PDA

Vizualizar Versão Completa : Neteller, Moneybooker ou venda de créditos?

reilisam
20-02-2009, 22:18
Pessoal, tenho essa dúvida e acho que só vocês, que usam as alternativas acima, podem me explicar. O que vocês acham melhor???

Marcelo
21-02-2009, 00:17
Minha sugestão: cria conta neteller, depois a certifica (se tiver dúvida, veja o tópico Como Certificar conta neteller (//pokerdicas.com/forum/depositos-retiradas/520-como-criar-certificar-sua-conta-neteller.html)). Ai você faz um acordo para receber transferência de um jogador para sua conta criada.

Ai praticamente você criou seu banco virtual para jogar nas salas de poker. Tem até cartão de crédito, e com taxas apenas nas transações.

Moneybookers também é legal, mas não é tão difundido como neteller, e o cartão não é tão bom.

Venda de créditos: com créditos comprados geralmente não dá para liberar bonus de depósitos, por exemplo, e depois para sacar é um problema.

Joga
21-02-2009, 14:47
A compra de crédito é boa pra quem vai depositar pequenas quantidades, aí transferem pra vc na sua conta na sala de poker e você não perde o bonus de primeiro depósito.

Moneybrookers é bom pra transferir seu dinheiro de uma sala para outra, as tarifas são menores de uma sala pra outra.
E o neteller é bom pra quem pretende jogar em poucas salas (fazer poucas transferências) e eventualmente fazer o cashout.

E pra transferência de crédito entre pessoas o neteller é mais utilizado também.

Wildotsel
21-02-2009, 16:06
Só uma dúvida: para receber transferência de outro jogador, a conta no Neteller deve ser certificada (UPGRADE ACCOUNT) ou não?

Jardim
21-02-2009, 16:13
Neteller na cabeça + créditos na cabeça..

Imo, neteller é uma coisa, compra/venda de créditos é outra...
Pq funfa assim, qnd vc começa a movimentar uma "grande" quantidade de $, o neteller vira +EV do q o MB, pela fato de ter cartão...
Só q caso dê uma merda e vc precise sacar todo seu BR, só pode sacar 1k por dia, snme... Então, a solução é vender créditos...
E é óbvio q, por exemplo, vc quer investir, sei lá, 500$ pra começar... Vc tem q comprar créditos... Eu acho mais jogo... Com cartão de crédito é meio complicado... Mas vc compra facilmente aew pela net... Compra e pede pra jogar na sua conta neteller e lá vc deposita na room, pronto... Vc pega o bonus de depósito e todas as vantagens..

Imo, vc tem q ter os dois, um bom banco virtual (neteller ou MB) e um bom contato de um vendedor/comprador de créditos...

Entre Neteller e MB, sem dúvidas o neteller é +EV.

Só uma dúvida: para receber transferência de outro jogador, a conta no Neteller deve ser certificada (UPGRADE ACCOUNT) ou não?

Sim, somente extended account.