PDA

Vizualizar Versão Completa : Vídeo de um $5 SNG HU comentado

TostesBr
05-08-2010, 02:01
//www.universidadedopoker.com/video-aulas/sit-go-heads-up-5-video-aula/ (//www.universidadedopoker.com/video-aulas/sit-go-heads-up-5-video-aula/)

Fiz esse vídeo e mais alguns pra uma promoção feita nesse site, particularmente não gostei muito do vídeo, acho que podia ter falado muito mais, desenvolvido melhor alguns tópicos... mas se não me engano foi o meu segundo vídeo, enfim, como foi a única vídeo-aula publicada dentre todas que foram mandadas eu acho que deve ter ficado interessante e resolvi repassar pra vocês.

Eu vou fazer alguns vídeos mais legais, também quero ver se anoto coisas interessantes pra falar pra evitar de ficar muito tempo em silêncio.

Quem quiser mais eu posso postar os links pra download no 4shared, tenho uma sessão de cash NL10, vídeo de 4SNG e mais um de HU que ficou um pouco parecido (porque a intenção inicial era fazer um só)

Enfim, tá aí. Espero que gostem.

marcelosavio23
05-08-2010, 10:49
Não sabia que vc que tinha feito esse vídeo cara... Semana passada eu assistí ele. Ficou legal! Como vc disse, precisa ver a questão de não ficar "mudo" em alguns momentos.
SE puder posta os links que vc citou aí tbm.
Abraço!!!

Flush
05-08-2010, 11:22
Eu gostaria muito de ver sua sessão de cash, Tostes, pra aprender um pouco. Se puder publicar o link, ia ser bacana.

Dieisonstein
05-08-2010, 11:32
Que programa vc usou Tostes?

JacKJoKKer
05-08-2010, 12:18
vdd..

queria saber o programa que você usou e... to mtooo afim de ver os vídeos de SnG =D.. se puder.. posta os links do 4shared ae pra gente =D
hehe

btw.. parabéns pela aula... mto legal o jeito como vc explicou seu pensamento nas mãos =D
hehe

no mais.. foi sussa =D
hehe

congrat's ;)

AlexandreFF
05-08-2010, 14:03
Tambem gostaria de ver os outros videos :)

Cebola
05-08-2010, 15:20
posta o outro de Hu aí tostes, por favor

Thiagolmm
05-08-2010, 16:46
Boa Tostes, tem umas análises bem legais no video. Gostaria de ver o sng 45men.

Tex Wilde
05-08-2010, 17:01
Gostei do vídeo Tostes, fez umas leituras bem boas :happy34:

fsfonseca
06-08-2010, 02:10
Gosto muito de videos e poker. Gostaria muito de ver os seus, Tostes.
:happy34:

Marcelo
06-08-2010, 11:38
Parabéns Tostes. Depois grava algum pro PD!

fsfonseca
07-08-2010, 09:14
Estou sentindo falta disso aqui. Eu gostaria muito de ver alguns videos gravados do pessoal daqui. Que eu tenha achado, só do Petrillo e do Tostes.

Alguém tem mais?

TostesBr
09-08-2010, 20:38
Opa!
To sem internet há uns dias e pra falar a verdade nem lembrava que tinha feito esse tópico.
Fico completamente perdido se não entro nos meus emails por um dia... no PD é parecido hahahaha

Eu vou postar/fazer mais vídeos, quero colocar uma sessão de cash depois de fazer um coaching que pretendo fazer em breve, apesar de já ter uma em NL10.

Quanto ao problema de não ter muito o que falar em alguns momentos, bem... era um HU e só! Acho que eu prefiro não falar nada do que ficar falando toda hora "Tenho que foldar meu 23o porque ele foi all in num board mega wet"

Enfim, pelo menos as respostas foram boas =)

ps: o programa foi Camstudio se não me engano...

J.Augusto
20-11-2010, 18:58
Achei mais um video do A. Tostes, sobre HU!!

Heads Up com Atostes1990 | Universidade do Poker (//www.universidadedopoker.com/video-aulas-de-poker/heads-up-com-atostes1990/)