Vizualizar Versão Completa : Rakeback.
Filipe Gomes
29-05-2010, 10:24
Demora para cair na conta o rakeback?
Vem um email dizendo que a gente passou a ter rakeback?
Precisa depositar para ter rakeback ou já vem normalmente?
Obrigado!
ricardons8
29-05-2010, 12:44
EM que sala você tem o rakeback??? e si eu não me engano, precisa depositar sim para a conta do rakeback começar a valer... mas o marcelo pode explicar melhor eu acho...
Filipe, depende da sala!
Tem sala que paga mensal, outras diariamente, outras semanalmente.
Não vem e-mail confirmando o rakeback, é só checar seus stats no voltarake.com
Precisa depositar sim. Rakeback é o ganho de uma porcentagem das taxas pagas. Se você joga freerolls, não pagou nada então não tem nada a receber, ora. Pelo contrário, em alguns casos jogar freerolls até gera deduções no rakeback.
Filipe Gomes
29-05-2010, 22:19
Sala FTP.
joão felipe
29-05-2010, 22:36
semanal
Sala FTP.
semanalmente, toda sexta feira aqui
Filipe Gomes
31-05-2010, 14:43
Para começar a receber rakeback eu preciso depositar?
Eu ganhei $2 num freeroll, eu posso ganhar rakeback a partir desses $2 jogando?
vlw!
Para começar a receber rakeback eu preciso depositar?
Eu ganhei $2 num freeroll, eu posso ganhar rakeback a partir desses $2 jogando?
vlw!
quase certeza que vc tem que depositar pra seu rakeback começar a valer...
esses $2 do freeroll eu acho que nao vai te ajudar mto
Filipe Gomes
31-05-2010, 21:38
Joguei hoje e to com $5, jogando 0.01/0.02, se eu só ficar jogando, não tendo depositado, gera rakeback?
Joguei hoje e to com $5, jogando 0.01/0.02, se eu só ficar jogando, não tendo depositado, gera rakeback?
gera rake, mas nao rakeback
rake: taxa que vc paga ao site por jogar lá
rakeback: retorno de uma porcentagem dessa taxa por intermédio de algum site que vc é afiliado
Filipe, você criou sua conta pelo voltarake?
Sugiro que você visite o voltarake.com para confirmar se sua conta receberá rakeback. Use o sistema de suporte de lá. Assim eles podem checar sua conta melhor.
Filipe Gomes
01-06-2010, 08:25
Eu tenho conta sim.
Por isso to perguntando se eu jogar mesmo sem depositar minha conta rakeback vai funcionar.
Eu tenho conta sim.
Por isso to perguntando se eu jogar mesmo sem depositar minha conta rakeback vai funcionar.
Se você criou a conta pelo voltarake, você precisa ter pelo menos $10 no seu saldo até 90 dias após a criação da conta para garantir o rakeback. Isso pode ser conseguido nas mesas ou com depósito ou com transferência.
Se sua conta foi criada no voltarake é só fazer o login neste site e verificar sua estatística de rake.
vBulletin® v4.2.5, Copyright ©2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.