PDA

Vizualizar Versão Completa : LoJA VIP POKER STARS

Garcia
25-04-2010, 00:29
Dae galera do pk

tenho muitos pontos no ps decidi ir as compra hehehe....qual o prazo de entega? tipo quando eu coloco o tel seria o "codigo do Brasil q é 45 certo?"
"o codigo da cidade" , e num residencial ou cel eles entram em contato com a gente?
abraços

Flush
25-04-2010, 15:05
Garcia, eu acredito que você consiga as informações no próprio site do PS, principalmente quanto ao prazo de entrega.

O código telefônico do Brasil é 55, não 45.

Um abraço

Fly Rush lao
26-04-2010, 00:41
Dae galera do pk

tenho muitos pontos no ps decidi ir as compra hehehe....qual o prazo de entega? tipo quando eu coloco o tel seria o "codigo do Brasil q é 45 certo?"
"o codigo da cidade" , e num residencial ou cel eles entram em contato com a gente?
abraços

Você faz o pedido, passa um tempo eles te mandam um e-mail dizendo que o pedido foi shipado e chegara num prazo maximo de 8 semanas.

Se o pedido não chegar até a 7ª semana voce tem que entrar em contato com eles atraves do e-mail de suporte do vip store ai eles rastreiam o teu pedido, se voce naum entrar em contato com eles antes da 8ª e ultima semana e o produto não chegar eles dão o produto como entregue E A PESSOA C FO#%!!!!!!!!

Quanto a eles entrarem em contato por tel acho q eh soh pro caso de um problema muito grande com um pedido muito caro.

Mas passo umas 3 semanas que eles shiparam o negocio costuma chegar.

TSawyer
26-04-2010, 11:59
olha o PS é foda !!!! os produtos são de ótima qualidade e a logistica é precisa... quando eu presico de algo demora em média de umas 3 semanas no máximo.....pode pedir tranquilo....:happy34:

Vadiu
26-04-2010, 12:19
eu sempre peço, chega normal, a vezes fica preso na alfandega, mas se acontecer qq problema o ps reembolsa os custos da alfandega ou mesmo os fpps