PDA

Vizualizar Versão Completa : Rakeback fulltilt... Duvidas

Sabones
10-06-2010, 21:29
Seguinte povo, To meio que engatinhando ainda.. fazendo meu BR coisa e tal. Criei minha conta no fulltilt um tempo atras e sei que como já ganhei fulltilt points nao posso me cadastrar no rakeback. No caso eu ainda estou nos micro limites, dizem que nesses niveis nem compensa ter rakeback. O que vcs me sugerem? Criar logo outra conta no fulltilt mesmo e passar meu R$ prá lá ou continuar acumulando fulltilt points pra trocar por algum dos brindes e futuramente quando estiver em niveis mais avançados ae sim criar conta no rakeback? Outra duvida é sei que eles só pagam quando vc gera $10 de rake certo mas tem um tempo limite pra isso? ou mesmo que eu leve 4 meses pra gerar esse rake ele ira acumulando até formar os $10?
desde já agradeço as respostas.

Cebola
10-06-2010, 22:23
ter 2 contas de dinheiro real em site de poker é ilegal

passar dinheiro seu de uma conta para a outra é mais ilegal ainda

rakeback nao faz tanta diferença agora, mas depois é essencial...
Imo, o melhor é vc mudar de sala

Tex Wilde
10-06-2010, 23:37
O melhor é retirar esse dinheiro do full tilt e depositar em outra sala, com rakeback. Se não me engano o rakebak equivale a aproximadamente de 3 a 4 bb/100.

Marcelo
11-06-2010, 01:21
NL2 rakeback não vai fazer muita diferença mesmo.

Sugiro que você pergunte no voltarake para saber suas opções.

Sabones
11-06-2010, 14:39

Vlw gente, no caso eu sei que não posso ter 2 contas na mesma sala, mas eu não popderia criar uma conta no mone da minha esposa e passar o R$ prá lá? Isso não seria ilegal seria?

Marcelo
11-06-2010, 15:04

Vlw gente, no caso eu sei que não posso ter 2 contas na mesma sala, mas eu não popderia criar uma conta no mone da minha esposa e passar o R$ prá lá? Isso não seria ilegal seria?

Esta é uma possibilidade, fazer tudo no nome dela, ai se o FTP implicar você prova que ela mora no mesmo endereço.