PDA

Vizualizar Versão Completa : Melhores STATS pra se jogar Ring Games? (PS)

R.G.
14-04-2010, 01:14
Eu fiquei curioso de saber a opinião de vocês...

No PS que é aonde eu jogo... No lado das mesas mostras algumas stats assim: "Jgds/flop"... "Pot Medio"...

E fikei em dúvida... Na hora de sentar nas mesas é melhor escolher mesas com que STATS?

tinha pensando em mais "Jgds/flop" com o menor "Pot medio"...

tah certo?

Minored
14-04-2010, 01:25
eu sempre vo nas que tem mais jogadores por flop e maior pot medio

TostesBr
14-04-2010, 01:36
hm... os meus critérios:

- Quanto menos jogadores que veem o flop melhor, porque gosto de jogar mais loose, mas às vezes quando jogo bem tight o ideal é ir em mesas com muitos jogadores por flop;

- Quanto maior o Avg Pot melhor, porque tem mais chance de ter um donkey doando nessa mesa;

- Quando maior o número de mãos por hora melhor, porque menos mãos vão para o showdown e isso significa que você pode blefar mais. No entanto, poucas mãos por hora podem significar a presença de calling stations, aí você joga só por valor.

RafaelRJ
14-04-2010, 01:44
Pra mim é mtos players por flop, pote médio médio (de tamanho médio) e poucas mãos/hora..

Significa q tem mto loose e q doam bastante, sem ter ngm ultra agressive

Petrillo
14-04-2010, 07:09
Excelente pergunta.

Como acredito que em micro stakes (menor que NL100) é mais interessante jogar tight, eu prefiro mesas com as mesmas stats do RafaelRJ: players por flop, pote médio médio e poucas mãos/hora.

Só que RafaelRJ, uma dúvida: eu normalmente prefiro as mesas com pots médios maiores (segundo critério). Você afirma que mesas com "potes médios de tamanho médio" são melhores.

Não sou o melhor cara para falar de table selection (algo fundamental por sinal), então poderia comentar mais sobre o assunto, em especial sobre esse item que destaquei?

RafaelRJ
14-04-2010, 08:39
Petrillo, eu geralmente evito aqueles looses super agressives q vao sempre te dar raise, ou 3betar pf.

Sei que é +ev jogar contra eles, mas vc acaba ficando numa situação ruim com aquele seu AJ facing a shove PF...

Ai pego uma sala q tenha pote médio 'médio', onde é menos provável q tenha um desse!

Cebola
14-04-2010, 16:47
tem um artigo no meu blog que fala de table selection

Fazendo a Table Selection- Aces Broken (//acesbroken.com/estrategia/fazendo-a-table-selection.html)

tem algumas coisas que alguns aqui falaram, outras nao, dá uma olhada lá e vê se responde suas duvidas

RafaelRJ
14-04-2010, 17:37
Já que o assunto rumou para table selection, aí vai uma super dica:

O programa TableSelection (//www.tablescanturbo.com/) está em versão beta e ainda é gratuito para os usuários! Vale MUITO a pena baixar e dar uma fuçada que além de melhorar, ele adianta sua table selection!!!

TSawyer
14-04-2010, 19:45
olha eu uso o software que o RafaelRJ indicou ai.. ele é muito bom e ainda é free, ótima dica. Sobre o assunto, eu sigo o método de stack dos players. Como jogo full ring, escolho mesas com o maior número possível de jogadores com stack de 100BB pra cima e com VPIP maior que 50%.. Não entro em mesas com mais de 3 short stacks e assim tenho conseguido evoluir no jogo.

R.G.
14-04-2010, 20:11
nossa galera vlw ae pelas respostas...

abraço.

ponde
17-04-2010, 13:49
prefiro potes medios menores. galera + tight eh mais facil
jogar contra loose eh ossoooo