PDA

Vizualizar Versão Completa : 10 maneiras de esconder suas tells no live (sátira)

Antonucci82
17-02-2009, 05:28
Este vídeo mostra dez técnicas para esconder suas tells no jogo ao vivo. Algumas são conhecidas, outras bastante originais...:D

YouTube - Hiding Your Poker Tells (//www.youtube.com/watch?v=LIXDTtH3f_U)

icemanjr0
17-02-2009, 12:27
Realmente hilario o video, mas tem situações em que ao vivo realmente acontece, divertido mesmo.

FJBilly
17-02-2009, 13:36
Ja vou providenciar algs desses adereços...nao custa tentar inovar ne!? Rs!

Jardim
17-02-2009, 14:55
lol
eu tenho MUITAAAAAAAAAAAAA tell no live..
algumas eu já tirei, ainda assim, tenho muitasss...

obvio q eu não vou falar aqui quais são....
lol

Antonucci82
17-02-2009, 16:14
A gente que só joga on line tem que se acostumar a não reagir a apostas, entre muitas outras coisas. Eu nunca joguei nenhum torneio ao vivo (só com amigos), mas tenho certeza que quando for jogar vou ter que dar uma de Phil Laak ou então arrumar um coqueiro e jogar survivor man poker :D.

Wesley Dias
17-02-2009, 20:52
Adorei o vídeo,vou comprar uma mascara (pânico) e assim intimidar os adversários ou pelo menos tirar a concentração deles!!RSRSRSRS
Bem bolado o vídeo!

TSawyer
18-02-2009, 01:38
gostei muito do video... e concordo com o Antonucci, temos que tomar muito cuidado no ao vivo.. tentando ao máximo não dar nenhum tell para os nossos adversários....acho que o coqueiro seria uma boa sim... mas e os palavrões... Oque o Jardim vai fazer sem mouses pra quebrar...rsrs

Sds, TSawyer :happy34:

Jardim
18-02-2009, 01:50
mas e os palavrões... Oque o Jardim vai fazer sem mouses pra quebrar...rsrs

palavrão é bem std no live qnd to na mesa..
lol

eu tilto pesado mesmo, teve uma vez q tomei um bad beat macabro de um tiozão do live, beat de 2 outs... o pot era hugeeeeeeeeeeeeeeeee, cash 1/2, e eu tinha flopado nut set e o tiozão pagando em todas as streets, no river bateu...

aew ele diz assim: "Sabia q ia bater, era "naipado", naipado sempre bate alguma coisa pra mim, esses caras do online tem mt q aprender"

OMFG, não tem como não tiltar!!!
insta tai chi chuan for me...

btw, já vi q vou ficar conhecido como "o cara dos mouses"!!!
lol

brunomulato
18-02-2009, 02:20
Em portugal é pior... vc vai ficar conhecido como o "cara dos ratos". hehehe

reilisam
23-02-2009, 01:54
huauhauhauha to rindo aki até agora não só do vídeo, que é MUITO engraçado, mas também do "naipado sempre bate alguma coisa" e do homem dos ratos!! huauhahua essa é ótima!!!!
esses coroas adoram essas superstições...rsrs "naipado sempre bate alguma coisa pra mim!"

BrNeves-BA
09-03-2009, 20:38
huahua to precisando utilizar essas estratégias do vídeo ^^