PDA

Vizualizar Versão Completa : Dons- qual a melhor sala que gera rakeback?

Garcia
29-07-2010, 21:12
Dae galera estou tentando procurar uma sala que tenha dons e que gera rake mas ta dificil meu volume ta muito alto no ps to ficando breakin na maioria das vzes.

valeuuu

andrestc
29-07-2010, 21:27
Eu não fiz a conta, mas como o rake em dons no PS é só 4%(turbo) e 8%(non turbo) acredito que é melhor do que um site que cobre 10% e devolva algo em rakeback. É facil fazer a conta sabendo qnts % de rakeback você tem...

Um site que tem dons e oferece algo parecido com rakeback é o betngo, mas não gostei do volume lá, nem do software.

Garcia
29-07-2010, 21:31
pois eh esse eh o problema volume no cake vi agora e é muito baixo

Cebola
29-07-2010, 23:19
continua no ps ué, o "rakeback" deles com os vpps são muito bons...

o ftp nao tem don, ipoker tem don mas nao tem rb e baixo trafego, cake o trafego nao é grande coisa...

continua no stars que é melhor

fsfonseca
30-07-2010, 10:28
Para baixos volumes, o programa Stellar do PS é melhor. Eu jogo bem pouco, não sou de grindar, e consegui liberar cerca de 600 pontos (são precisos 750 para ganhar $10) em cerca de 4 meses. Depois levei mais 2 para tirar os 150 restantes (sabe como é...Copa do Mundo e tais...rs). Você, grindando sempre, tira isso rapidamente.

afsalagoas
30-07-2010, 10:36
Fsfonseca

Não pense nos 10$ e sim no recompensa estrelar.

Alias você ja está aproximando-se.

Eu tenho 487vpp´s, preciso jogar mais um pouco pra chegar no próximo nivel.

fsfonseca
30-07-2010, 10:38
Continha rápida: cada ponto de vpp custa $0,20 de rake do ps. Para se obter os 750 vpps necessários para ganhar os $10, você precisará gerar um rake de $150.

fsfonseca
30-07-2010, 11:11
Fsfonseca

Não pense nos 10$ e sim no recompensa estrelar.

Alias você ja está aproximando-se.

Eu tenho 487vpp´s, preciso jogar mais um pouco pra chegar no próximo nivel.

Na verdade, eu já consegui os $10, um pouco depois que a Copa acabou. Agora, preciso de mais 750 para ganhar outros $10.

Pode explicar melhor? Qual recompensa você se refere além dessa? Seriam os niveis superiores, para ganhar mais $? Pois ai, eu acho que não tenho volume para alcançar, pois os pontos vão até dia 31 de dezembro.

afsalagoas
30-07-2010, 11:21
Ok.

Vou mandar você direto para o ps, está aí:

//www.pokerstars.com/br/vip/earn/ (//www.pokerstars.com/br/vip/earn/)

//www.pokerstars.com/br/vip/stellar/ - Aqui o quadro completo.

//www.pokerstars.com/br/vip/tournaments/ - Aqui os torneios, preciso ser super Nova Elite hehe! Pegar esse free de 1M guaranteed.

Vai entender bastante.

Marcelo
30-07-2010, 11:30
Galera,

O que se sabe é que para micro-stakes o sistema do PokerStars é melhor que as salas de rakeback. Parece que o betngo e betboo também são interessantes para microstakes.

A partir de NL10 o retorno é melhor com rakeback, por exemplo Carbon, Cake e Full Tilt Poker.

Cebola
30-07-2010, 11:31
Ok.

Vou mandar você direto para o ps, está aí:

[/URL][url]//www.pokerstars.com/br/vip/earn/ (//www.pokerstars.com/br/vip/earn/)

//www.pokerstars.com/br/vip/stellar/ (//www.pokerstars.com/br/vip/stellar/) - Aqui o quadro completo.

//www.pokerstars.com/br/vip/tournaments/ (//www.pokerstars.com/br/vip/tournaments/) - Aqui os torneios, preciso ser super Nova Elite hehe! Pegar esse free de 1M guaranteed.

Vai entender bastante.
se nao me engano tem que gerar 200.000 dólares de rake pra virar SNE...

um pouco pesado, convenhamos

afsalagoas
30-07-2010, 12:29
Chego lá, vamooo!

Garcia
30-07-2010, 23:53
olhei a sala do betngo, fora o PS foi a melhor sala q encontrei com bom volume isso que passo das 22:00

alguem sabe de quanto eh o rakeback do betngo?

Cebola
31-07-2010, 00:33
olhei a sala do betngo, fora o PS foi a melhor sala q encontrei com bom volume isso que passo das 22:00

alguem sabe de quanto eh o rakeback do betngo?

não tem rakeback no betngo, tem um bônus pra usuários do pokerdicas que é como se fosse um rakeback

mas a promoção acabou, entao vc nao receberia bonus =/