PDA

Vizualizar Versão Completa : Uma Dúvida! (desempate)



MrAkronys
09-05-2010, 18:55
Na mesa tem um 5 2 K A A
Mão 1: 5 2
Mão 2: 6 6
Qual mão ganha???E se puder explicar fica ótimo.
Muito Obrigado!

china
09-05-2010, 19:00
Jogo da mao 1 : AA55K
Jogo da mao 2 : AA66K

O 2 da primeira mao nao eh usado porque o K eh maior e entra como kicker.

TostesBr
09-05-2010, 20:22
Não se esqueça, ganha quem fizer o jogo maior usando cinco das sete cartas disponíveis: duas que são as cartas da sua mão e as 5 da mesa.

O Jogador 1 tem AAK5522, mas ele só pode usar 5 dessas 7, então o jogo dele é AAK55 (Dois pares... não existe 3 pares porque isso requer 6 cartas e como eu já falei você só pode usar 5)
O Jogador 2 tem AAK6652, e o jogo dele é de dois pares, de ás e seis (AAK66)... ou seja, o Jogador 2 ganha.

MrAkronys
09-05-2010, 22:56
Pô, valeu ae.

afsalagoas
09-05-2010, 23:11
Fácil!

Entendeu?

Petrillo
10-05-2010, 06:55
Para saber mais sobre desempate: //pokerdicas.com/regras/regras-de-desempate-no-texas-holdem/

Seja bem-vindo MrAkronys!

JacKJoKKer
10-05-2010, 09:46
esse tp de mão é bem triste de ver.. principalmente quando você segura o 52..

vc abre 2 pares.. e o vilão já esta com 1 par no flop.. aih por causa do par da mesa.. (no caso par de A).. ele adquire 2 pares maiores que os seus...

eh um exemplo muito bom do porque não jogar com mãos como 52.. pq.. mesmo batendo 2 pair no flop.. ainda é fácil de se perder.. hehe ;)

barrosab
11-05-2010, 17:59
Vich já aconteceu várias vezes comigo dá mesa na maldade com 2 pares menores ai depois dobra uma carta e vc se ferra .. hehe ....