PDA

Vizualizar Versão Completa : Evereset moedas?

R U B S K A Y
18-04-2010, 00:13
Ola a todos hoje ganhei um torneio e o premio 1 moeda step
O que posso fazer com isso alguem me ajuda??

afsalagoas
18-04-2010, 00:52
Acredito que esse step é tipo um bilhete para algum torneio.

Checa lá nos torneios.

joão felipe
18-04-2010, 01:42
os steps são tickets para jogos...tem, se n me engano, 5 ou 6 steps

vc pode usar como entrada de torneios ou tentar conseguir aumentar, para step 2, nos SNG

R U B S K A Y
18-04-2010, 14:59
os steps são tickets para jogos...tem, se n me engano, 5 ou 6 steps

vc pode usar como entrada de torneios ou tentar conseguir aumentar, para step 2, nos SNG

Não entendi alguem ajuda?

joão felipe
18-04-2010, 15:42
Não entendi alguem ajuda?

existe SNG no everest onde a premiação são estas moedas steps, que funcionam como entrada para qlqr torneio(qnd vc for se registrar num torneio preste atenção no buy-in do torneio, vai aparecer o valor do buy-in em $, em summer point ou em steps)....
para entrar num torneio com buy-in mais elevado maior precisa ser esta moeda step, existe 5 ou 6 níveis de SNG steps(step 1, step 2, step 3...) onde vc pode tentar aumentar o valor da sua moeda

R U B S K A Y
18-04-2010, 17:26
existe SNG no everest onde a premiação são estas moedas steps, que funcionam como entrada para qlqr torneio(qnd vc for se registrar num torneio preste atenção no buy-in do torneio, vai aparecer o valor do buy-in em $, em summer point ou em steps)....
para entrar num torneio com buy-in mais elevado maior precisa ser esta moeda step, existe 5 ou 6 níveis de SNG steps(step 1, step 2, step 3...) onde vc pode tentar aumentar o valor da sua moeda

Mas onde encontrar esses tais torneios??

joão felipe
18-04-2010, 17:55
Mas onde encontrar esses tais torneios??

Na aba dos SNG