PDA

Vizualizar Versão Completa : Duvida Dólares de Torneio pokerstar

Marmpoker
18-04-2010, 02:55
Boa Noite pessoal..

Hoje comecei a jogar no PokerStar e me classifiquei para o scoop 02 $20+2, pois bem, no full tilt quando se consegue uma vaga num sátelite voce pode cancelar o buy in que será creditado como dolar de torneio, porem no Full tilt tem a opção para converter este dinheiro em dinheiro normal...
procurei no pokerstar e nao achei essa opção.

Alguem pode me informar onde fica para converter ou no PokerStar não pode fazer isto?

Obrigado e desculpa por uma perguntas destas, mas comecei a pouco no PS. :D

china
18-04-2010, 03:11
Opa ! No Fulltilt eh a mesma coisa do Stars. Vc converte em T$ ou W$ (no caso do SCOOP acho que sao W$ que so podem ser usados em torneios da serie SCOOP ou WCOOP) que sao dolares que podem ser usados em torneios e SnG (nao pode usar em cash). Existem sites e pessoas que negociam T$/W$ em dolares no site mediante um agio (no 2+2 da pra conseguir 98 ou 99% do valor em T$ e uns 92 ou 93% em W$).

afsalagoas
18-04-2010, 09:28
Só cancelar a inscrição no torneio que ele libera os créditos.

Cebola
18-04-2010, 10:10
Só cancelar a inscrição no torneio que ele libera os créditos.
Nao, eu consegui um bilhete de $16 e nao posso cancelar

china
18-04-2010, 12:13
Nao, eu consegui um bilhete de $16 e nao posso cancelar

Ueh...sera que mudou alguma coisa depois dessa ultima atualizacao ?

Cebola
18-04-2010, 12:17
Ueh...sera que mudou alguma coisa depois dessa ultima atualizacao ?
acho que nao, faz tempo que eu ganhei o blihete (foi naquele WBCOOP)

mas acho que pq como me classifiquei pelo freeroll que eu nao posso trocar, e é bilhete, nao T$

Marmpoker
18-04-2010, 14:57
acho que voces nao entenderam a pergunta..

eu quiz dizer que no caso do Full Tilt se eu ganho os dolar de torneios eu posso converter em $ normais com a taxa de 0.5%, intão queria saber se tem essa opção no PokerStar de converter o dolar de torneio.!

wltr
19-04-2010, 00:40
acho que voces nao entenderam a pergunta..

eu quiz dizer que no caso do Full Tilt se eu ganho os dolar de torneios eu posso converter em $ normais com a taxa de 0.5%, intão queria saber se tem essa opção no PokerStar de converter o dolar de torneio.!
Então amigo, você não consegue converter seus dólares de torneio da pokerstars pelo software, diferente do que acontece no full tilt poker. Se você deseja vender/converter T$ a única opção que você tem é procurar por sites que negociam esses dólares de torneio.
E como o cebola falou, antes de você fazer o unregister preste atenção nos detalhes do torneio ou satélite que disputou para saber se é possível fazer o unregister a receber em dólares de torneio (T$).

Marmpoker
19-04-2010, 00:59
Então amigo, você não consegue converter seus dólares de torneio da pokerstars pelo software, diferente do que acontece no full tilt poker. Se você deseja vender/converter T$ a única opção que você tem é procurar por sites que negociam esses dólares de torneio.
E como o cebola falou, antes de você fazer o unregister preste atenção nos detalhes do torneio ou satélite que disputou para saber se é possível fazer o unregister a receber em dólares de torneio (T$).

Intendi agora, e sim eu consegui da unregister no torneio, alguem sabe intão em que site e como faço para conseguir negociar ou se alguem faz isso..

wltr
19-04-2010, 14:57
Nesse site você encontrar mais informações. //sellpokerstarschips.com/ (//sellpokerstarschips.com/)