PDA

Vizualizar Versão Completa : Procuro coach cash nl2 ~ nl 25

Vadiu
22-06-2010, 14:41
Galera, cansei de SNG... to procurando um bom deal de coach... bem básico desde nl2 a nl25

começando de 50 doletas e ir upando paulatinamente até fazer o move pra nl50 e me decidir se fico no cash mesmo ou volto para sng... interessados mandem proposta por MP...

Marcelo
22-06-2010, 15:08
Petrillo, Rafael T, RafaelRJ, Minored, só pra citar alguns... tem vários aqui que podem te ajudar maluco.

prof_anselmo
22-06-2010, 20:10
velho mas fala o porque dessa mudança...

TSawyer
22-06-2010, 21:48
mais um para o time....:happy34: seja bem vindo:thumbsup::thumbsup:

te aconselho em especial a falar com os Rafaeis....., ambos me ajudaram muito na minha migração....só gostaria de ter mais tempo para jogar e ir subindo os níveis....:coolgleam:

Vadiu
22-06-2010, 23:21
to cansado de dons.. sempre a mesma coisa... to afim de jogar um cash, até pq com a abertura do utg eu pretendo jogar um cash mais rotineiramente tb...

ricardons8
23-06-2010, 00:27
eu também estou jogando, jogando NL10... espero subir logo pra NL25... mas não tenho experiencia ainda para dar coach, Rafael talvez posso ajudar! GL aew Vadiu nos Cash

Petrillo
23-06-2010, 01:27
Vadiu, me manda e-mail amanhã para fazermos um deal.

Gabriells
23-06-2010, 14:07
Me admira ter ficado tanto tempo jogando só Don....eu particularmente acho muito tedioso.
Enfim, Bem vindo ao Cash!!:thumbsup:

Eu criei um tópico no Discussão Geral, acho muito legal pra quem inicia no Cash Game, muito legal mesmo.

Infelizmente não recebi nenhum feedback por parte da comunidade Poker Dicas.

//pokerdicas.com/forum/discussao-geral-sobre-poker/5634-traducao-do-texto-moving-through-nl-verneer.html

Sarsante
23-06-2010, 22:24
eu vou assinar a grinderschool, por $35/3 meses. pelo o que eu pesquisei é uma das melhores escolas de poker para micro limits e o preço é acessível.

o plano básico são $10/mês, rola até NL10 e torneios de $2 se não me engano;
o plano full são $19,99/mês com acesso a todos os videos;
dai tem esse plano de 3 meses e tb um de 12 meses que nem lembro quanto é.

estou esperando liberarem um cash out pra fazer o pagamento.

ricardons8
24-06-2010, 00:42
mas é tudo em ingles neh sarsante?

Sarsante
24-06-2010, 09:49
mas é tudo em ingles neh sarsante?

é em inglês Ricardo...

como vou assinar logo menos, (falta um saque de trocados que estavam parados na pacific poker), em breve posto minhas primeiras impressões.

Vadiu
24-06-2010, 10:46
Me admira ter ficado tanto tempo jogando só Don....eu particularmente acho muito tedioso.
Enfim, Bem vindo ao Cash!!:thumbsup:

Eu criei um tópico no Discussão Geral, acho muito legal pra quem inicia no Cash Game, muito legal mesmo.

Infelizmente não recebi nenhum feedback por parte da comunidade Poker Dicas.

//pokerdicas.com/forum/discussao-geral-sobre-poker/5634-traducao-do-texto-moving-through-nl-verneer.html

Tente criar um texto de sua propria autoria ou traduzir vc mesmo! vc vai ver que a galera curte bem mais

Vadiu, me manda e-mail amanhã para fazermos um deal.

to mandando...

Gabriells
24-06-2010, 13:36
@Vadiu

Se eu produzisse um texto com aquele teor de conhecimento, não teria como eu também aprender com ele concorda?
Apenas disponibilizei um ÓTIMO texto no formato original e traduzido.

Infelizmente eu não possuo conhecimento para fazer algo melhor do que aquilo, e a tradução já está feita.

Acho bobagem falar que a comunidade não gosta de algum tópico pelo fato da autoria não ser minha.

Minored
24-06-2010, 13:46
aquele topico do veener eh otimo mesmo, ele eh um pro, ae ele todo ano se nao me engano comeca com $100 e vai subindo nos limites e vai explicando um monte de coisa

Marcelo
24-06-2010, 14:21
@Vadiu

Se eu produzisse um texto com aquele teor de conhecimento, não teria como eu também aprender com ele concorda?
Apenas disponibilizei um ÓTIMO texto no formato original e traduzido.

Infelizmente eu não possuo conhecimento para fazer algo melhor do que aquilo, e a tradução já está feita.

Acho bobagem falar que a comunidade não gosta de algum tópico pelo fato da autoria não ser minha.

Ele não falou que é inútil, só falou que ia dar mais Ibope se fosse conteúdo seu. Relax man.

Gabriells
24-06-2010, 17:33
Ele não falou que é inútil, só falou que ia dar mais Ibope se fosse conteúdo seu. Relax man.

Hehe, não estou bravo não, apenas fiquei triste pois achei que minha sugestão não tinha validade pelo texto não ser meu.
É uma pena pois o texto é de uma qualidade muito boa, e tem o link do 2+2 com outros tópicos dele.

Estou pensando em nas férias traduzir o que achei os mais legais, mas farei apenas nas férias, agora fim de semestre está uma correria.:D

ricardons8
24-06-2010, 23:55
viu galera, ainda tenho algumas dúvidas de iniciantes AHSHHSASHAHSA

o que é deal??????????????

eu até imagino o que seja mais não tenho certeza... hashshhashassha

eu também estou pensando em fazer coach, e queria saber como funciona deal

Marcelo
24-06-2010, 23:59
viu galera, ainda tenho algumas dúvidas de iniciantes AHSHHSASHAHSA

o que é deal??????????????

eu até imagino o que seja mais não tenho certeza... hashshhashassha

eu também estou pensando em fazer coach, e queria saber como funciona deal

Deal é algum acordo a se combinar.

Pode ser pagamento ou porcentagem dos ganhos.

Sarsante
25-06-2010, 10:55
acabei de fazer a transferência para a grinderschool! aguardo ansiosamente eles confirmarem meu pagamento para eu poder ver os videos. agora vai!!

edit: já estou vendo os videos e estou gostando bastante da qualidade do material! recomendo a todos.