Vizualizar Versão Completa : Aula SNG pelo profissional Roberto Riccio
cebolagnomo
25-06-2010, 21:42
Encontrei esta aula na internet que tras muitas dicas. São varios videos, mas com muitos comentários interessantes (para mim ajudou bastante).
YouTube - Poker Video-Aula 1 SnG_Turbo $60 RRiccio.wmv (//www.youtube.com/watch?v=Atn9Cr9459A)
YouTube - Poker Video-Aula 2 SnG_Turbo $60 RRiccio.wmv (//www.youtube.com/watch?v=Kj8XXGbzolY)
YouTube - Poker Video-Aula 3 SnG_Turbo $60 RRiccio.wmv (//www.youtube.com/watch?v=mrwfiFPMgUw)
YouTube - Poker Video-Aula 4 SnG_Turbo $60 RRiccio.wmv (//www.youtube.com/watch?v=8f5szrFZXGY)
YouTube - Poker Video-Aula 5 SnG_Turbo $60 RRiccio.wmv (//www.youtube.com/watch?v=Ug3mQ4LYfLE)
Abraço galera!
JacKJoKKer
25-06-2010, 22:25
hum.. chegando em ksa vou ver essa parada... parece ser interessante..
hehe
leandro2008
26-06-2010, 00:28
j tinha visto esses videos são muitoo bom recomendor
afsalagoas
26-06-2010, 08:56
Sei que vou ser extirpado, mas sinceramente o que esse carou falou aí, bem algo simples eu acho. Eu sou novato no poker, reconheço que não sei muito e tudo que ele fez, eu faço no meu dia-a-dia. Exceto umas três mãos que ele deu Fold e ganhava, que eu entraria.
Gostei bastante da análise dele em relação aos players, mas teve hora que dois shove entrou perdendo e precisou muito contar com as cartas fora para sobreviver.
Minha modesta opinião. Não estou jugando o cara, quem sou. Estou falando por esse vídeo.
Dieisonstein
26-06-2010, 11:44
Sei que vou ser extirpado, mas sinceramente o que esse carou falou aí, bem algo simples eu acho. Eu sou novato no poker, reconheço que não sei muito e tudo que ele fez, eu faço no meu dia-a-dia. Exceto umas três mãos que ele deu Fold e ganhava, que eu entraria.
Gostei bastante da análise dele em relação aos players, mas teve hora que dois shove entrou perdendo e precisou muito contar com as cartas fora para sobreviver.
Minha modesta opinião. Não estou jugando o cara, quem sou. Estou falando por esse vídeo.
Então, eu acredito que o objetivo dele era aula pra iniciante mesmo, por isso o que ele explicou é bem básico, e quanto aos shoves estando atrás, isso é normal cara, ele estava aplicando ICM.
Dúvida, o que é esse ICM?
Procurei no Glossário e não achei.
prof_anselmo
26-06-2010, 12:03
Independent Chip Model , tem um artigo aqui no fórum que explica sobre isso
prof_anselmo
26-06-2010, 12:09
em outras palavras na mais é que um modelo matemático criado para calcular o valor real em dinheiro de suas fichas que estão na mesa,
só complementando, esses videos são ótimos para uma pessoa que esta inicinado no poker, mas lembro que são bem antigos e que o poker sempre esta em evolução, portanto, muita coisa já mudou sendo necessário uma boa compreensão.
O R.Riccio é um jogador de poker que pegou fama jogando SNG's e sendo um vencedor de renome. Logo depois fundou o Fórum +EV e se não me enganou, esta fazendo a migração para os Cash Game.:happy34:
JacKJoKKer
05-07-2010, 13:47
kra..
assisti soh o primeiro vídeo e.. tem conceitos básicos.. legais até mas.. não gostei dakele monte de limp pf dele não..
qq adianta ter um AQs e jogar um pote multi-way.. se vai entrar de limp.. folda de vez...
TostesBr
06-07-2010, 08:06
O Riccio é um puta winner online, vale à pena ouvir o que ele fala por mais simples ou aparentemente contraditório que possa parecer.
vBulletin® v4.2.5, Copyright ©2000-2019, Jelsoft Enterprises Ltd.