PDA

Vizualizar Versão Completa : NL25 - Sick Spot vs looser maniac

RafaelRJ
25-05-2010, 21:16
Stats:
//img249.imageshack.us/img249/4679/capturarq.jpg

Mão:
Party $25.00 USD NL No Limit Hold'em

6 players
BB: $12.40
UTG: $10.48
MP: $25.46
CO: $25.00
BTN: $26.95
Hero: $28.95

Hero is SB with 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif

Preflop: ( $0.35 )
3 folds, BTN raises to $1.00, Hero raises to $3.50, 1 fold, BTN calls $2.50

Flop: ( $7.25 ) 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)
Hero bets $3.50, BTN raises to $23.45 ( all-in ), Hero :confused::confused:

=======

Analisem todas as stats pra me ajudarem nesse sick spot plz!!!

Minored
25-05-2010, 22:53
spot meio chato.. da vontade de pagar por causa das stats dele de raise cbet e fold to 3bet e tambem que ele parece ser bem donk 1k down.

acho bem close mesmo ele pode ta fazendo isso com qualquer coisa, PP, AK AJ FD

e voce tem que vencer cerca de 35% das vezes ae pra ser lucrativo

na hora eu foldaria, mas olhando aqui parece bem close. eu to sem Pokerstove auqi, seria uma boa

RafaelRJ
25-05-2010, 23:09
Eu sou o contrário, na hora eu pagaria e agora foldaria hahaha

Mas eu tmb to achando mtoo close...

Qual range vc acha q ele faz isso? combo draws? 1over + FD + gs? set? FD? JJ-TT? KK-AA?

Antonucci82
25-05-2010, 23:29
Blz, Rafael?

Olha só, dando uma olhada aí, ele tem 26% de raise c-bet em 3-betted pot. Com 55, acho que vamos estar flipando aí contra FD+overcards, ou teremos 2outs na maioria das vezes. Não vejo blefes puros no range dele com frequência suficiente pra justificar o call nesse spot. Eu largava. Agora, pelo stove:

Board: 4c 2d Qc

equity win tie pots won pots tied
Hand 0: 58.461% 58.16% 00.30% 103639 538.50 { JJ-22, AQs-A2s, KTs+, Q9s+, J9s+, T8s+, 97s+, 86s+, 75s+, 64s+, 53s, AQo, KQo, QJo }
Hand 1: 41.539% 41.24% 00.30% 73484 538.50 { 5h5s }

Assim, com esse range, é call. Eu desconsiderei o slowplay de KK+ (erro?).

RafaelRJ
25-05-2010, 23:36
Antonucci, acho q tem q colocar uns KK e AA q foram jogados estranhos, eu colocaria apenas uma 2 combinações de cada, para nao falar q ele sempre joga assim..

E um AK tmb.. Q foi a oq pensei no momento. Na hora veio "Esse puto tem AK.."

O problema da mão é q estamos praticamente flipando mesmo qnd ele tá blefando =/

Antonucci82
25-05-2010, 23:40
Acho que mesmo colocando alguns overpairs e AK vai continuar bem close. É uma jogada de alta variância, sem dúvida.

Antonucci82
25-05-2010, 23:49
Coloquei o mesmo range + 2 combinações de AA e 4 de KK, além de AK, fica 56% - 44%. Tendo certeza que ele empurra os draws sempre nesse spot, é call. Com que frequência vc tribeta smallpairs pf aí?

RafaelRJ
25-05-2010, 23:59
70% ultimamente.

Antes tava dando mais uns calls. Ele provavelmente n sabe disso.

Dieisonstein
26-05-2010, 00:35
Cara eu prefiro o fold nesse spot ai, ele tah 3-betando bastante a cbet, mas mesmo assim acho que a maior parte das vezes tu vai tah flipando, agora se vc não se importa com a variancia o call pode ser justificado. Mas eh bem close imo.

RafaelRJ
26-05-2010, 01:51
Cara eu prefiro o fold nesse spot ai, ele tah 3-betando bastante a cbet, mas mesmo assim acho que a maior parte das vezes tu vai tah flipando, agora se vc não se importa com a variancia o call pode ser justificado. Mas eh bem close imo.

Eu n ligo para variancia, já acostumei com ela..

Só quero achar spots +ev.

Btw, ele n tá 3betando. Ele tá apenas dando raise!

Petrillo
26-05-2010, 06:20
Extremamente interessante!

Com este roll de stats, é bem mais fácil! Mas mesmo assim é uma decisão marginal, sem dúvida!

O range dele é extremamente amplo pf (31%) e considerando só pf, você está num coin flip.

Outra estatística interessante é que ele dá raise a donkey bet em 3bet pot em 38% das vezes, isto é realmente muito!!!

Após várias simulações e análise das stats no PokerStove (ver vídeo em para saber mais sobre este incrível software: PokerStove – Guia Prático | Poker Pro (//poker.pro.br/pokerstove-guia-pratico/)), o call é matematicamente correto, imo.

Analisada a matemática, precisamos considerar outras coisas:

há alguma rivalidade entre vocês?

Se a resposta for
- sim: some 3 pontos
- mais ou menos: some 1 ponto
- não: subtrair 1 ponto

ao dar call, como a perda deste pot afetará a continuação desta sessão? (seja sincero consigo mesmo Rafael!)

Se a resposta for
- praticamente não me afetará: some 3 pontos
- me abalará mas logo passa e volto a jogar 100%: subtraia 1 ponto
- ficarei tiltado: subtraia 4 pontos

você tem um bom plano de rakeback/bônus? (se não tem, consulte Rakeback no Poker Online, Promoções, Rake Races. Suporte em Português! - VoltaRake.com (//voltarake.com) e/ou faça uma conta no BetnGo, com 40% de rakeback para usuários do PokerDicas: //pokerdicas.com/forum/promocoes/4159-super-promocao-betngo-poker-dicas.html).

Se a resposta for
- sim: some 3 ponto
- mais ou menos: some 0
- não: subtraia 2 pontos.

Depois destas respostas, se a soma for maior ou igual a 4, call. :D

Resumindo: nunca será certo dar este call, como nunca será errado dar este call, então fatores extra-mesa serão o diferencial!

RafaelRJ
26-05-2010, 08:43
Então Petrillo, não havia rivalidade entre a gente, praticamente nao me afetaria e n tenho um bom plano de rakeback...

=/

Petrillo
26-05-2010, 08:50
Nestas condições, eu foldaria.

Você vai flipar seu stack contra alguém que você tem edge, então perdendo este edge (pois tu tens 0 de fold equity, visto que ele deu all in).

E não ganha os bônus deste flip via rakeback. E ainda se houvesse uma rivalidade, talvez ele fizesse isto com uma mão mais fraca que um 77, mas sem isto, ele tende a ter uma mão mais legítima...

Eu daria fold com bastante dó.

kauep
10-08-2010, 18:36
eu foldo só pelo VPIP e PFR dele, muita cara de reg
de btn ele entra de 4-bet com ATs+ TT+ 56s+
não vejo tu batendo nenuhma mão aí com essa violencia dele... esse insta all in também pode demonstrar um set mal jogado ou também um top pair querendo eliminar um possivel SD/FD teu...

bobcosta
11-08-2010, 19:11
Sinceramente... acho muito errado se atolar em spots assim... sou acostumado a pensar em torneios, então pode ser que esteja errado, mas 55 pra se atolar, só com set.