PDA

Vizualizar Versão Completa : Rakeback no Carbon Poker: 35% + rake chase + bonus

Marcelo
18-05-2010, 23:22
Olá pessoal.

Este tópico é para anunciar uma promoção muito legal no Carbon Poker.

Para quem não sabe, Carbon é da rede Merge, que teve um aumento significativo de tráfego recentemente.

O plano do voltarake é extremamente atrativo.

Olhem as vantagens:

35% de rakeback
Bônus de 100% no depósito
Rake Chase restrita voltarake (na prática aumenta 10-15% o rakeback, começa em $100 de MGR mensal)
Rake Race geral da Carbon (como se fosse uma rake chase)

Na prática significa ter até 50% de rakeback, uma ótima oportunidade para quem quer grindar.

Se você já tem conta no Carbon, o voltarake oferece PlayersOnly e PokerNordica, também da rede Merge, com promoções semelhantes.

Ras Lucas
18-05-2010, 23:38
Explica mais sobre essa Rake Chase restrita ao voltarake por favor Marcelo.

Valeu

joão felipe
19-05-2010, 00:58
ras_lucas

Carbon Promos - VoltaRake.com (//www.voltarake.com/promotions/carbon_promos.html)

olha aqui q vc vai entender....mto boa o rake, sempre tive vontade de jogar no carbon

Marcelo
19-05-2010, 11:48
Explica mais sobre essa Rake Chase restrita ao voltarake por favor Marcelo.

Valeu

Seguinte:

São vários degraus da promoção, cada um com um número de vagas.

Exemplo: $100MGR 20 vagas $10 de bônus

Significa que se você gerar $100 de MGR (rake gerado), entra no degrau se ainda tiver vaga.

Se você fizer mais pode subir de degrau, abrindo a vaga que você tinha ocupado no anterior.

Uma vez que entrou num degrau, já garantiu pelo menos aquele bônus.

Espero que tenha ficado claro. É bem mais seguro que o rake race, pois uma vez tendo entrado em um degrau de premiação, não precisa se preocupar em ser ultrapassado no fim do mês.

ricardons8
19-05-2010, 11:52
Eu já tenho conta lá pelo voltarake, agora so falta eu depositar, vou tentar ganhar mais um dinheirinho aki no FTP e vou sacar um pouco e passar para lá!!!

Ras Lucas
19-05-2010, 14:42
Mas o link que o joão felipe passou num é do geral ou só de user do voltarake ?

Marcelo
19-05-2010, 14:58
Esta promoção do link é restrita à rede do voltarake.

gigabyte52
24-07-2010, 13:12
E ai Marcelo , tudo bem?
Estou com vontade de fazer um depósito no carbon ,para aproveitar o rake.É que estou jogando cash no Best e eles não tem programa de rackeback.Tenho medo que no carbon não tenha muita ação e não sei se vou conseguir depositar e nem retirar , se for o caso, algum lucro.Por causa daquelas dificuldades de cartão , neteller e tal.Qualquer ajuda agradeço.Valeu.