PDA

Vizualizar Versão Completa : Conta no Full Tilt

Haulkor
01-07-2010, 18:39
Tenho conta no Full Tilt Poker, mas por enquanto eu só joguei playmoney...fui fazer o meu cadastro no VoltaRake, mas lá dizia que se eu já tivesse conta, então eu deveria mandar um e-mail...mandei o e-mail, ainda não me responderam...e agora? Obrigado.

João

afsalagoas
01-07-2010, 20:52
tentou fazer o cadastro

no voltarake?

Tex Wilde
01-07-2010, 23:55
Que eu saiba, se você ainda não jogou a dinheiro nessa conta, pode criar uma outra com os mesmos dados que não haverá problema.
É essa nova conta que deve ser afiliada ao volta rake.

Foi o que eu fiz no full tilt.

Haulkor
02-07-2010, 00:39
Recebi um e-mail deles agora à noite...mas e aí? vou ficar com duas contas então??

Minored
02-07-2010, 00:46
Recebi um e-mail deles agora à noite...mas e aí? vou ficar com duas contas então??

eh, se voce nunca jogou dinheiro real na conta antiga nao tem problema. esquece a conta antiga e cria uma nova

Haulkor
02-07-2010, 12:02
Certo, eu tb posso transferir o meus tickets de torneio e playmoney para a nova conta?

Marcelo
02-07-2010, 12:18
Certo, eu tb posso transferir o meus tickets de torneio e playmoney para a nova conta?

Não. Sua conta anterior você não deve nem acessar mais. Use só a nova e esqueça a antiga.

Haulkor
02-07-2010, 12:41
Puuuutz...:(
Meus Tickets de torneio estão perdidos então para todo o sempre? chuif...:(

DonkeyBoy
02-07-2010, 12:48
Essa regra de se você só jogar playmoney pode criar outra conta para jogar dinheiro real vale também para o pokerstars?

Haulkor
02-07-2010, 13:02
Ao cadastrar no VoltaRake, eu tenho obrigatóriamente que já fazer um depósito no FTP? ...pergunto pq lá no cadastro diz que o cadastro deve seguir um determinado link (onde faz-se o cadastro no FTP e entra na promoção com o 1° depósito). Espero ter sido claro em explicar a minha dúvida. Obrigado.

Marcelo
02-07-2010, 13:53
Essa regra de se você só jogar playmoney pode criar outra conta para jogar dinheiro real vale também para o pokerstars?

Não, só no FTP

Ao cadastrar no VoltaRake, eu tenho obrigatóriamente que já fazer um depósito no FTP? ...pergunto pq lá no cadastro diz que o cadastro deve seguir um determinado link (onde faz-se o cadastro no FTP e entra na promoção com o 1° depósito). Espero ter sido claro em explicar a minha dúvida. Obrigado.

Sim, tem que criar a conta do jeito explicado no voltarake, depositar ou receber transferência de $10 ou mais. Nos três primeiros meses tem que gerar pelo menos $10 de MGR para garantir o rakeback.

Cebola
02-07-2010, 19:25
Não, só o ftp deixa criar outra conta

eu tinha uma conta beeem antiga no ps e qdo voltei a jogar eu criei outra e eles descobriram (eu só jogava playmoney nessa conta) dae eles deletaram a nova e me deixaram usar a antiga pra real money

DonkeyBoy
02-07-2010, 20:10
Bom, valew Cebola e Marcelo, por enquanto vou ficar so no playmoney mesmo no Stars, depois começo no Everest e quem sabe um dia eu volto para o Stars denovo (e qualquer coisa se eles ficarem de nhe nhe eu tiro uma cópia dos meus documentos e mando para eles!)