PDA

Vizualizar Versão Completa : Parabéns INTER!!!

Mauricio Lima
19-08-2010, 12:08
Olá pessoal, venho aqui para dar os parabéns a todos os colorados como eu :thumbsup: a América é nossa e em breve, muito em breve o mundo também será!!!
Saudações ao atual melhor time da América!!!!:heart2:

afsalagoas
19-08-2010, 12:59
Ok. Aproveitem esse tempo de atual.

E como bom brasileiro, vamos conquistar o mundo diante do INTER.

Ruus7y
19-08-2010, 23:37
é, como sao paulino, devo dar os parabens pro inter. mais apesar de ser brasileiro, vai ser dificil vencer a inter de milao! (:

Thiagolmm
20-08-2010, 01:22
Parabéns ao Colorado que jogou muita bola nas últimas partidas da libertadores, mereceu. Só faltou o Nilmar ali na frente ao lado do Tayson pra completar.

Sarsante
20-08-2010, 08:43
o inter só teve que mudar a janela de transferências do futebol brasileiro pra conseguir eliminar o são paulo.

o engraçado é que isso nunca aconteceu antes, não existe histórico de alteração da janela de transferências desde que ela foi criada.

o título do inter imo é igual ao último brasileiro do corintia, foi comprado. o título de 2005 os gaúchos choram até hoje, então deveriam se envergonhar de precisarem fazer falcatrua para serem campeões.

o inter tem um time e elenco melhores que o são paulo, mas que fez falcatrua é inegável! o medo de perder, tirou a ética.

keketi
20-08-2010, 09:35
o inter só teve que mudar a janela de transferências do futebol brasileiro pra conseguir eliminar o são paulo.

o engraçado é que isso nunca aconteceu antes, não existe histórico de alteração da janela de transferências desde que ela foi criada.

o título do inter imo é igual ao último brasileiro do corintia, foi comprado. o título de 2005 os gaúchos choram até hoje, então deveriam se envergonhar de precisarem fazer falcatrua para serem campeões.

o inter tem um time e elenco melhores que o são paulo, mas que fez falcatrua é inegável! o medo de perder, tirou a ética.

sou são paulino e não culpo a janela pela eliminação do meu time, pois o são paulo tb poderia inscrever jogadores, tanto que fez com o ricardo oliveira, mais os reforços do inter foram bem melhores, incluive o tecnico.

AGORA EU CULPO A MALTIDA COPA DO MUNDO ! hahaha antes da copa o time do são paulo estava "voando" (como o do inter hoje) e o do inter estava em "baixa" (como o do são paulo hoje) !!! MALDITA COPA ! se não tivesse essa desgrama seriamos nos são paulo lá levantando essa taça, oque a mudança de tecnico e a não mudança de outro fazem com um time né não ? o inter saiu das vaias da torcida para a gloria na america, o são paulo saiu do virtual classificado para azarão no confroto, RG é um cagão mermo ! copa do mundo serve de nada ! só pra tirar o titulo do tricolor !!!!!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad:

hahahahahahahaha

pronto expressa minha revolta :]

no mais, parabéns ao inter. chivas só assustou mais o inter mostrou que é mais time. :thumbsup:

Cebola
20-08-2010, 16:42
RANKING DA LIBERTADORES:

CELSO ROTH 1 x 0 CORINTHIANS