PDA

Vizualizar Versão Completa : é Petrillo, voce venceu!

Ruus7y
07-08-2010, 23:56
se estou certo, o nosso querido moderador Petrillo é um colorado NATO!
de fato, venceu meu Sao Paulo num jogo muito ROUBADO SIM, enfim.
nao quero fica aqui chorando, porque quem ja tem 3 titulos da libertadores e 3 mundiais, nao deve fica ligando pra qualquer derrotinha por ai.
enfim. agora eu to apostando na internazionale de milao, e juro que vai golear o inter ;B
enfim, CUIDADO SENHOR PETRILLO, pois a minha inter eliminou o meu querido Barcelona, e depois arrebentou o meu Bayern, agora a proxima vitima sera o Inter!

AUSYEGASUYEUASIHEUISAHe

cuidado mestre Petrillo, CUIDADO!

Cebola
08-08-2010, 00:12
hahaha nego vem chorar as magoas aqui no forum

imo, o Inter mereceu ter ganho, nao vi lances que possa falar que foi roubado, o Inter foi melhor que o SPFW e acabou.

btw, palmeiras vai shipar a liberta ano que vem, tamo montando um time fodao hahaha

Ruus7y
08-08-2010, 00:34
riariaria
veja os lances amigo, o juiz aquele FDP nao marco nada pra gente cara.
mais enfim, foi merecido o sao paulo ter perdido, pelo menos aquela DOENCA do Ricardo Gomes foi embora.
mais agora, quero ver no mundial. (:

Petrillo
08-08-2010, 10:55
ghawk, quantas camisetas você tem no armário? ahhaha

Sim ghawk, sou Colorado e já fui até da Camisa 12 (na época a maior torcida organizada do Inter).

O que seria do futebol sem a polêmica? Eu adoro futebol! E espero que todos torçam pelo Brasil em Abu Dabi (Dubai)!!

Teremos cuidado maior do que tivemos contra o Barcelona em 2006!! ;)

Vamu vamu Inter!!

Duddes
08-08-2010, 23:29
Com certeza o Inter foi superior ao são paulo e mereceu a vitória nos dois jogos...
Agora me desculpa Cebola.. mas falar que vai dar palmeiras... aí é sonhar demais!!
kkkkkkkk
Desculpa pela brincadeira mas vcs não tão ganhando um jogo se quer!!!
abs

Ruus7y
09-08-2010, 00:54
camiseta nao importa, o que importa sao TITULOS!
enfim, o jogo nao vai ser facil, mais a Inter de Milao vai ganhar dessa vez.
o time ta muito bom, agora com o felipe coutinho. nao há quem segura.

keketi
09-08-2010, 09:48
haha só são paulino tb e quarta feira foi um dia que não quero lembrar -.-
não fiquei assim nem na final de 2006...

porra ver aquele tecnico cagão na beira do gramado escalando CLEBER SANTANA demorando para tirar o dagoberto e por o fernandinho foi dose, o são paulo merecia ganhar pelo rogerio ceni, hernanes e o alex silva, pq o resto tava tudo ali só por estar ... "inclusive o sr.miranda ! é brincadeira !" [neto mode on]

-.-
haha

ps: o OP é quase um mick jagger né, torceu pelo são paulo, pelo querido barcelona, pelo querido bayern... e na copa ? vc foi brasil, inglaterra e alemanha ? haha

Ruus7y
09-08-2010, 18:50
cara
na copa, eu fui Argentina, Espanha
:)
eu sabia que um dos dois iria ganha.
brasil alem de eu ter torcido eu sabia que nao teria chances :/

Marcelo
09-08-2010, 19:00
Rogério Ceni pode até ser raçudo, mas aquele papelão no final do jogo foi ridículo.

Ele sabe muito bem que obstruir o goleiro é falta.

Acho que ele fez aquilo só pra ficar com moral na torcida, ou então tava muito doidão pra esquecer uma coisa básica dessas.

Ruus7y
09-08-2010, 19:39
Cara rogerio ceni ja foi a epoca dele. acho que ta na hora do sao paulo aposenta-lo.
mais de agora em diante o time vai pra frente, tecnico novo, agora sim :)

e a selecao? amistoso amanha e tudo. vamo que vamo brasil!

keketi
10-08-2010, 09:36
Rogério Ceni pode até ser raçudo, mas aquele papelão no final do jogo foi ridículo.

Ele sabe muito bem que obstruir o goleiro é falta.

Acho que ele fez aquilo só pra ficar com moral na torcida, ou então tava muito doidão pra esquecer uma coisa básica dessas.

nossa quando ele foi pra area e ficou na frente do goleiro e levou um esporro do juiz eu gritei ! "SAÍ DAÍ PORRA ! ELE VAI MARCAR FALTA !", e quando bateu e ele ainda estava lá já sabia que ia marcar falta ate sai, nem vi mais ...
ele parece que ficou sem pensar sei lá, na hora do desespero ... :mad:

e apesar da idade o rogerio ceni defende mais que muitos goleiros que estão por ai: exemplos ? o atual do santos jovem, com energia, rogerio defende mais que ele, qualquer um dos 3 do atletico mineiro etc etc etc, o rogerio ainda tem futebol, não precisa aposentar agora.

JacKJoKKer
10-08-2010, 12:53
sonhar que o palmeiras vai ganhar alguma coisa é que nem set de A x quads de K e vc sonhando com o A no river..
aehiuheauieh

=pp...

zueiras a parte.. eu SOU TIMÃO NEH MANO!

tive que comentar nessa são paulinisse aqui... aheuihoeuihea..

fsfonseca
11-08-2010, 11:28
Torço para o Parmera e já estou sentindo melhoras no time do Felipão. Quando menos se esperar, engrena e vai ser dificil bater.

Quanto ao Rogéri Ceni, não tem nem o que dizer...estava roendo as unhas de preocupação no final (secando o SPFC, claro) e, de repente, fiquei aliviado quando vi aquele desespero todo...

Para mim, ele simplesmente perdeu totalmente a noção quando percebeu que, de cabeça, jamais faria gol naquela defesa do Inter...

Mas, ficou assim:

Rogério Ceni :spade2:
Petrillo :thumbsup:
Eu :D