PDA

Vizualizar Versão Completa : Quais os principais pontos para iniciar no real money?

Wildotsel
18-02-2009, 15:26
Pessoal,
Gostaria de maiores informações/conselhos da turma mais experiente aqui do fórum sobre como iniciar no real money com sucesso, o que deve ser observado, o que deve ser evitado, rake, rakeback, melhor site, etc... :happy34:

Abraços.

Jardim
18-02-2009, 15:48
Imo, o principal é... Não abra conta de NENHUM affiliate no FTP agora...
É a pior coisa q vc pode fazer...

Vc vai perder a chance de obter o generoso bônus deles (100% até 600$)... E se for um affiliate sem rb, pior ainda, pq vc NUNCA mais pode ter uma conta com RB no teu nome...

Foi exatamente essa a cagada q eu fiz, abri uma conta da PS lá... E agora vou ter q dar outro jeito de jogar lá com rb + bonus...

Qnt a melhor room pro teu caso, depende de qual seu BR, o q vc vai jogar e qual sua experiência para com o jogo...
Mas muita coisa influencia aí tb... Gosto pessoal, skin da room, field, suporte e etc...

icemanjr0
18-02-2009, 16:34
Para iniciar com sucesso eh saber primeiro administrar teu bankroll, seja em qual site que for, alguns sao um pouco caro o rake em relaçao a outros, mas o importante saiba administrar o bankroll, no meu caso uso 2% do buy-in e se for pra se manter por mais tempo principalmente no começo tenta administrar a 1% demora um pouco mais mas os lucros vem a longo prazo, pois nao pense em curto ou medio prazo se vc eh um iniciante e tenha calma nao suba pra ver o que vai dar, na maioria das vezes perde-se. abraços...

Maziviero
21-02-2009, 01:38
Ei pessoal eu como sou novato achei interessante a pergunta dele pois se ve muitas propaganda ai pela internet o que dificulta um pouco a escolha de onde jogar é claro que sei que cada pessoa tem uma personalidade e um tipo de jogo que gosta mais e acaba selecionando por ai. mas gostaria de saber se tem algum tópico no forum sobre os pros e os contra encontrados em cada sala de poker online que temos por ai. procurei no pesquisar mais não achei, eu sei que há informações no site do pokerdicas sobre cada jogo online mas eu qeuria ouvir opnioes dos jogadores aqui do forum sobre o que cada um ja teve de experiencias boas ou ruims com cada jogo, caso não haja esse tópico eu poderia inicia-lo???

brunomulato
21-02-2009, 03:50
Eu recomendo que novatos procurem sites com rake menor possível, jogar no fulltilt, pokerstars e party poker é muito ruim para limites baixos, os rakes são absurdos!

Petrillo
21-02-2009, 11:00
Eu recomendo que novatos procurem sites com rake menor possível, jogar no fulltilt, pokerstars e party poker é muito ruim para limites baixos, os rakes são absurdos!

Como regra, eu dificilmente jogo torneios com rake maior que 10%. Muito difícil mesmo...

A primeira coisa que um jogador iniciante tem que ter é paciência... A menos que tenha muita sorte (e este não deve ser um requisito para um jogador de poker vencedor), progreção ser lenta... Portanto, calma e perseverança.

Jogue freerolls (MTT ou SNG) e vá acumulando centavos... E vá estudando, estudando, discutindo mãos aqui... Trabalhando muito duro. Muitas horas semanais de dedicação.

Com o tempo os resultados virão.

Não tem fórmula mágica. Não tem macete. Tem trabalho e dedicação.

E boa sorte a todos! (pois também ser o Uruca não dá... :happy34:)