PDA

Vizualizar Versão Completa : Cash Game e Bankroll

Black
01-08-2010, 15:05
Ola, pessoal sou novo no poker dicas. Faz dois meses que jogo poker a dinheiro fictício e alguma torneios free (Pokerstar e Full tilt poker). Foi começa a joga dinheiro real com micro valores 0.10 a 0.20 centavos de dólares. Gostaria de saber qual sala de poker seria a mais indicada para começa a jogar. Que tive alguma planilha de bankroll para envia fico grato pela ajuda de todos viva o mundo do poker.:happy34::happy34:

Flush
01-08-2010, 15:33
Olá, Black! Gestão de bankroll é tudo, pois permite a você jogar sem medo e com conforto caso haja algumas perdas normais pela variância.

Assim, tenha sempre 30 buy-ins. Então, na NL2 (blinds de 1 e 2 centavos), o recomendado são 60 dólares. Para jogar cash com blinds de 10 e 20 centavos (NL20), você deveria ter não apenas 600 dólares de bankroll, mas também experiência em relação aos jogadores que você enfrentará na mesa. É o seu caso, mesmo com apenas 2 meses de experiência com pôker?

Veja este link: //pokerdicas.com/estrategia/nivel-iniciante/gestao-do-bankroll-a-escada-para-o-high-stakes/

Quanto à poker room, o Pokerdicas tem parceria com a Betngo, por exemplo, que dá vantagens muito boas. Pelo movimento de players, mas sem promoção com o Pokerdicas, você tem Pokerstars ou Fulltilt como opções.

Cebola
01-08-2010, 15:46
Everest tbm é legal, aqueles shastas lá da pra começar sem deposito

Tex Wilde
01-08-2010, 15:48
Reforçando a importância da administração de bankroll.

Eu estou 15 buy-ins down, em 4 dias, jogando DoNs, que é a modalidade de menor variãncia. E isso jogando bem, sem nada de tilt.

Agora imagine, se to 15 BI down só porque tive um pouco de azar, o que seria se eu não fizesse uma boa administração de bankroll ? (to fazendo uma de 100 BI)

Com certeza, ou já teria quebrado, ou teria tiltado por ser uma grande perda, e jogar tiltado significa aumentar e muito o prejuízo.