PDA

Vizualizar Versão Completa : Duas mãos minhas no LAPT STEP1 de 18/02/09

brunomulato
19-02-2009, 01:15
Tudo bem, podem dizer que errei nesse primeiro, eu sei. Mas eu tinha a leitura que o vilão era fraco, por isso tentei fazê-lo largar o pot. Pena que com essa mão dificilmente ele largaria. Minha imagem era de apenas jogar e, principalmente aumentar, com mãos muito fortes, nunca brigando contra big stacks. A leitura estava certa, pois ele realmente se mostrou bem fraco em outras mãos (mesmo nessa dando check), mas ele saiu com uma das três mão que não largaria o pot por nada.

YouTube - É, errei (//www.youtube.com/watch?v=xn9j0hFVyRQ)

brunomulato
19-02-2009, 01:15
E essa aí é minha eliminação.

YouTube - Minha Eliminação (//www.youtube.com/watch?v=A5E-L8FHZ3Q)

TSawyer
19-02-2009, 02:03
putz cara, vc tb foi eliminado com AA x JJ do vilão!!!.. estou ficando preocupado, é o 3º que eu vejo em menos de uma semana. no sábado o Rafael_Tc, domingo eu e agora vc... é a bruxa esta solta... vou tomar muito cuidado com esses AAs da vida..

Sds,TSawyer :happy34:

Jardim
19-02-2009, 16:57
po essa primeira mão foi sick hein bruno..
tava tiltado???
achei q tu levou mt pro lado pessoal... tu tava em UTG+2 com A9o, o flop veio uma bosta, ele beta, tu paga... Até aí, trank imo... é díficil ele ter a dama e pode tá jogando por um draw....
Não entendi esse bet no turn... só tá ganhando de bluff ali.. e o cara é deepstack... não vale a pena... imo, check e desisti da mão aí...

já a eliminição, como falei em outro tópico...
achei q tu disfarçou bem com esse raise, ao inves do push.. mas ele já tinha flopado set... suckout mesmo, acontece...

brunomulato
19-02-2009, 19:01
É, como disse, foi meu único erro no torneio todo... Eu estava conseguindo levar vários pots no pos-flop, e sempre que ia para o showndown ganhava com uma mão muito forte. Nesse caso tentei usar a mesma coisa, inclusive o fato de ele ser big stack e pensar que eu não o enfrentaria sem uma mão muito boa. 95% das vezes teria funcionado, eu acho. Mas quando o vilão segura uma mão dessas fica difícil dele fugir... mas eu percebi o erro e parei de apostar, desistindo da mão. O estranho foi ele ter dado check depois... Quem sabe se eu não fosse allin ele não fugia? Minha leitura dele estava perfeita como esse check mostra. Para que o cara vai dar check no river se acha que está na frente? Ele realmente achou que poderia estar perdendo...

brunomulato
19-02-2009, 19:02
Ah, não foi lado pessoal não, eu queria o pot mesmo... hehehe Mesmo pq esse cara não abria a boca e eu não tive nenhuma derrota para ele ou nada parecido.

reilisam
23-02-2009, 01:46
Par de Ases perdendo é horrível... Aí não é mais Poker, é dado, roleta...rsrsrs perdi com um essa semana.. o cara fez flush com um carta só.. q azar... fazer o q?