PDA

Vizualizar Versão Completa : Aula SNG pelo profissional Roberto Riccio

cebolagnomo
25-06-2010, 21:42
Encontrei esta aula na internet que tras muitas dicas. São varios videos, mas com muitos comentários interessantes (para mim ajudou bastante).

YouTube - Poker Video-Aula 1 SnG_Turbo $60 RRiccio.wmv (//www.youtube.com/watch?v=Atn9Cr9459A)
YouTube - Poker Video-Aula 2 SnG_Turbo $60 RRiccio.wmv (//www.youtube.com/watch?v=Kj8XXGbzolY)
YouTube - Poker Video-Aula 3 SnG_Turbo $60 RRiccio.wmv (//www.youtube.com/watch?v=mrwfiFPMgUw)
YouTube - Poker Video-Aula 4 SnG_Turbo $60 RRiccio.wmv (//www.youtube.com/watch?v=8f5szrFZXGY)
YouTube - Poker Video-Aula 5 SnG_Turbo $60 RRiccio.wmv (//www.youtube.com/watch?v=Ug3mQ4LYfLE)

Abraço galera!

JacKJoKKer
25-06-2010, 22:25
hum.. chegando em ksa vou ver essa parada... parece ser interessante..
hehe

leandro2008
26-06-2010, 00:28
j tinha visto esses videos são muitoo bom recomendor

afsalagoas
26-06-2010, 08:56
Sei que vou ser extirpado, mas sinceramente o que esse carou falou aí, bem algo simples eu acho. Eu sou novato no poker, reconheço que não sei muito e tudo que ele fez, eu faço no meu dia-a-dia. Exceto umas três mãos que ele deu Fold e ganhava, que eu entraria.

Gostei bastante da análise dele em relação aos players, mas teve hora que dois shove entrou perdendo e precisou muito contar com as cartas fora para sobreviver.

Minha modesta opinião. Não estou jugando o cara, quem sou. Estou falando por esse vídeo.

Dieisonstein
26-06-2010, 11:44
Sei que vou ser extirpado, mas sinceramente o que esse carou falou aí, bem algo simples eu acho. Eu sou novato no poker, reconheço que não sei muito e tudo que ele fez, eu faço no meu dia-a-dia. Exceto umas três mãos que ele deu Fold e ganhava, que eu entraria.

Gostei bastante da análise dele em relação aos players, mas teve hora que dois shove entrou perdendo e precisou muito contar com as cartas fora para sobreviver.

Minha modesta opinião. Não estou jugando o cara, quem sou. Estou falando por esse vídeo.

Então, eu acredito que o objetivo dele era aula pra iniciante mesmo, por isso o que ele explicou é bem básico, e quanto aos shoves estando atrás, isso é normal cara, ele estava aplicando ICM.

zerko
26-06-2010, 11:49
Dúvida, o que é esse ICM?
Procurei no Glossário e não achei.

prof_anselmo
26-06-2010, 12:03
Independent Chip Model , tem um artigo aqui no fórum que explica sobre isso

prof_anselmo
26-06-2010, 12:09
em outras palavras na mais é que um modelo matemático criado para calcular o valor real em dinheiro de suas fichas que estão na mesa,

zerko
26-06-2010, 12:21
Hum..vlw anselmo.

TSawyer
26-06-2010, 17:27
só complementando, esses videos são ótimos para uma pessoa que esta inicinado no poker, mas lembro que são bem antigos e que o poker sempre esta em evolução, portanto, muita coisa já mudou sendo necessário uma boa compreensão.

O R.Riccio é um jogador de poker que pegou fama jogando SNG's e sendo um vencedor de renome. Logo depois fundou o Fórum +EV e se não me enganou, esta fazendo a migração para os Cash Game.:happy34:

JacKJoKKer
05-07-2010, 13:47
kra..

assisti soh o primeiro vídeo e.. tem conceitos básicos.. legais até mas.. não gostei dakele monte de limp pf dele não..

qq adianta ter um AQs e jogar um pote multi-way.. se vai entrar de limp.. folda de vez...

TostesBr
06-07-2010, 08:06
O Riccio é um puta winner online, vale à pena ouvir o que ele fala por mais simples ou aparentemente contraditório que possa parecer.