PDA

Vizualizar Versão Completa : transferir dinheiro do party poker para poker stars

gigabyte52
24-04-2010, 10:45
Oi galera do poker dicas
depois de muita batalha cosegui chegar em segundo em um freeroll do party poker , de um field de mais de 7000 jogadores ,infelizmente joguei muito mal o heads up , estava com o dobro das fichas mas mesmo assim perdi, tudo bem na próxima será diferente.mesmo assim deu pra levar $25, pra começar o bank.
Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês pois eu queria transferir esse dinheiro para a pokerstars , porque eu acho os sit e os torneios do party muito ruins.alguém poderia me dar uma ajuda ?obrigado.

TSawyer
24-04-2010, 10:57
cara vc tem duas opções:

1º A mais fácil - seria vc trocar o money com alguém que tenha conta em ambos os sites.

2º Mais dificil - abra uma conta no MoneyBrookers ou Neteller para poder fazer a transferência de um site para outro ... mas como vc não fez depósito, acho complicado conseguir sacar.

Portanto, encontre alguém de confiança ofereça alguma recompensa pela ajuda e boa sorte no PS .....:happy34:

Cebola
24-04-2010, 11:28
2º Mais dificil - abra uma conta no MoneyBrookers ou Neteller (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=8&forumid=35&script=showthread) para poder fazer a transferência de um site para outro ... mas como vc não fez depósito, acho complicado conseguir sacar.
pra jogar freeroll na party nao tem que ter feito um deposito ? antigamente era assim

TSawyer
24-04-2010, 12:14
eu sempre joguei lá pelos torneios do pokerpt e nunca tive problema, mas era um freeroll com senha né...:thumbsup:

afsalagoas
24-04-2010, 22:52
Mesmo assim não consigo jogar freeroll no party sem deposito.

Como você conseguiu?

Cria uma conta neteller cara.

gigabyte52
25-04-2010, 01:03
pra jogar freeroll na party nao tem que ter feito um deposito ? Antigamente era assim

primeiramente gostaria de agradecer a todos que responderam à minha dúvida.
Eu sempre jogo free no party , desde quando eu comecei no pôquer ,faz mais ou menos um ano.o único depósito que foi feito foi aquele bônus da pokerstrategy que eu consegui , mas como estava iniciando e praticamente não sabia nada perdi rapidinho.