PDA

Vizualizar Versão Completa : O jogo 14/02/09

Wesley Dias
14-02-2009, 17:03
:DApesar de minha pouca experiencia , acho que fui muito bem ,ficando em 4º lugar!
Infelizmente não deu para ganhar uma medalha , mas tudo bem na proxima chego lá!!:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumb sup::thumbsup:

Joga
15-02-2009, 13:38
Mandou muito bem cara, o nível do pessoal aqui é forte. Aparece mais pelo fórum pra aprender junto com a galera. Temos excelentes discussões na área de mãos postadas.
Abs.

Petrillo
15-02-2009, 16:34
Grande Wesley!

Mandou bem sim!

Eu queria que tu dissesse o que passou pela tua cabeça na seguinte jogada.

Tu estava no dealer com :As:Qc. Tu entra de limp. O Prof_Anselso completa no SB e o BB da mesa. Acho que o pote tinha algo com 1,2k.

Flop: XsYs:Js

Anselmo com KJ beta 1k e tu volta 4,5k. Anselmo conclui que tu fez isto porque tinha flush draw (ótima leitura Anselmo! :happy34:) e volta all in 6k total. Tu tendo que pagar 1,5k óbvio que paga, acertando o :2s no river.

Esta mão foi decisiva.

Perguntas: qual o teu objetivo em dar um bet grande daqueles? O que tu pensou/planejou dando limp com AQo?

Não importa o que tu tenha feito, o que importa é que para cada movimento tu tinha um plano.

No mais, parabéns pelo desempenho!

guisonho
15-02-2009, 18:20
queriaa ter entradooo!
toda ves que tem um torneio eu vo viaja é foda!
mais nao reclamo tambem 2 dia me enxendo de carne e cerveja, nao da pra reclama!
uhahuauha
abraçao

Marcelo
16-02-2009, 11:21
Tópico movido para a seção da Liga Poker Dicas.

Wesley: parabéns e bem vindo ao fórum e à liga.