PDA

Vizualizar Versão Completa : Qual sala?

rodrigorll
27-06-2010, 07:50
Aí pessoal resolvi abrir esse topico para discutir a sala onde devo grindar. Eu tenho uma conta com rakeback no fulltilt, mas gostaria inclusive de ver com vcs onde poderia grindar se o field de alguma outra sala que ofereça rakeback é mais facil do que o fulltilt, comentario sobre o nível dos jogadores (a maioria) de cada sala. valeu abraços

rodrigorll
27-06-2010, 07:53
Esqueci de falar, jogo cash nl2 e esporadicamente mtt e sng, o qual jogo pouco mas nao sou desprezível, com um pouco mais de estudo da pra jogar qualquer um deles... (jogar bem ja sao outros 500 rs). Eu falei nl2 porque eh o que tenho conseguido jogar em uma unica sala, porem se eu retirar o br das salas que tenho e colocar em outra tudo da pra jogar nl4.

Marcelo
27-06-2010, 21:24
Rodrigo, tenho gostado do Carbon Poker, mas acho que lá só tem NL4+ Outra opção são as salas ipoker, temos betngo e betboo com VIP6 direto, o que te garante uma espécie de cashback bem razoável.

wltr
27-06-2010, 22:27
Além dessas salas já citadas pelo marcelo, você poderia optar pelo partypoker onde há somente players europeus e em média são fracos de NL2 até NL25.

Borgim
28-06-2010, 01:58
Cara, tenho gostado da Poker770. Vi ela aqui no site da poker dicas e estou jogando lá com a promoção dos free $50. Pelo menos na NL2 o field está parecendo ser bem fraco. Não sei como funciona o rake lá, vou até dar uma fuçada para descobrir.

Abraços

Marcelo
28-06-2010, 10:13
Cara, tenho gostado da Poker770. Vi ela aqui no site da poker dicas e estou jogando lá com a promoção dos free $50. Pelo menos na NL2 o field está parecendo ser bem fraco. Não sei como funciona o rake lá, vou até dar uma fuçada para descobrir.

Abraços

Poker770 não tem rakeback, mas tem um bom plano VIP que equivale a cashback.

rodrigorll
28-06-2010, 12:43
nao sei se vc sabe, mas se souber me fala marcelo, esses programas vip por darem pontos e poder trocar por bonus por isso valem certo cashback certo? vc acha que equivaleria a quanto % de rakeback? obrigado

Marcelo
28-06-2010, 13:25
nao sei se vc sabe, mas se souber me fala marcelo, esses programas vip por darem pontos e poder trocar por bonus por isso valem certo cashback certo? vc acha que equivaleria a quanto % de rakeback? obrigado

Varia de mais, tem que avaliar cada programa VIP e quais tipos de mesa você joga.

O ideal é pegar estas boas promoções nossas e fazer testes, calcular o ganho e escolher o melhor lugar.

SalamandraX
09-07-2010, 15:19
Cara acredito que até NL10 seria melhor permanecer no FT ou ir pro PS pelo soft ser melhorzinho, mais não tem grandes diferenças as demais acho que sai perdendo pelo Rake pago msm com rakeback.

smoke
30-08-2010, 23:18
tenho jogado na ub bom rakeback 30% sempre reload bonus etc....
alguem tem jogado na carbon ou outra sala com bom rakeback+bonus....pra joga cash 6max NL10
lembrando que na ub seria metodo contributed.....
Abs