PDA

Vizualizar Versão Completa : Publicidade dos sites

Guilhermefla
16-04-2010, 16:13
Bom pessoal, queria saber por que na publicidade do sites de poker eles só anunciam os .NET e não os .COM q é o que dá lucro pra eles??

Vlw

Marcelo
16-04-2010, 16:17
Questões legais. Veja bem, não existe dúvida quanto ao poker grátis, é permitido em qualquer lugar. O problema é no jogo a dinheiro, que é proibido em alguns países ou com legislação nebulosa em outros.

ponde
16-04-2010, 16:33
por exemplo aqui no brasil neh?
e fazendo a propaganda do .NET vc de uma forma ou outra, vc acaba conhecento o site .COM

na verdade eu soh descobri o .com do stars qnd eu ganhei uns bilhetes de freeroll e nao achava o torneio principal. ai a suporte do stars me mandou um email mandando baixar o .com

Guilhermefla
16-04-2010, 17:31
Antes eu pensava que o objetivo disso seria pra pessoa se familiarizar com o poker a dinheiro fictício e não mergulhar de cabeça no dinheiro real sem saber jogar direito, mas as vezes me perguntava se ele ligavam pra isso.

Obrigado pelas respostas.

Cebola
16-04-2010, 17:36
Antes eu pensava que o objetivo disso seria pra pessoa se familiarizar com o poker a dinheiro fictício e não mergulhar de cabeça no dinheiro real sem saber jogar direito, mas as vezes me perguntava se ele ligavam pra isso.

Obrigado pelas respostas.
Eles nao estao nem aí se o cara vai ser um viciado no jogo, se ele vai torrar o salario no game
alias eles devem até gostar desse tipo de player, que deve jogar o dia todo e gerar um rake grandinho

Petrillo
17-04-2010, 08:49
Eles nao estao nem aí se o cara vai ser um viciado no jogo, se ele vai torrar o salario no game. Aliás eles devem até gostar desse tipo de player, que deve jogar o dia todo e gerar um rake grandinho

Claro que eles gostam de ganhar dinheiro com o rake, mas acredito que não gostem de ter um donkey perdendo o salário.

A publicidade contra nestes casos pode ser péssima e ainda "justifica" as ações de legisladores donkeys no sentido de proibir o poker.

O PS tem até um esquema de "Jogo Responsável", onde você pode bloquear sua a conta por um tempo determinado:

952

953

Cebola
17-04-2010, 12:21
nao sabia disso petrillo, valeu !