PDA

Vizualizar Versão Completa : jabulani!!!!!!!

jonjonmappa
17-06-2010, 18:20
eu vejo jogos na globo e os narradores falam da bola jabulani ser ruim para
os jogadores o que vcs acham disso?tem alguma coisa a ver?:thumbsup:

se der post a arma do crime ou seja a jabulani.:happy34:

eu nao consegui postar:(

obrigado desde ja hehehe

Herbert
17-06-2010, 18:27
Acho frescura,a FIFA nunca iria usar uma bola zuada em copa do mundo ainda mais com a qualidade das bolas de hj em dia,essas bolas são revisadas e testadas bem antes.

EDIT:E digo mais tem muito marketing por traz disso ai so por que a bola quem fez foi a Addidas e não a Nike.

Vadiu
17-06-2010, 18:30
//www.planotatico.com/wp-content/uploads/2010/06/teamgeist-versus-jabulani-300x300.png

ta aí a minina

O Júlio César, disse que é uma bola de supermercado; dente de leite.

Qdo vc chuta ela, ela tem uma trajetoria aleatória, que nem uma bola de plastico, essa é a principal polemica imo

YouTube - Crazy Knuckle Balls with the new JABULANI (//www.youtube.com/watch?v=yEaQCHBIyFs&feature=player_embedded)

Poker_Minsk
17-06-2010, 18:34
//www.esportefino.net/wp-content/uploads/2009/12/Jabulani_Angola02.jpg

Voce queria postar a arma do crime (JABULANI) pois aqui está ela num relvadinho

Teseu
17-06-2010, 19:27
Eu peguei numa Jabulani, uma réplica e por ironia eu vi ela em um supermercado- e o Julio Cesar tem razão, ela parecia uma bola de supermercado. Pelo menos no supermercado. kkkkkkkkk

jonjonmappa
17-06-2010, 21:13
jabulaaaaaaaaaaaaaaniiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
otimo video pra mostra como é esta bola de surpermercado hehehe
viram o efeito da criança chutou de um lado e foi pro outro ta igual roberto carlos naquela copa,quando ele bateu aquela falta que a bola deu aquele feito cabuloso a jabulani deve ser copia dela.hehe:)

jonjonmappa
17-06-2010, 21:16
//www.esportefino.net/wp-content/uploads/2009/12/Jabulani_Angola02.jpg

Voce queria postar a arma do crime (JABULANI) pois aqui está ela num relvadinho

olha ela aew, cuidado vc pode ser a procima vitima e acabar entrando no fantastico(bola mucha)kkkkkkkkkkkk:happy34:

Cebola
17-06-2010, 23:19
o foda dela é que parece ser mais leve que o normal (mas nao é, ta nos padores obv)

e ela sobe com facilidade, igual aquelas porcarias que vendem em supermercado...

jonjonmappa
17-06-2010, 23:26
o foda dela é que parece ser mais leve que o normal (mas nao é, ta nos padores obv)

e ela sobe com facilidade, igual aquelas porcarias que vendem em supermercado...

kkkkkkkkkkkkk porcarias que vendem no supermercado.
muito bom kkkkkkkkkkk:happy34:

MMendes10
17-06-2010, 23:56
tipo , quem joga com ela são os melhores do mundo, os caras tem que ter vergonha de reclama da bola , eles tem é que se adaptar com ela e joga...mais a bola deve ser muito ruim!!!!!!