PDA

Vizualizar Versão Completa : LAPT do Brasil no Globo Esporte com Alexandre Gomes

prof_anselmo
06-08-2010, 19:50
Opa, será que os ventos estão mudando a favor do poker no Brasil.

Pela fala do repórter dá pra ver que começaram a entender que poker é muito mais do que sorte.

vale muito ver amigos...

YouTube - ‪lapt floripa.mp4‬‎ (//www.youtube.com/watch?v=mKMsY7bvv_I&feature=youtu.be)

AlexandreFF
06-08-2010, 19:57
Fiquei muito feliz em ver essa reportagem, novos ventos estão soprando...

Guilhermefla
06-08-2010, 19:58
Muito bom mesmo o vídeo. Isso mostra que o poker está cada vez mais se inserindo na mídia nacional. Espero ver muitas reportagens com essa na TV ainda!!

Thiagolmm
06-08-2010, 20:05
Bem lega, passou no Globo Esporte Santa Catarina, a hr que falaram "Alexandre Gomes, um dos maiores vencedores, deixou a profissão de advogado para se dedicar integralmente ao poker" minha tia deu um pulo do sofá. Ficou inconformada auhauhauhaauhauhauha

Destroide
06-08-2010, 21:43
otima reportagem, ajuda a tornar o poker mais aceito no brasil, já que ainda há ignorantes que o denominam como jogo de azar

natanfalbo
06-08-2010, 22:42
Tomara, mais amadores, mais Cash... HehehE!

RicardoSzZ
06-08-2010, 22:56
Show de bola :D

A matéria foi bem escrita e não falaram nenhuma bobeira :)

Boas palavras do Ale Gomes tb...... :happy34:

Cebola
06-08-2010, 23:43
bela materia, congrats globo esporte !

natanfalbo
07-08-2010, 08:29
Se eu não me engano, a Record tbm fez uma material parecida a tempos atras, porem era da FullTilt.

Petrillo
07-08-2010, 11:52
Muito legal.

Nada falando de gente "perdendo fazendas" ou "vício em jogo de azar". Mostrou, corretamente, como os torneios de poker são uma prática esportiva como qualquer outra.

E fechou com chave de ouro, como as palavras do Alexandre Gomes:

"Como toda e qualquer profissão, aquela coisa, o pessoal acha que ser profissional de poker é fácil, a vida é boa... Não é bem por aí. No poker não tem milagre: se você quer ser profissional, quer ser bem sucedido, quer ter uma carreira, digamos assim, produtiva e colher frutos, tem que se dedicar, tem que estudar, tem que levar o jogo com seriedade."

Alguém duvida que o poker será esporte nacional em poucos anos? Não tenho dúvidas: o futebol é o esporte físico mais praticado no país e o poker será em breve, o esporte da mente mais praticado.

Obs: acompanhem hoje a tarde, pelo Twitter @pokerdicas, a cobertura ao vivo do LAPT Brasil, aqui em Florianópolis! Vammmu!

fsfonseca
07-08-2010, 14:59
O Jô Soares deve ter enviado um e-mail de protesto ao Departamento de Jornalismo e Esporte da Globo. Onde já se viu? rsrs

JacKJoKKer
07-08-2010, 17:35
alguém além de mim viu que quando apareceu a entrevista com o Ale Gomes.. apareceu escrito "Joe Kada" (Campeao Mundial de Poker)???

hehaeuiheuihe
eu vi o vídeo sem áudio pq nao to em ksa.. qdo tiver lá vou ver com áudio pra ver se eles falaram algo.. =p

JacKJoKKer
07-08-2010, 18:23
eu gostei dessa reportagem aqui do LAPT

YouTube - ‪LAPT Florianopolis 2010: Welcome!‬‎ (//www.youtube.com/watch?v=bREx4QFsXHk&feature=related)

OMG Lynn Gil Martin ftw!

P.s: Imaginem se ao invés deste frio.. estivesse o calor comum do Brasil? OMG

fsfonseca
07-08-2010, 19:02
alguém além de mim viu que quando apareceu a entrevista com o Ale Gomes.. apareceu escrito "Joe Kada" (Campeao Mundial de Poker)???

hehaeuiheuihe
eu vi o vídeo sem áudio pq nao to em ksa.. qdo tiver lá vou ver com áudio pra ver se eles falaram algo.. =p

Eu vi... e quando o Cada apareceu, nem nome, nem nada...