PDA

Vizualizar Versão Completa : SnG live - análise da mão

Tuca
15-04-2010, 11:11
Fala, pessoal. Tô aqui pra compartilhar com vocês uma mão que ocorreu comigo num SnG live 20+R.

A ação aconteceu com blinds 250/500 e mesa já short handed com apenas 4 jogadores sobrando. Premiação para os três primeiros. Lá vai.

Meu stack: 22 mil fichas
SB e BB: entre 18 e 20 mil fichas
Vilão: 11 mil fichas

No button, recebo AK. Vilão LAG em UTG abre raise de 3 mil fichas. Eu penso no tamanho da minha 3bet e movo all-in. Os blinds foldam e ele mostra 66. No board, bate um 6 e dois áses e eu perco o coinflip.

A questão que gerou uma certa discussão foi o tamanho do meu raise, que me fez ficar SS. O vilão acha que se eu aumentasse pra algo em torno de 7.500 - 8.000, os blind já não pagariam. Eu discordei pq eles estavam deep como eu e eram calling stations. Optei pelo all-in justamente para me isolar com o vilão, já imaginando um coinflip, o que, de fato, aconteceu.

Acho que tomei a decisão correta e o resultado foi std, mas queria saber o que vocês acham e se fariam diferente. :happy34:

RafaelRJ
15-04-2010, 12:56
Std... nice hand!
Não ia se atolar pós flop do mesmo jeito????

Gabriells
15-04-2010, 17:51
eu sempre prefiro dar call e depois dar um cbet forte.
É melhor pois sempre existe a chance de nao bater nada pro vilao e ele largar
Se entrasse mais gente no pot, acho que nao teria problema, o pessoal ia ta tao tight e soh pagariam cbets com jogos bons.

TostesBr
15-04-2010, 19:21
Sem comparações, prefiro muito mais o all in.

Se for pra aumentar pra 7000 e depois pagar um shove do BB ou SB é melhor ir all in logo porque você mostra mais força e eles teriam que foldar todas as mãos menos KK/AA, porque o shortstack está comprometido com o pote e pode ser eliminado. Nessa situação, até um call com QQ de um dos blinds é marginal e deve ser evitado, mas eles podem facilmente shovar e aí você teria que foldar exatamente pelo mesmo motivo que eles têm pra foldar pro seu push. O grande problema é que você perderia muitas fichas e ficaria numa situação mais complicada.

Petrillo
15-04-2010, 21:58
Sem dúvida o all in foi a melhor jogada.

Se isolar contra um jogador que estava SS.

Acho que colocar 3k (6BB) com 66 é que é uma jogada ruim...

Se fosse um DoN, bem, acredito que jogada correta fosse o fold, pelo tamanho dos stacks, mas como era um torneio SnG, onde a grana está no primeiro lugar, então o move é +EV.