PDA

Vizualizar Versão Completa : Poker com dados?

reilisam
20-02-2009, 23:18
Pessoal, ví em algum lugar uma modalidade de poker com dados. alguém sabe qual o nome ou algum link onde eu possa achar algo sobre isso?

Marcelo
20-02-2009, 23:55
Nunca ouvi falar, hehehe.

Também gostaria de conhecer.

Petrillo
21-02-2009, 09:34
Pessoal, ví em algum lugar uma modalidade de poker com dados. alguém sabe qual o nome ou algum link onde eu possa achar algo sobre isso?

Achei este link: BrainKing - Regras do jogo (Poker de Dados) (//brainking.com/pt/GameRules?tp=97)

Eu conhecia como general? É isto que estavas procurando?

Marcelo
02-04-2009, 23:36
Achei mais dados sobre isso (trocadilho, hehehe) e resolvi postar.

O poker com dados usa dados nos quais cada uma das seis faces é uma carta de poker: A, K, Q, J, 10 e 9.

São cinco dados, a melhor mão ganha.

O legal é que existe five of a kind :-)

Não existe flush, pois os naipes não valem nada.

O jogo é até legal, mas muito restrito em termos de estratégia, é claro. 90% sorte.

São três jogadas de dados. Entre as jogadas você pode segurar um ou mais dados na mesa.

Então se jogar e vier A A 9 J Q você pode manter os Áses e jogar de novo os outros.

Detalhe: a ordem de melhores mãos:

Quina - Quadra - Sequência - Full-house - Trinca - Dois pares - Par - High Card

Dá pra jogar com dados normais, acho que é o conhecido como general de boca.

Qualquer dia desses fazemos um torneio, hehehe.

//pokerdicas.com/forum/attachment.php?attachmentid=137&stc=1&d=1238722538

//pokerdicas.com/forum/attachment.php?attachmentid=138&stc=1&d=1238722538

Petrillo
03-04-2009, 00:06
Este é o general que falei.

Dá para fazer com dados normais.

Muito legal as fotos!

Wildotsel
03-04-2009, 10:04
Muito interessante... Sinceramente até hoje não tinha a menor idéia para quê que servia os dados que vieram em minha maleta... hahahahaha.

Sds,

icemanjr0
03-04-2009, 17:32
bom eu conhecia o general, que eh parecido as formas de fazer um jogo do poker, sendo que se a sorte nao ajudar naum como blefar...

Ras Lucas
03-04-2009, 18:10
Muito interessante... Sinceramente até hoje não tinha a menor idéia para quê que servia os dados que vieram em minha maleta... hahahahaha.

Sds,

Haeuhaeuhaeu. Eu também não sabia pra que servia aqueles benditos 5 dados que veio.

Petrillo
04-04-2009, 06:32
Não tenho certeza, mas parace que os dados são para jogar bacará...

Jardim
05-04-2009, 12:37
Tá explicado então pq negu acha q poker é sorte!!
lol

TSawyer
09-04-2009, 03:24
é !!! poker dicas tb é cultura....

muitos já me perguntaram sobre os dados das maletas de poker e eu não tinha a menor ideia sobre sua finalidade. Agora já posso responder essa pergunta. Muito Obrigado ai galera....

lesano
06-01-2010, 15:48
Agora sei para que servem os dados , essa modalidade realmente é bem mais sorte do que estratégia

marcelosavio23
06-01-2010, 16:29
Putz!!!Ótimo post, agora também sei pra que servem os dados que vieram na maleta do poker. Esse pokerdicas é bão mermo.lol

R.MikkelseN
06-01-2010, 16:40

Sds,

Digo o mesmo que vc amigo, muitos ja me perguntaram e eu nao sabia responder o por que veio os dados ...

Otimo post Petrillo e Marcelo =D

Marcelo
12-01-2010, 12:36
Andei pensando aqui e dá pra jogar Texas Holdem ou Omaha com dados.

Holdem: Precisa de dois dados por pessoa, mais cinco pra mesa.

Cada jogador joga seus dois dados, olha escondido o resultado e protege com alguma coisa (mas não poderia mexer nos dados depois, obv)

Ai joga-se 3 dados no flop, 1 no turn, 1 no river.

Seria semelhante a um poker com menos cartas no baralho.

Omaha precisaria de mais dados kkk

julianamira
24-01-2011, 18:35
Existe um jogo de rpg chamado "The Witcher". Nele o jogador pode jogar poker com dados com outros NP's. Existe inclusive algumas missões secundárias com o poker. Além disso, jogar poker faz com que se ganhe experiência e ajuda a passar de nível!

prof_anselmo
24-01-2011, 21:11
to fora disso.. aff.

jogo poker pela habilidade