PDA

Vizualizar Versão Completa : Guia de Torneios

djalmapereira
18-05-2010, 18:17
Existe algum guia para torneios?
To jogando no PS, gostaria de ingressar em um torneio, já q estou de férias, porém nem sei por onde começo...
Gostaria de saber os tipos, quanto tem q ter pra começar, etc...

Marcelo
18-05-2010, 20:56
Djalma, não entendi bem o que você precisa saber, vou falar de uma forma geral e se precisar de mais informações me fale.

Torneios Sit and Go

Torneios que começam assim que a mesa se completar. As pessoas vão se inscrevendo até lotar. A maioria tem uma só mesa. Alguns possuem mais mesas.

Torneios Multi Mesas

Torneios com hora certa para começar, com qualquer número de jogadores

Quanto ter para começar

Se sua intenção é fazer uma correta gestão do seu dinheiro, o ideal é ter pelo menos 50 buy-in no nível que quer jogar. Buy-in é o valor para entrar no torneio. Então se você quer jogar torneios de $1, deveria ter pelo menos $50 na sua conta.

Caso sua intenção é jogar de forma recreativa, sem se preocupar se vai perder o dinheiro com a variância natural do poker, ai quem define é você o quanto pode perder/arriscar.

Se você é iniciante uma boa idéia é jogar os torneios de 25 centavos até pegar uma prática. Leia muito o fórum e abuse do pessoal daqui. Tem muita gente disposta a ajudar.

djalmapereira
19-05-2010, 10:58
Obrigado!

To jogando em torneio Sit and Go de 0,25. Com paciência acho q dá pra faturar mais q em mesa normal... consegui chegar em 8º/45, faltou 1 posição pra pontuar.
Minha dúvida era mais com relação a como funciona mesmo.

Marcelo
19-05-2010, 11:51
Djalma, neste tipo de torneio o ideal é você jogar bem sólido pois existe muito iniciante maluco.

Evite jogar em posições iniciais ou no Small-blind; Evite jogar com mãos especulativas. Quando tiver boas mãos, aposte bem, valorize sua mão. Evite blefar sem ter nada.

Filipe Gomes
29-05-2010, 22:22
Eu comecei em SnG, gosto muito e aprendo mais :)

jonjonmappa
03-06-2010, 19:06
tenta os regionais
blz