PDA

Vizualizar Versão Completa : rakeback ou promoção do HM

aaurelio
13-08-2010, 21:03
Galera, eu vou fazer uma conta no FTP e gostaria de ouvir a opinião de vcs antes de faze-la!!
Eu consegui o HMpro, pelo 100dolares que eles dao de bônus caso voce cumpra a promoção, eu consegui e comprei o HMpro...
Então, seria mais interessante eu completar uma segunda promoção e comprar outro software deles, como o tableninja ou cadastrar minha conta no rakebake do voltarake (e gostaria de saber como funciona pois eu nao conheço o site)???
Obs: como eu ja tenho o FTP instalado eu teria que desinstalar e instalar o baixado pelo link do voltarake?

Tex Wilde
13-08-2010, 21:19
Não sei direito como é essa promoção, mas uma coisa eu tenho certeza:
Uma conta com rakeback vale muito mais a pena do que uma sem, mas com a licença de um software.
Em pouco tempo de jogo você vai ganhar em rakeback o valor desse software ($60, no caso do Table Ninja), depois disso você continua tendo rakeback na conta...

Cebola
13-08-2010, 21:49
depende, se vc for jogar durante mto tempo, é melhor o rakeback

se for mudar de sala daqui um tempo, faz a promoção, ganha o soft, e depois muda pra uma sala com rakeback

aaurelio
13-08-2010, 21:50
Não sei direito como é essa promoção, mas uma coisa eu tenho certeza:
Uma conta com rakeback vale muito mais a pena do que uma sem, mas com a licença de um software.
Em pouco tempo de jogo você vai ganhar em rakeback o valor desse software ($60, no caso do Table Ninja), depois disso você continua tendo rakeback na conta...

vlw Tex me ajudando de novo parceiro

joão felipe
14-08-2010, 01:55
coloca essas promoções em salas pequenas, q tu vai jogar apenas para conseguir o software....deixa as grandes e as q vc gosta com rakeback