
25-09-2010, 21:13
Não pude participar, mas tive a oportunidade de acompanhar o final e o primeiro lugar foi merecido rapennas, parabéns.

Alves
25-09-2010, 21:16
Gente, o proximo torneio é dia 09/10 ou 30/09 ?
Pq no betboo está 30/09 e na pagina da liga está 09/10 .

fsfonseca
25-09-2010, 21:18
Parabéns, rapennas. Grande jogador.

bobkirst
25-09-2010, 21:20
Gente, o proximo torneio é dia 09/10 ou 30/09 ?
Pq no betboo está 30/09 e na pagina da liga está 09/10 .

Alguem ainda duvida que o Menche ta de volta ???

Alves
25-09-2010, 21:22
??????

handroover
25-09-2010, 21:25
Alguem ainda duvida que o Menche ta de volta

Quem era Menche? e o q ele fez?

Poker_Minsk
25-09-2010, 21:26
GG Rapennas! Me tirou do game mas teve a vitória :P.

Alves
25-09-2010, 21:28
Pf me responda também, desde que cheguei aqui falam que sou o "menche".

Ruus7y
25-09-2010, 21:38
ainda tem gente jogando?
nossas esses 2 ultimos finais de semanas estao sendo +ev pra mim!

Tex Wilde
25-09-2010, 21:44
Pf me responda também, desde que cheguei aqui falam que sou o "menche".
Ah pára, achei que tu já tinha confessado que é o Menche, mas sem problemas cara. Nada a ver...
Até o Marcelo já disse que são os mesmos, e não fez nada contra...

Alves
25-09-2010, 21:51
Então ta né.
Só espero que ele não tenha roubado .

zerko
25-09-2010, 21:51
Parabéns rapennas!

Foi muito bom jogar, consegui jogar bem no começo, até fui o CL por alguns minutos...Mas quanto mais se aproximava do fim a falta de experiência pesava pra mim, e no próximo vou tentar não cometer alguns erros que cometi nesse.

Mesmo sendo o primeiro da FT a cair to muito feliz por não ter sido o bolha rsrs (e quase fui, tava com 3BB quando a bolha estourou).

Vlw galera, até o próximo torneio!

Ruus7y
25-09-2010, 21:54
zerko tambem passei pelo mesmo que voce. experiencia faltou sim. só que eu fui na raça, e na humildade, digamos que preparei meu coração pra o que viesse, e eu fui agraciado com o 8 lugar, posso dizer sim que Deus me ajudou, só que minha paciencia me ajudou nesse momento. agora cada vez mais to ganhando experencia, to aprendendo mais e o BR vai crescendo, é isso ai, acredite sempre no seu potencial, mesmo que voce mesmo nao consiga encherga-lo.!

Alves
25-09-2010, 21:55
Palmas para Ruus7y .
heeeeeeee
Falo tudo !

Tex Wilde
25-09-2010, 21:59
Então ta né.
Só espero que ele não tenha roubado .
Cara, se realmente não for você eu peço desculpas, mas sinceramente as conhecidências são GIGANTESCAS...
E ele não roubou nada... lol
Só se passava de idiota pros outros rir.

arturscharf
25-09-2010, 22:17
Posso até ter sido o bolha, mas pelo menos eliminei o MESTRE PETRILLO HAHAHAHAHAH!"

Caveira
25-09-2010, 22:22
Fala Galera!!!

MUITO legal o torneio. Gostei mesmo.

Como eu já tinha dito, eu não curto muito esse negócio de ficar digitando no chat. Se alguem me chamou lá me desculpe por não ter respondido.

E como eu já tinha avisado a uma semana atrás:

Já confirmei no Betboo e já estou registrado.

Vou estar jogando desde o início, talvez ficando um pouco sitout lá pelas 18:00 ou 19:00 (isto se já não tiver sido chutado para fora das mesas :) ).

Cocked,Locked and Ready to Rock!!!

Eu precisei ficar sit out depois das 18:00. Tinha prometido levar minha filha numa apresentação de música japonesa (ela é fã). Acabei de chegar em casa.

Mas nas próximas etapas, podem ir se preparando...

VOU DAR MUITO TRABALHO!!!!

Falou Galera!

Grande abraço a todos!

Bagaio
25-09-2010, 22:53
Tenhu uma duvida ai como eh minha primeira liga aki com o pessoal.

Qm fiko atras de caras q naum jogaram (Sitting Out) mudara algo na premiação...pq mesmo eles naum jogando...eles roubam posicoes naum eh???

Abraço.

raphaelzani
25-09-2010, 23:43
Parabéns a todos que fizeram desta etapa de abertura um sucesso!

E um parabéns ainda maior para o Rapennas que cravou e o afsalagoas que fez o HU!!

marcelosavio23
26-09-2010, 00:00
Nossa...To muito chateado por não ter participado dessa etapa da liga... Tive alguns problemas para resolver, agora vou ter q correr atrás do prejuízo. rs
Abraço p todos!

danvalsi74
26-09-2010, 01:30
Boa noite galera!
Primeiramente quero pedir desculpas ao pessoal das mesas em que eu joguei, pois minha net tava um lixo, tava na casa de um amigo jogando um live, e meu moldem da vivo tava caindo toda hora, só depois da primeira hora que melhorou.
Parabéns ao Rapennas e ao alagoas, incrível que eu consegui cair em terceiro com o alagoas sit out, paguei um allin que não precisava pagar AJs X KK, mas valeu, um abraço a todos que participaram.
Ah!!!!!!!! acho que consegui minha primeira medalha, não é?

Ruus7y
26-09-2010, 04:40
sua primeira medalha de que amigo?

RodBarreto
26-09-2010, 04:43
sua primeira medalha de que amigo?
Do fórum, ora bolas!

Os 1º, 2º e 3º lugares levam medalhas no fórum! De cada etapa e classificação geral!

afsalagoas
26-09-2010, 06:38
Minha medalha de prata heheh! Estou muito feliz!

Eu vou guardar esse torneio em especial, foi muito bom, não só pelo resultado e sim pelo contexto. Incrível o que aconteceu nele em relação a minha pessoa. Tomei não sei se foi bed beat ou cooler, heheh sei que foram três.

Isso me deu ainda mais vontade de jogar o meu melhor poker, e a FT nem se fala, foi muito bom, jogando a esquerda de Rapennas com todo caultela do mundo, foi tanta que deu um TILT geral aqui onde moro na NET, heheh mas valeu, isso está dentro da variancia. Vamos para próxima.

Ainda bem que esse fim de semana era meu plantão e ninguém me chamou, pois foi bem lucrativo.

Fonseca70
26-09-2010, 08:55
Bom torneio so vi na parte final

leotcardoso
26-09-2010, 10:14
Como fica a pontuação, tirando os que ficaram Sit-out? tem alteração da posição?

DanielT4R
26-09-2010, 12:17
Perdi o horário da etapa e fiquei sit-out =(

Bebop
26-09-2010, 12:40
O próximo torneio será em outro horário?

Ruus7y
26-09-2010, 12:43
AAAAAAAAAAA
se eu soubesse que 1 2 3 ganhava medalha, eu tentaria ganha entao :p
AIUSHIUSHEUIASHE
to bricando

mais nao tem medalha pra 8° nao? *--*
enfim amei joga essa etapa
espero que a outra seja tao boa quanto essa.
tirando que se fica fora da mesa por 30 segundos ja entra em Sitting out no Betboo ja ta bom
perdi 3 ou 4 maos fortes por causa disso...
mais tudo bem..
obrigado a todos.
e onde esta o ranking?

Marcelo
26-09-2010, 13:04
Parabéns a todos pelo excelente torneio

Marcelo dei uma informação para o Alves, mas olhando nas datas postadas no forum, o proximo torneio é 09/10/2010 mas no lobby do beetboo ta marcando para quinta 30/09/2010.........da uma verificada pragalera ai vlw...

A data no betboo está errada, considerem a data marcada no tópico oficial da Liga. Vou resolver isso já no começo da semana.

Tenhu uma duvida ai como eh minha primeira liga aki com o pessoal.

Qm fiko atras de caras q naum jogaram (Sitting Out) mudara algo na premiação...pq mesmo eles naum jogando...eles roubam posicoes naum eh???

Abraço.

Sit out não ganha ponto, eles serão eliminados da classificação e os de baixo ganharão suas posições

Como fica a pontuação, tirando os que ficaram Sit-out? tem alteração da posição?

Veja acima

O próximo torneio será em outro horário?

O próximo será 17:30h BRA - será um torneio de teste deste horário, ja que foi muito bem votado pela galera. Vamos ver se dá certo.

O horário do Lobby do betboo é do servidor deles, muita atenção quanto a isso.

@SIT-OUTS

Este torneio foi atípico pois muitos jogadores foram pré-inscritos pelo betboo por equívoco.

Mas para os próximos peço para ninguém se inscrever se não for jogar.

SIT OUT não ganha ponto e atrapalha muito a organização lançar os resultados.

Aos jogadores: observem quem estiver sit-out e anote o nickname para facilitar. Mas se a pessoa jogar por 1 hora ou mais ela ganha os pontos mesmo se ficar o resto do torneio todo em sit-out.

Bebop
26-09-2010, 13:29
Beleza esse novo horário!:happy34:

Alves
26-09-2010, 13:36
Horario de Brasilia ?

Bebop
26-09-2010, 13:46
Horario de Brasilia ?

Sim. 17:30h BRA!

Infanato
26-09-2010, 14:30
vamo que vamo , tentar não cometer os mesmo erros , e cravar essa aew...hehehehe

foi o melhor freeroll que ja joguei... não pela colocação , mas pela experiencia e pelo nivel , jogar na mesma mesa , do Cebola, Marcelo , petrillo , tex , afsAlagoas , pena...

tem que ter sangue de largarto...:D

Thiagolmm
26-09-2010, 15:00
Po perdi a 1a etapa, nao tive como jogar :/

Fonseca70
26-09-2010, 15:20
esse horario para tugas é tramado pf metam alguns mais cedo

Ruus7y
26-09-2010, 16:17
@Marcelo

uma ideia contra os sitting outs:

se o cara ficou sitting out na primeira etapa, deixe-o conciente.
se ele ficar sitting out na segunda denovo, ele é eliminado da terceira.
e assim vai...

acho que isso seria uma boa solução...

handroover
26-09-2010, 16:56
Uma pena mas na proxima naum poderei participar:( pois estarei viajando mas desde já boa sorte aos participantes.........:happy34:

Bebop
26-09-2010, 18:29
Uma pena mas na proxima naum poderei participar:( pois estarei viajando mas desde já boa sorte aos participantes.........:happy34:

E tem coisa melhor q viajar?:thumbsup:

Ruus7y
26-09-2010, 20:41
é verdade
semana que vem farei uma cirurgia na quinta feira. estou assustado :/

viniciussilvestri
26-09-2010, 20:56
Os horários das etapas deveríam ser sempre 13h, melhor horário que existe, cedo e acaba cedo! =D

Marcelo
26-09-2010, 22:42
@Marcelo

uma ideia contra os sitting outs:

se o cara ficou sitting out na primeira etapa, deixe-o conciente.
se ele ficar sitting out na segunda denovo, ele é eliminado da terceira.
e assim vai...

acho que isso seria uma boa solução...

Nem sempre o sitout é intencional. Às vezes a pessoa sabe que vai jogar mas acontece algum problema, ou a internet cai.

Mas estamos estudando alguma forma de punir que estiver fazendo isso sempre.

Os horários das etapas deveríam ser sempre 13h, melhor horário que existe, cedo e acaba cedo! =D

Veja o tópico sobre votação de horário, aqui mesmo na seção da liga. Só estou seguindo a sugestão do pessoal.

Petrillo
27-09-2010, 00:00
Vai o resultado final do 1ª Etapa:

1288
1289
1290

e....

Petrillo
27-09-2010, 00:06
Fiz um videozinho da mesa final:

//pokerdicas.com/forum/videos-de-poker/7058-3-liga-poker-dicas-ft-da-1-etapa.html#post76967

Vlw!