PDA

Vizualizar Versão Completa : Rush poker !!!

icemanjr0
16-07-2010, 17:50
Gostaria de ver aqui quem joga o Rush, eu estou jogando há uma semana e ganhei meu emblema no Full Tilt do RUSH, mas eu sou muito instavel ainda é um sobe e desce muito grande na mesma hora que tenho $10 logo tenho $2 ou mesmo assim logo estou com $30, tenho ainda algumas dificuldades estou me adptando, pois sempre gostei de jogar MTT's ou S&G's e agora entrando no cash mudei todo meu estilo de jogo... Espero que neste tópico possamos nos ajudar e ganhar alguma coisa com a nova cara do FT... Gostaria ae de sugestões, modo de jogar, apostas etc... Do pessoal que esta jogando, pois o jogo é muito rapido e abre a oportunidade de jogar muitas mãos, estou gostando sim... Mas gostaria de me aprimorar com quem tambem esta usufruindo deste, pois todos que passarem suas opiniões aqui vamos sempre enriquecendo nosso estudo e jogando de forma que possa abstrair mais do que perder ou ser uma gangorra !!!

Matuiss21
16-07-2010, 17:54
de uma olhada no link
//www.superpoker.com.br/colunas.asp?IDcoluna=107 (//www.superpoker.com.br/colunas.asp?IDcoluna=107)

icemanjr0
17-07-2010, 21:39
Agredeço tua dica, mas ainda gostaria de mais, alem do que se tem em books, como jogam realmente o rush, e assim da forma que joga esta tendo lucro ou faz que nem eu sobe e desce ou so perde... Qual uma mlehor estrategia que adotam para este tipo de torneio, roubo de blinds sei que é normal, mas durante o jogo, por explo sou sempre agressivo e por isso as vezes talvez eu perca mãos por falta de ser um pouco mais ousado ou devo ser mais passivo ? São atenções que no rush não da de errar...