PDA

Vizualizar Versão Completa : Depósito Full Tilt Poker - Bônus

Haulkor
30-06-2010, 12:56
Olá, estou pensando em fazer meu 1° depósito no Full Tilt no valor de uns $50,00...e gostaria de saber como realmente funciona esse esquema de Bônus...demora muito pra liberar? eu tenho algum prazo pra liberar e posso perder o bônus caso não libere dentro desse prazo? Obrigado.

Matuiss21
30-06-2010, 13:00
naun eles vão liberando aos poucos de acordo com os Fulltiltpoints vc tem q chegar a um determinado numero de pontos para liberar uns 20% do bonus, isso ateh chegar a 50 reais

Marcelo
30-06-2010, 13:07
É liberado em porções de $5. Vai demorar de acordo com os níveis que joga e a frequência. Se você jogar micro-stakes, demora um pouco mais.

Acho que o prazo é de 120 dias mas posso estar enganado.

Sugiro criar sua conta já com rakeback para depois não se arrepender.

Matuiss21
30-06-2010, 13:17
É liberado em porções de $5. Vai demorar de acordo com os níveis que joga e a frequência. Se você jogar micro-stakes, demora um pouco mais.

Acho que o prazo é de 120 dias mas posso estar enganado.

Sugiro criar sua conta já com rakeback para depois não se arrepender.
o q eh rakeback? o dinheiro das taxas volta eh isso?

Haulkor
30-06-2010, 13:27
Como funciona isso de "criar conta já com rakeback"??

Marcelo
30-06-2010, 13:32
o q eh rakeback? o dinheiro das taxas volta eh isso?

Isso mesmo.

Como funciona isso de "criar conta já com rakeback"??

Visitem o site Voltarake.com para mais detalhes.

Petrillo
01-07-2010, 07:05
O VoltaRake.com é um dos melhores sites de rakeback. Bem fácil de usar e relatórios completos dos ganhos.

Recomendo! :happy34:

Dica importante: sempre antes de criar uma conta em uma sala de poker, visite o VoltaRake ou entre em contato com o Marcelo, pois ele pode conseguir muitas vantagens aos jogadores novos nas salas que o Poker Dicas tem parceria.