PDA

Vizualizar Versão Completa : Transferir dinheiro ps

ponde
16-04-2010, 00:14
fala galera!

sempre tive em mente depositar e jogar no ps, mas ultimamente andava sem dinheiro nenhum ai comecei a jogar no everest mas akilo nao eh pra mim nao!haha

ganhei uns cashs ao vivo e comecei a guardar uma graninha.
antes de depositar eu gostaria de jogar uns U$10 la pra me "ambientar" e depois fazer um deposito qnd tiver uma grana boa (pra aproveitar melhor o bonus)

alguem ai tem interesse em me vender U$10,00? me passa a conta, eu transfiro e vc me passa la no stars? que tal??

vlw!

tjqka
16-04-2010, 12:54
Eu vendo pra vc, mas primeiro preciso saber as regras aqui da comunidade.

Cebola
16-04-2010, 14:29
compra de um vendedor registrado, é mais confiança pra voce, pois qualquer problema o marcelo tem copias dos documentos, endereços e telefones dos vendedores

e tjqka, se voce tornar-se vendedor registrado terá "mais action", ganha mais confiança tals

Thiagolmm
16-04-2010, 14:43
Cebola

Mas qual seria a diferença de comprar de um vendedor autorizado ou direto com o pokerstars ? quer dizer, por que eu compraria com o vendedor e nao diretamente com eles ?

Cebola
16-04-2010, 14:51
Cebola

Mas qual seria a diferença de comprar de um vendedor autorizado ou direto com o pokerstars ? quer dizer, por que eu compraria com o vendedor e nao diretamente com eles ?
O pokerstars nao vende dólares, o OP quer comprar dolares pra jogar no pokerstars

Aqui no PokerDicas se o usuário quer vender dolares frequentemente, é melhor ele ser registrado pois da mais segurança ao comprador (se o vendedor der calote, o marcelo tem o endereço, telefone e celular, etc). Se voce comprar com qualquer doleiro que faz spam naquelas comunidades do orkut é menos seguro pois o cara pode te passar dados incorretos.

tjqka
16-04-2010, 15:17
compra de um vendedor registrado, é mais confiança pra voce, pois qualquer problema o marcelo tem copias dos documentos, endereços e telefones dos vendedores

e tjqka, se voce tornar-se vendedor registrado terá "mais action", ganha mais confiança tals

Pretendo sim me registrar, pelo que entendi ao ler alguns tópicos aqui da comunidade, os doleiros não são bem vistos aqui na comunidade. E por falar nisso como como funciona a cotação do dolar aqui.
Quando preciso compro via boleto mas demora muito pra cair na conta, também to cansado de ter q comprar de doleiros pra receber creditos na hora.

ponde
16-04-2010, 15:26
aaa...
eu nao to querendo comprar de doleiro nao. queria comprar de alguem que tem dindin sobrano e me venderia não mt mais caro que a cotaçao atual.

quer me vender nao cebola?
tjqka, registra la e tal com o marcelo ai vc me fala, to meio com pressa.
vlw

ponde
16-04-2010, 16:17
aaa demoro, ja achei tudo aqui, vlw cebola

Marcelo
16-04-2010, 16:26
Ponde, para este valor pode ser qualquer um aqui do fórum. Recomendo aqueles com mais tempo de fórum e mais posts, entretanto.

Tópico movido para a seção correta.

tjqka
16-04-2010, 16:26
aaa demoro, ja achei tudo aqui, vlw cebola
Desculpe amigo mas pra se registrar aqui além de reputação é preciso scanear documentos e solicitar e passar por avaliação de moderadores. Qum sabe da próxima vez possamos negociar.
:happy34:

Cebola
16-04-2010, 17:15
O pokerstars nao vende dólares, o OP quer comprar dolares pra jogar no pokerstars

Falei merda, se você depositar lá, recebe dinheiro na conta, como se vendessem dolares

quer me vender nao cebola?
vlw

eu sou vendedor registrado, mas nao estou vendendo no momento... minha banca ainda nao ta grande
só me registrei pra poder abrir umas cavaladas, que estao por vir